Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

A culpa disto tudo é do Amorim que se tivesse apostado no Essugo e no Nazinho como o Jesus apostou no Tobias e no Brian Gould, nada disto tinha acontecido.

6 Curtiram

Mas eu não me estava a referir a% mas sim a quantidades

Ai cai por terra? Então quantos adeptos do porco que estão nos aliados a esta hora devem ser de Felgueiras, Penafiel, Viana do Castelo,??ahahahahaha
Não tens argumentos para mim. Esquece lá isso😉

Mas área metropolitana de Porto até e maior que Lisboa ! Lisboa tem 1,200 milhões, Porto 1.300 milhões

1 Curtiu

Até há uns bons anos atrás diziam que os lampiões eram tantos como os adeptos do futebol clube do porco na cidade do Porto. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Ja agora para dar uma lição sobre clubes o que fez o Sporting e o panelas como maiores clubes Nacionais foi o Ciclismo com a rivalidade entre o Trindade (Sporting) e o Nicolau (panelas) era e é o desporto do Povo a volta a Portugal nessa altura ia a todo o lado e o povo vendo esses 2 gigantes lutar ou puxava por um ou por outro aí ficou marcada a rivalidade dos 2 maiores de Portugal o frutas veio depois e vejam so mesmo ganhando muito no futebol nunca passou de clube regional

PARA TUDO! ESTÁS A DIZER QUE A ÁREA METROPOLITANA DO PORTO É MAIOR QUE A ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA???
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

Bem vou dormir e vou sonhar com o aparecimento de uma nova gripe suína com uma taxa de mortalidade elevada para os porcos que são alimentados a fruta e café com leite.Sonhar não custa!

1 Curtiu

Tu dissestes que área de Lisboa tinha 1.200 milhões e fui ler a área metropolitana do Porto tem 1,300 se Lisboa tem mais a culpa é tua eu fui pelo que tu dissesses …

Eles também são tão poucos. Metam na Cm TV às 00:00.
O futebol clube do porco tem tão poucos adeptos em Lisboa que o trânsito no marquês do Pombal não está cortado.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAJAJAJJAJAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHHAAHHZHZHZHZZH​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

Lê melhor as coisas que eu escrevo lol

As 00.00? Já são 2:10 da manhã estás maluco meu ? eu estou a ver a cmtv só está a dar perto do dragão ! Já bebestes a mais ?

Tens razão peço desculpa pensei que tinhas dito que a área metropolitana de Lisboa tinha 1.200 milhões de pessoas mas dissestes adeptos do Sporting tens toda a razão , desculpa .

Vamos jogar ao “Identifica o Ex Forista Exemplar”

3 Curtiram

Cheguei agora dos festejos mas concordo com tudo o que o compadre custodio diz

2 Curtiram

Estou a ver que esta discussão vai acabar no VAR.

Como tal, penálti para o Porto e golo da princesa do Irão.

#samospuorco

1 Curtiu

Pro ano para além de vencer o campeonato temos de estudar os censos, de modo a que possamos acompanhar o Custódio na sua argumentação.

1 Curtiu

O macaco agradece o teu esforço de representação dos morcoes aqui no fórum!!

Porcos sao tao anormais que ate se matam uns aos outros em plena festa