A culpa disto tudo é do Amorim que se tivesse apostado no Essugo e no Nazinho como o Jesus apostou no Tobias e no Brian Gould, nada disto tinha acontecido.
Mas eu não me estava a referir a% mas sim a quantidades
Ai cai por terra? Então quantos adeptos do porco que estão nos aliados a esta hora devem ser de Felgueiras, Penafiel, Viana do Castelo,??ahahahahaha
Não tens argumentos para mim. Esquece lá isso😉
Mas área metropolitana de Porto até e maior que Lisboa ! Lisboa tem 1,200 milhões, Porto 1.300 milhões
Até há uns bons anos atrás diziam que os lampiões eram tantos como os adeptos do futebol clube do porco na cidade do Porto.
Ja agora para dar uma lição sobre clubes o que fez o Sporting e o panelas como maiores clubes Nacionais foi o Ciclismo com a rivalidade entre o Trindade (Sporting) e o Nicolau (panelas) era e é o desporto do Povo a volta a Portugal nessa altura ia a todo o lado e o povo vendo esses 2 gigantes lutar ou puxava por um ou por outro aí ficou marcada a rivalidade dos 2 maiores de Portugal o frutas veio depois e vejam so mesmo ganhando muito no futebol nunca passou de clube regional
PARA TUDO! ESTÁS A DIZER QUE A ÁREA METROPOLITANA DO PORTO É MAIOR QUE A ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA???
Bem vou dormir e vou sonhar com o aparecimento de uma nova gripe suína com uma taxa de mortalidade elevada para os porcos que são alimentados a fruta e café com leite.Sonhar não custa!
Tu dissestes que área de Lisboa tinha 1.200 milhões e fui ler a área metropolitana do Porto tem 1,300 se Lisboa tem mais a culpa é tua eu fui pelo que tu dissesses …
Eles também são tão poucos. Metam na Cm TV às 00:00.
O futebol clube do porco tem tão poucos adeptos em Lisboa que o trânsito no marquês do Pombal não está cortado.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAJAJAJJAJAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHHAAHHZHZHZHZZH:rofl:
As 00.00? Já são 2:10 da manhã estás maluco meu ? eu estou a ver a cmtv só está a dar perto do dragão ! Já bebestes a mais ?
Tens razão peço desculpa pensei que tinhas dito que a área metropolitana de Lisboa tinha 1.200 milhões de pessoas mas dissestes adeptos do Sporting tens toda a razão , desculpa .
Cheguei agora dos festejos mas concordo com tudo o que o compadre custodio diz
Estou a ver que esta discussão vai acabar no VAR.
Como tal, penálti para o Porto e golo da princesa do Irão.
#samospuorco
Pro ano para além de vencer o campeonato temos de estudar os censos, de modo a que possamos acompanhar o Custódio na sua argumentação.
O macaco agradece o teu esforço de representação dos morcoes aqui no fórum!!
Porcos sao tao anormais que ate se matam uns aos outros em plena festa