Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

SIM SIM!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PROVA DISSO SÃO OS 1000 ADEPTOS PORTISTAS QUE ESTÃO NESTE MOMENTO NO MARQUÊS DO POMBAL
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Eh pá enganei-me no fórum, as minhas desculpas

6 Curtiram

Acho isto difícil

O Porto tem é mais adeptos no Porto que ao Sporting tem em Lisboa

Naturalmente, destruiu o Boavista e o Salgueiros

O jardado do Pepe correu 80 metros em 9 segundos aos 93 minutos.

Não lhes confisquem o material que não é preciso!

O recorde dos 100m do Bolt são 9segundos e 58 milésimos

3 Curtiram

Como assim? Eles nem conseguem encher a alameda do estádio. A cidade do Porto tem muito menos gente que Lisboa. O Sporting, como se viu o ano passado, tem muito mais gente em Lisboa do que os porcos têm no Porto. Aliás, a festa o ano passado foi nacional e internacional. Estes gajos, pelo que estou a ver, estão com dificuldades em encher os pontos centrais da cidade deles.

2 Curtiram

Olha meu caro Custódio : Na área metropolitana de Lisboa segundo estudos realizados o Sporting deverá ter entre um milhão a um milhão e 250 mil adeptos num universo de perto de 3 milhões de habitantes .
Portanto o Sporting na área metropolitana de Lisboa tem tantos ou mais adeptos que o futebol clube do porco no seu habitat natural.
Agora explica-me lá detalhadamente quais as zonas em Portugal onde o porco tem mais adeptos que o Sporting.

3 Curtiram

Até o Clube de Futebol os Belenenses têm mais adeptos que o porco aqui em Lisboa.
Os tripeiros bem tentam mas adeptos é uma coisa que não lhes assiste​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Ou Nuno deixa me mijar não me envergonhes ? Desde a primeira vez nunca mais me deixastes em paz !

No bairro do cerco é capaz de ter :rofl::rofl::rofl::rofl:

Ou na Areosa :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Não sei o que é pior, o imbecil do Cãoceição fumar charutos ilegais ou o Panelas levar com aquilo nas suas instalações.

1 Curtiu

De facto o que mais fazes por aqui é mijares-te…há fraldas para isso mas continua

Nao foi isso que eu disse , vai ler novamente ! Mas eu digo , muito provavelmente o Porto tem mais adeptos em Lisboa que o Sporting tem no Porto foi isso que eu disse ! Não pus em causa nem poderia dizer que O Porto tem mais adeptos que o Sporting em Lisboa , isso nunca diria .

Aqui no Montijo só ouvi os gatos à porrada uns com os outros para ver quem papava a gata,agora tirando isso nem um foguete nem nada do género.O ano passado quando fomos nós ou quando são os desdentados até tiros de caçadeira são dados para o ar… ou para algum vizinho rival,mas isso já não posso confirmar!:joy:

2 Curtiram

A festa destes gajos acontece so na Ribeira no calor da noite e cuidado não va aparecer la um gajo com uma metrelhadora Pida style é assim numa associação de criminosos tudo pode acontecer! Como clube são insignificantes coitadinhos…

2 Curtiram

Vou já acabar com o tema dos adeptos :slight_smile:

• segundo o Wikipedia a cidade do Porto tem 214 000 habitantes.
    O Sporting nos festejos do título meteu(segundo as estimativas) 400 000 adeptos na zona do Marquês do Pombal /Saldanha.
    :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

FIM DE DISCUSSÃO

4 Curtiram

O Sporting meteu bem mais que 400 000 no cortejo, houve muita gente que bazou para casa antes dos autocarros saírem de Alvalade.

Sem contar aqueles que ficaram em casa, por causa do COVID. Infelizmente, faço parte da estatística, mas não tinha outro remédio.

3 Curtiram

Como se isso fosse prova de alguma coisa ! Eu conheço pessoas que la estiveram e viviam a 120 km ! Portanto o teu argumento cai um pouco por terra .

Segundo a alteração à lei de 2020, o ano passado estiveram 120.000 adeptos do Sporting no Marquês e este ano estiveram 500.000 adeptos dos corruptos. Logo, eles têm mais adeptos que nós. Lidem com isso!

2 Curtiram

Mostrem la os festejos dos frutas em Angola Moçambique e Cabo Verde so para dar 3 exemplos comparados com o SCP

É normal que o porco tenha mais adeptos em Lisboa que o Sporting no Porto.
Afinal o Porto só tem 214 000 habitantes e Lisboa é muito maior em tudo.
Portanto o Sporting na área da grande Lisboa tem mais adeptos que o próprio porco na área metropolitana do Porto.
Lisboa tem o dobro do tamanho do Porto meu caro :wink:

1 Curtiu