Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

São um clube regional, não dá para mais :joy:

2 Curtiram

E o pênalti comicamente revertido ao Moreirense

3 Curtiram

Obrigado! Artigo muito interessante e que devia ser analisado com detalhe por quem gere os destinos do nosso clube (se é que conseguem analisar artigos científicos). Preocupa-me o “envelhecimento” (+65 anos) da massa adepta do Sporting e a juventude dos adeptos do W52 Futebol Clube das Frutas & Piscinas SA. Realmente a implantação deles é só no norte e com algum relevo (em torno dos 20%) nas ilhas…se formos para as ex-colónias (algo que este artigo não analisa) nem cheiram. Então Moçambique é quase todo nosso…:wink:

2 Curtiram

Ainda bem que o nosso treinador não frequenta o fórum. :sweat_smile:

2 Curtiram

Mas tu sabes que o treinador do Sporting disse tudo isso, certo?

2 Curtiram

Ainda bem mesmo. Se visse algumas coisas que são escritas no tópico dele, ficava maluco :laughing:

Sei. Mas também não posso comparar o treinador a um mero adepto, não vou dizer que gostei de ouvir as declarações mas também não vou pedir para que ele vá para a CI dizer que fomos roubados em vários momentos da época.

1 Curtiu

Isto é muita grave…

2 Curtiram

O Pinheiro trabalhou as linhas, faz parte do brilhante serviço que andou a fazer este ano.

2 Curtiram

Esta imagem não é lateral parece me.

1 Curtiu

Foi o Marco orelhas (o craque do Canelas q quase pos 1 árbitro a dormir), ou o filho. Levaram surra do assassinado nas bancadas da Lixeira, dps qd o viram na Alameda, foram com tudo, limparam-lhe o sebo com armas e várias mulheres desse grupo tentar matar a mulher da vítima mortal

Só boa gente

7 Curtiram

Foram campeões e mesmo assim o corrupto mor só fala dos rivais.

Ridículos

3 Curtiram

Claro que não é, mas dá para entender a posição dos corpos dos jogadores e de todo me parece que esteja perto de estar fdj

Quanto a isso não nos podemos queixar, o nosso fez o mesmo com aquele discurso ridículo na Câmara de Lisboa.

2 Curtiram

E quem se lembra deste roubo? Escolhem muito bem o frame do Pepe a bola ja vai no ar, o VAR tem de ter margem de erro senão só funciona quando querem. Aqui é que perdemos o campeonato pelos arbitros que não controlamos a PJ devia investigar…

1 Curtiu

Outro orelhas à beira de ir preso :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Foi o roubo final. Quando param a imagem, a bola já tinha sido rematada.

5 Curtiram

o fora de jogo tem que ser revisto… fora de jogo por 2 cm é uma pura aberração. com a tecnologia que (não) existe é uma pura aberração.

se querem ir ao pormenor dos 2 cm, então façam aquilo que estou farto de dizer. coloquem um sensor naqueles sutiens que eles usam agora e passa esse sensor a ser a referência. ok, mantém-se o stress de apurar o momento exato em que a bola dai do pé, mas estamos a reduzir, para (mais de) metade, a margem de erro.
é melhor que isto. isto é uma estupidez.

ou então assumam uma margem de erro. só há fora de jogo acima de X centímetros.
algo que já permita, a olho nu, num monitor, aferir se existe realmente fora de jogo ou não.

2 cm, tirados desta forma, é uma palhaçada.

3 Curtiram

Outra hipótese seria calcular a distância que o jogador médio percorre entre frames e essa distância tornar se a margem de erro para determinar fdj

Infelizmente vai ser atacada a mensageira e não a mensagem, mas o que aqui está escrito é verdade.

1 Curtiu

Com esse metodo de sutien ficariam os casos em que o jogador estica a perna e entre o sensor no peirto e a ponta da chuteira haveria bem mais que 2 cms, entao imaginem o Crouch… :smiley: