Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Vai ja marcar um auto golo no proximo jogo o Ruben Semedo!! facill

Mas isso nem tem comparação, também nunca na vida iam conseguir arranjar um substituto perfeito para o Díaz, era só o melhor jogador do campeonato e do melhor que passou em Portugal nos últimos anos, totalmente diferenciado a todos os níveis.
O Galeno honestamente nunca fui fã, é um jogador que num dia bom pode sacar um coelho da cartola mas parece-me extremamente irregular. Nem me parece que tenha evoluído assim tanto em Braga, como se esperava. O Ricardo Horta por exemplo assustava-me muito mais se fosse para lá, parece-me muito mais completo.

E muitas vezes remata à toa :sweat_smile:

2 Curtiram

A noite do Porto acabou de ficar mais perigosa

15 Curtiram

Sem dúvida.

Aquele balneário vai ser um mimo. Pepe e Ruben Semedo…

até lhes pode correr bem mas, sinceramente, eu nunca quereria um jogador com este historial (em termos pessoais) no clube. pode ser um elemento destabilizador

Já esteve preso em quantos países?

3 Curtiram

Não sei, mas está no clube ideal para ele.

Só mafiosos!

1 Curtiu

Não sei porque… mas tenho a forte convicção que o Semedo vai andar ao pontapé e biqueiro com o CaoCeicao…

… é mesmo Feeling.

1 Curtiu

não sai peseta, nem agora, nem nos próximos meses.

Semedo e Pepe na zaga, acho q já vi esse filme e tinha tb o Vinnie Jones.
É um risco demasiado grande q correm.

a azia que corre por ali, está muito forte.

ontem era o comentadeiro deles sempre a falar da avaliação absurda, de 20M, que o Sporting estava a fazer pelo Edwards. mas quando se falou nos 9M pelos 50% que ainda não tinham do Galeno… calou-se. aí o fêcêpê já não está a avaliar o Galeno em 18M. esqueceu-se também de casos como o do japonês que depois recambiaram para o Portimão.

hoje, a capa d’O Jogo insiste nessa cartilha. :joy:

e até são eles que estão à frente do campeonato, com 6 pontos de vantagem. não percebo este stress todo. o feijão está a apertar…?

Otavio se ele levar um amarelo em arouca nao joga contra sporting certo? alguem pode confirmar isso?

Não. O Porto tem o Uribe, o Bruno Costa e o João Mário á beira da suspensão, no Sporting temos o Porro, o Pote, o Palhinha, o Esgaio e o Sarabia á bica.

Por acaso eu acho que o Semedo pode correr bem no FCP. Vai ter um treinador muito exigente com ele, o que por si só pode fazer uma grande diferença. Caso ele se meta em confusões, o número do Macaco vai estar nos contactos rápidos.

Se ele tiver a trupe dele ao lado vale de muito ligarem ao macaco… só se for para a pistolada :sweat_smile:

O Porto não vai quebrar por ter vendido o Luiz Díaz. O colombiano foi um tremendo jogador na liga portuguesa, mas o Porto vale muito pelo coletivo. Não tenho muitas dúvidas que o Pêpê vai agarrar o lugar e contribuir com golos e assistências (veja-se o último jogo).

Sobre as outras saídas, o Corona pouco ou nada contou nesta metade de época e o Sérgio Oliveira só era bom para marcar pénaltis.

No entanto, estou aliviado porque foram buscar três jogadores que não são nada de extraordinário. O Eustáquio é para a rotação, o Rúben Semedo é já a pensar para a próxima época para acautelar a saída do Mbemba e o Galeno é extremamente irregular.

Para sorte deles, ganharam um Evanilson que se está a revelar uma ótima opção e o Pêpê vai pelo mesmo caminho.

Surpreendido por não terem inscrito o Renzo Saravia. Com as lesões do João Mário e do Manafá, a do Manafá é de longa duração, estava convencido que iriam apostar no argentino. Não é que seja alguma coisa de especial, mas pelo menos é lateral direito de origem.

Se equipa em Portugal onde o Ruben Semedo pode voltar aos niveis exibicionais de outros tempos é no FCP.

Longe de Lisboa e dos amiguinhos mafiosos, numa cidade que rema toda para o mesmo lado, com controlo apertado dos Super langões, a casa para onde vai até já deve estar a ser vigiada 24h/dia, ou atina ou encostam-no à parede e acredito que seja literalmente.

No geral o Porto ficou mais fraco, perdeu alternativas fortes ao 11 inicial, S. Oliveira e Corona, perdeu o melhor jogador do campeonato e a origem de mais de 50% dos golos da equipa e não me parece que o Galeno seja substituto à altura apesar de até ter números interessantes esta epoca, o Eustáquio… é razoável.

PS: Pelas fotos pareceu-me que o R Semedo estava um bocado gordo.

1 Curtiu

O Saravia enterrou tanto quando esteve lá que nem para alternativa o querem.

1 Curtiu

Guerra de gangs.

Cidade que rema toda para o mesmo lado?
Vê-se mesmo que conheces o Porto.

3 Curtiram