Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Consideravelmente mais que Lisboa é de certeza :slight_smile:

2 Curtiram

Sim, mas olha que as críticas já se ouvem em todo o lado (e falo só dos apoiantes dos andrades).

Estão fartos dos mafiosos e receiam uma queda que já todos adivinhamos.

Oxalá tenham razão!

2 Curtiram

Foi naquele jogo com o Krasnodar para a Champions. Antes disso acho que também tinha feito um mau jogo para o campeonato.

Mas é internacional A argentino e bem cotado na América do Sul. Estava convencido que seria aposta na segunda metade da temporada, mas enganei-me.

1 Curtiu

Se o Ruben Semedo não se der bem no Fruta pode sempre continuar a carreira nos Super Dragões.

4 Curtiram

Parece que é fácil de prever que os jogadores do Sporting que estão a bica vão todos levar amarelo menos o esgaio e do porto nenhum. E o otário nunca ficará de fora dum jogo por disciplina

até podem (e muitos estão) estar contra esta SAD, mas não tenhas a menor dúvida que, no aspecto que o @EDDG falava, remam todos para o mesmo lado.
e os mais críticos são os que ainda têm um neurónio e, esses, não se metem em coboiadas.
os que vão manter o Semedo em linha estão com os bolsos bem untados e não questionam minimamente o velhinho e amigos.

… até porque estão incluídos no grupo dos “amigos”.

2 Curtiram

São mesmo um clube de papa malgas rídiculos, chalupas dum ■■■■■■ :sweat_smile:

Ontem lá tiveram de dizer ao Semedo que tem de cumprir as suas obrigações de dizer que “tive propostas de outros clubes”, um gajo que sempre foi lampião, inclusive já o assumia nos juniores cá, e que se está a cagar para projetos e merdas afins, ia mesmo recusar o Benfas…

Mas pronto, os labregos abrem o jornal “onojo” vão ler aquilo e continuar a alimentar a ilusão da mania da grandeza que eles adoram, “o buordou é que é”. Um clube de treta sem adeptos abaixo do douro e que atualmente já não oferece nada de aliciante que os outros não ofereçam, lol.

4 Curtiram

O buordou :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Eles cantam pelo bordéus (bordeaux) e não sabem.

Coisas difíceis, sendo adepto do foculmorto. Isso e a fila do RSI ao fim do mês.

Como? Já viste quantos jogos é que o Luís Diaz resolveu ou resolveu sozinho? Basta ver o jogo em que perdiam por 2-0 com o Estoril e ver que o Diaz é que criou os 3 golos, inclusive marcando 1. Se não fosse ele tinham perdido o jogo tranquilamente. Em Alvalade no único remate que fazem, marcaram, num golaço dele. A maioria dos jogos foi ele que desbloqueou. Óbvio que são muito mais fracos sem ele. Claro que continuam a ser um adversário difícil e ainda por cima têm mais 6 pontos, mas acredito que quebrem muito mais agora que estão sem ele do que quando o tinham.

3 Curtiram

O Serginho é um treinador “camaleão”.

Já montou modelos distintos e explorou várias mais-valis muito diferentes sempre com resultados.

Por outro lado, a equipa estava a jogar muito bem mas nos momentos de aperto era bola para o Luís Díaz.

Em alguns momentos, a equipa irá perder alguma confiança pelo vazio deixado por ele.

A maioria diferença será a profundidade do plantel.

Melhoram na posição de central e ficam com 3 boas soluções mas pioram no meio-campo e alas.

Perdem 3 jogadores feitos e contratam 3 jogadores que não são certezas absolutas.

Além disso, o Serginho não problemas de culpar a SAD e jogadores quando correr algo mal. Aqui é que poderá estar o Ouro.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/amorim-e-as-contratacoes-seria-muito-estranho-alguem-nos-impor-alguma-coisa-nesta-altura?ref=Detalhe_Ultimas

Estoiro no trolha.

Era preciso é que o trolha tivesse inteligência suficiente para perceber que é uma boca pra ele.

1 Curtiu

Jogaram contra o Benfica, para o campeonato, sem o Luiz Díaz e ganharam tranquilamente. Não retiro importância ao colombiano, mas o Porto vale muito mais pelo coletivo.

Têm uma defesa composta por João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso e Zaidu e não é por isso que perdem jogos. Isso é sinal que a equipa é extremamente sólida e que lutam todos pelo mesmo.

Enquanto o Pinto da Costa estiver vivo sim…depois nem pensar

1 Curtiu

quem são? fora o Pepe e agora o Semedo não vejo lá mais nenhum central que se possa considerar uma “boa solução”.

hoje em dia, ganhar tranquilamente aos orcs, não exige propriamente nada de extraordinário.
fomos ao curral bem desfalcados e limpámos aquilo fácil.
entendo o que dizes, mas vão sentir a falta do Díaz. como nós iríamos sentir e muito se ficássemos sem o Sarabia agora, ou sem o Pote, na época passada. e também somos uma equipa que vale pelo coletivo.
e vão sentir muito essa falta porque não estamos a uma ou duas jornadas do fim da época. fazeres um ou dois jogos sem a estrela da companhia, fazes. e até sacas bons resultados.
mas uma volta inteira sem essa estrela… ai abanas abanas.

1 Curtiu

A única proposta que o Semedo recebeu foi de Caxias.

5 Curtiram

Não tenho qualquer dúvidas em relação a isso. O que quero transmitir é que acho que não vão começar a perder pontos porque o Luiz Díaz saiu.

Claro que não vão ganhar todos os jogos (e nós também não!), mas isso não quer dizer que seja porque o colombiano foi embora.

Têm ainda muitos bons jogadores e um bom treinador.

O Mbemba é uma boa solução.

https://twitter.com/dorpcir/status/1488491159190224911?s=21

3 Curtiram

já eu acho que vão. não à maluca, mas vão.

quando o coletivo falha, vais às individualidades arrancar os coelhos. se te tiram o melhor deles, ficas à mercê da sorte e das ajudas. neste último capítulo sim, acredito que não irão sentir falta nenhuma do colombiano. este ano a coisa parece estar bem controlada.

mas acho que a probabilidade de perderem pontos é agora muito maior do que era antes. muito maior.

deus me livre. não o queria nem dado, no Sporting. horroroso!

1 Curtiu