Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Confirma-se o Galeno? Foda-se mesmo sendo uma recompra a 3x o preço, facilmente ainda o valorizam e o vendem por 30.
Péssima notícia. É bem capaz de pegar de estaca neste FCP.
Era ótimo que não se concretizasse.

What? Isto é sério?
O Galeno é péssimo , nunca vai calçar no porto.
Que gajo mais fraco
É um Downgrade tremendo.

Quem é este Diogo Abreu? Tem qualidade?

https://twitter.com/PortoYouth/status/1488274016763002880?t=D6C7TZwjPy8SyIbX_sFMIQ&s=19

2 Curtiram

Ouvi dizer que é o maior talento da formação deles, mas não sei mais que isso.

Muitaaaaaa. Não acredito nisto!! E se acontecer algo de muito grave se passa nos porcos!! Aproveitar a onda se realmente for verdade.

Dúvido muito!!!

Que venha que aqui terá hipóteses para se mostrar como o Esteves

Este Galeno vai passar a ter total liberdade para fazer o que quiser…

Já se poderá jogar para o chão, cavar penalties que será marcado tudo…

Nojo autêntico. Eles, de qualquer forma, ficam a perder muito comparativamente ao Luis Diaz…

No insta está tudo a cair-lhe em cima :joy:

não diziam o mesmo por aquele marco cruz?

Aparentemente fomos buscar mais um puto ao Porto. Diogo Abreu. Alguem conhece?

Eles não têm dinheiro…

É um belíssimo jogador.

Possivelmente vai começar na B, mas é um jogador para chegar a A rapidamente.

1 Curtiu

Deus queira que assim seja! Esteves está mais que visto que vale, Marco Cruz também mostra pormenores de qualidade, esperemos que este seja mais uma aposta acertada

É um jogador fisicamente explosivo, irreverente. Vai para cima do adversário, desequilibra com facilidade. Um jogador decisivo numa equipa que saiba atacar e contra atacar.
Acho que é inegavelmente uma excelente contratação para o FCP que perde o Luis Diaz mas consegue assim minimizar o dano.

Acho que pode ser para eles uma espécie de Marega (que também era “péssimo”, mas fazia a diferença) em termos de rendimento, sendo mais fraco fisicamente mas mais forte tecnicamente.

Oxalá esteja enganado.

1 Curtiu

Mas atenção que o Galeno não gosta muito de vir atrás ajudar a defender e cansa-se mais rápido. Pelo contrário, o Diaz fazia piques o jogo todo e vinha ajudar na defesa

1 Curtiu

É do Miguel Pinho!

Negócios com bandidos 2.0!

2 Curtiram

luis diaz tem potencial para ser topo mundial, aliás, já provou a sua qualidade na champions, era a alma deste porto, salvou-lhes um empate em alvalade quando fomos melhores o jogo todo num lance individual. o galeno é bom no contexto do tugão.

Preferia que o Galeno não tivesse ido para o porto, mas está a anos luz do Diaz. É um jogador que num dia bom pode resolver, mas também é muito mais fácil de secar.

Porto fica muito mais fraco neste mercado de inverno.

Galeno não é nenhum tosco mas nem se compara a Luis Díaz. Tem menos resistência, não gosta de defender, rebenta muito mais facilmente, é mau na tomada de decisão na definição da jogada. Não me parece que tenha sido um bom negócio do porto pelos valores envolvidos.

1 Curtiu

O porto fica com 100% do passe.

Já tinha 50%…

Ruben Semedo a última vez que entrou numa equipa em janeiro, acabou a perder o título.

3 Curtiram