Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo

Podiam era assegurar o Brigido e assegurar uma evolução sustentada e trabalhada para quando pudesse ser aposta para a primeira linha do Sporting vir para Alvalade e pegar de estaca.

Então o que mais precisamos é de gastar dinheiro em jovens!! Continuamos na mesma! Que tal arranjar jogadores e uma equipa base onde  se possam integrar esses jovens sem sobressaltos ! Continuamos a começar a casa pelo telhado! Jovens formamos nos, queremos é formados!! Gastamos o dinheiro e reforços nem vê-los! Quem ganha com estes negócios?
  Este cromo tem fetiches ,foi com  os de leste agora virou-se para os sul americanos do Peru! E não quer um, quer vários ...

Falcao :mrgreen:

Pereira,

O dembelé pelos números que apresenta (não o conheço muito bem) é uma boa aposta.
Que tubarões tem atrás dele?

É que não me lembro de ter lido nada.

Antes um de jeito do que dois que não fazem um.
Para isso já cá temos dois: postiga e saleiro :great:

Mais “dois ou três” parece-me bem. Temos que contratar jovens com potencial, sim, mas também precisamos de jogadores experientes para a espinha dorsal da equipa.

Esse tem uns pézinhos que faz favor… vai ser um grande jogador, se bem trabalhado.

ele não disse que vinham todos do mesmo sitio :wink:

«Vamos dar tempo e margem de manobra para se adaptarem ao país, ao clube, para que se evitem casos recentes em que vimos jogadores de escalões mais baixos que vingaram noutros países, como o Caicedo. O mercado é global, os jogadores podem vir de qualquer continente. Estão duas operações em curso dentro deste registo», finalizou.

Venha de lá essa pérola Africana… :whistle:

É o chinês :shhh:

Venha quem vier só peço uma coisa: Selo de Qualidade

Estarmos a mandar nomes para o ar é como tentar encontrar uma agulha num palheiro.
Aguardemos por algum fumo para depois tecermos as nossas opiniões.

2/3 jovens ???

Bruma, betinho e Esgaio. Não podemos esquecer que boa parte das futuras grandes estrela nacionais e mundiais já estão na academia.

Em Portugal devemos ter o Brigido e o Julio Alves em atenção.

Assim como devemos ter muita atenção ao Mundial de Sub 20 que se vai disputar este ano, se conseguirmos contratar uma “estrela” antes do Mundial era o ideal.

Ontem estava a trablhar e a espreitar o jogo. FELIZMENTE NAO VI TODO. No entanto houve um momento que olhei de relanço e pareceu-me ver na tribuna uns senhores africanos. Alguem viu essa imagem? é que fiquei a pensar nisso.
Quero com isto dizer se não era os dirigentes de algum clube africano com uma pérola para nos ;D

Não seria o Carrilho??

lol

Desculpem o que vou dizer e espero não insultar ninguem nem que pensem que sou racista… Eram uns senhores pretos mesmo tipo Africa :slight_smile:

eu vi 2 senhores africanos na tv

Tambem vi por acaso, estavam atrás da Luciana abreu…

Se calhar eram familiares do Djaló.
Eu nunca vi um jogo na tribuna mas será assim tão incomum haver africanos lá?

Boa tarde, e a 1ª vez que comento sobre um assunto no forum, mas ja era espectador assiduo.

Eu acho bem que o SPORTING contrate mais jovens como o Carrillo, no entanto, jovens jogadores com muito potencial temos nos na ACADEMIA, e modestia a parte, e a melhor em todo o mundo. Por isso acho que o SPORTING precisa de jogadores jovens SIM, mas provenientes da ACADEMIA, mas mais do que isso jogadores com experiencia ( e ao dizer experiencia nao me refiro apenas a jogadores acima de 30 anos, pois existem muitos jogadores com vasta experiencia que nao sao propriamente “velhos” ), nem que para isso tenhamos que fazer algum esforço economico.
Ja ocorrem rumores de que o SPORTING estaria interessado em Kader Keita e Miroslav Klose, e se se vier a concretizar acho que seria fenomenal, quer a ajuda que poderam proporcionar aos nossos jovens, mas tambem ajudar a conquistar algo para o ano que vem.
Um jogador experiente e mais necessitado na posiçao de defesa central, para por ordem naquela defesa, e tambem para fazer “crescer” Nuno Andre Coelho, M. Torsiglieri e Daniel Carriço ( que acho que se devem manter no plantel ), e um defesa experiente seria por exemplo Fernando Meira.

P.S. - O SPORTING nao e so futebol, uma boa noticia ontem, ganhamos ao benfica, na final de taça de portugal :mais: :mais:

SPORTING rumo ao 3º lugar (se bem que nao seja muito prestigiante, porem e tudo o que nos resta)

Fernando Meira? :xock:

Nem te atrevas a repetir isso.

Concordo especialmente com a parte a bold mas tenho sérias dúvidas que se vá realizar essa observação pelos que se dizem dirigentes do Sporting