Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo

[size=15pt][b]Sporting negoceia mais dois ou três jovens[/b][/size]

Carlos Freitas apresentou Carrillo, garantiu que o peruano fica no plantel principal e acrescentou que não será o único reforço abaixo dos 20 anos

Andre Carrillo foi apresentado esta sexta-feira como primeiro reforço do Sporting para a próxima temporada. Numa cerimónia em Alvalade que contou com a presença de Carlos Freitas, director desportivo do clube leonino, foi deixada a garantia que o jovem (19 anos) contratado ao Alianza de Lima é um reforço para o presente.

«É um jogador que vem reforçar a equipa. Se pode ser emprestado? Ficará no plantel, seguramente», garantiu Carlos Freitas, que anunciou ainda que não é só um reforço do plantel, é também um reforço do clube «Já é sócio do Sporting com o número 87.582, desejamos e auguramos um período risonho na sua carreira.»

André Carrillo não será, de resto, o único jovem contratado pelo Sporting. O clube tem uma filosofia de futuro, que passa pela aposta neste mercado. Palavra de Carlos Freitas. «Está inserido na política delineada que vai contar com mais dois ou três jogadores com este perfil. É alguém a quem não vamos pedir sucesso amanhã.»

«Vamos dar tempo e margem de manobra para se adaptarem ao país, ao clube, para que se evitem casos recentes em que vimos jogadores de escalões mais baixos que vingaram noutros países, como o Caicedo. O mercado é global, os jogadores podem vir de qualquer continente. Estão duas operações em curso dentro deste registo», finalizou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-reforco-andre-carrillo-carrilo-sporting-carlos-freitas-sporting-lisboa-carrillo/1251504-1457.html

[size=15pt][b]«Carrillo faz parte da nova aposta do Sporting» – Carlos Freitas[/b][/size]

O director desportivo do Sporting, Carlos Freitas, realçou que a contratação de André Carrillo está inserida numa nova aposta «leonina» para o futuro do emblema de Alvalade.

«Carrillo é um jogador que se encaixa numa nova aposta do Sporting, onde se vão inserir mais dois três jogadores como Carrillo», explicou Carlos Freitas, ou seja, vão ser apostas para médio prazo.

O avançado André Carrillo, de 19 anos, foi contratado ao Alianza Lima e vai envergar a camisola do Sporting nas próximas cinco temporadas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261760

[size=15pt][b]"SPORTING NÃO É TRAMPOLIM"[/b][/size]

“O Sporting não é um trampolim. Venho para ganhar um lugar na equipa”, disse ontem o extremo André Carrillo (ex-Alianza Lima), de 19 anos, depois de assinar por 5 anos com o Sporting.

Carlos Freitas garantiu que o peruano fará parte do plantel na próxima época. “Há mais duas operações com jogadores deste registo [defesa e médio] em curso”, frisou o director-geral.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/rui-patricio-so-sai-por-20-milhoes

Falava-se no Coates (20 anos), uruguaio do Nacional de Montevideo e no Danilo (19 anos) do Santos, que tem sido ligado à pardalagem nos últimos tempos.

Aceitam-se apostas…

Falou-se aqui de Kadlec há uns tempos ( tipo fonte segura ).

Eu não sei quem vem ou não, se vem alguém ou não… Mas achei piada a esta informação dada de bandeja pelo Freitas! Depois queixam-se…

É assim que se trabalha… em segredo, sem dar azo a que se abra mais especulação e os jornalistas eventualmente descubram os negócios a decorrer… Freitas no seu melhor!.. ::slight_smile:

Para já nem falar que afinal aquela coisa de «não destabilizar a equipa» que ainda luta pelo 3º lugar era mesmo verdade

pode ser também aquele que eu postei no tópico dos rumores… Paolo Hurtado

Acho bem que se aposte assim em jovens
Mas PRIMEIRO temos que ir buscar valores seguros para entrar de caras no onze
so com uma equipa forte se pode depois meter estes jovens aos poucos, como exemplos os porcos com o james rodriguez
venham de la e os craques pro onze base, ate agora nada de nada
e precisamos de 4 ou 5 que entrem de caras no onze, se nao estamos… outra vez…

Eu gostava que fossem mesmo o Coates e o Kadlec mas acho mais provavel vir um defesa e um médio (como diz o CM) que um defesa e um avançado

Acho que vir mais avançados jovens não tem grande sentido… Apesar que na defesa temos os jovens da nossa formação.

Seriam interessantes do ponto de vista de serem jovens promessas, neste caso mais o Kladec, pelo que ouço dizer, porque não conheço grande coisa dele, mas ainda estará algo verdinho. O Coates apesar de jovem já é um jogador que me parece ter outro andamento.

Ainda assim, se contratassemos o Coates, acho que ficávamos com juventude a mais na defesa, com Coates, Carriço e Torsi, precisaríamos ainda de outro tipo de jogador já mais experiente para o lugar do Polga, a não ser que ele viesse como eventual substituto do Carriço, se este sair. Não conto com o NAC, obviamente.

Na frente a história é parecida, é preciso algo mais, porque um jovem já contratámos, Carrillo. Se houvesse dinheiro para contratar e emprestar seria uma alternativa, mas não me parece que seja o caso, até porque o Kadlec seria sempre mais caro que o Carrillo.

Kadlec :pray:

Por mim podem vir o Coates e o Santiago Garcia, faxabôr. :mrgreen:

Christian Cueva :arrow:

Fico satisfeito pelo Sporting começar a apostar mais em contratações em jovens com grande potencial.

Para o Freitas dizer que vem mais dois jogadores ou três com o mesmo género do Carrillo, quer dizer que esses jogadores já devem estar em negociação.

Vamos ver quem são os próximos jovens a vir para o Sporting Clube de Portugal.

Olha para os pontos positivos desta politica, e não é por dizer que vão chegar mais jovens que dá azo a mais especulações.

Pensas-te logo em críticar o Carlos Freitas em vez de veres o que isto tem de bom! Se não se contrata jovens com potencial é tudo a mandar vir, que não se investe em jovens valores!

Acabamos de comprar um jovem com potencial e dada a informação que vão chegar mais dois e tu olhas só para o facto de o Carlos Freitas ter anunciado isso e ainda críticas.

Não gostas do Carlos Freitas tudo bem ninguém é obrigado. Agora críticar o que é bem feito já é falta de bom senso.

SL

Sinceramente não estou a ver onde essa noticia poderá destabilizar a equipa que ainda luta pelo o 3º lugar…tipo…ele tá a referir-se a jogadores jovens em que não vão exigir sucesso para a próxima época… possíveis promessas para o futebol com actual pouco valor comercial e que possam tornar-se mais valia…deverão ser jogadores que irão ser emprestados ou para suplentes…tal como alguns foristas já referiram nesse forum ultimamente o James do Porto…se vierem para jogar óptimo…se não serão jogadores que teremos que esperar uma ou duas épocas para ver os frutos deles…não serão “ameaça” a qualquer jogadores do actual plantel

Em relação à parte do em trabalhar em segredo…também não vejo onde está o problema, lol
Refere que pretendem comprar 2 ou 3 jogador com menos de 20 anos…potenciais promessas do futebol…e nada mais…nem nacionalidades…nem nomes…nem nada do género…Aliás…só soubemos da contratação do Carrillo porque os jornais Peruanos começaram a circular com essas noticias…se houve fuga de informação foi do lado dos Peruanos…nisso não temos que dedo apontar…pelo menos não vejo…especulações vai haver sempre…com ou sem declarações do género…aliás…já houve muitas desde eles tomaram posse…e todas falhadas…
Declarações do género só vai obrigar os jornalistas a trabalharem o dobro e a especularem o dobro ou triplo…
Sem declarações dessas no inicio dessa época os jornais anunciaram mais de 100 possíveis reforços…e nenhum veio…enfim…sinceramente na minha opinião não vejo nada de mal nas declarações.

Novo Walcott.
Nao deve custar muito mais de 1M e é uma bela aposta tal como carrillo.
Por mim vinha este, compravam-se 1 ou 2 extremos de grande qualidade, tipo leto e depois os jovens iam rodando e ganhando experiencia tal como o James Rodriguez.

Mas sabes que hoje em dia já se pega em tudo o que esta direcção faz para lhes atirar com pedras :inde:

Atirar pedras??? quem se ta a por a jeito disso e a direçao
onde estao os 40 milhoes de euros???
onde estao os 8 reforços que ja estavam garantidos…?

se calhar o erro do bruno carvalho foi nao ter mandado pro ar 3 ou 4 nomes de craques…
tinha ganho a eleiçao
estes anunciaram que ja tinham 8 reforços garantidos, desdes 8 se vier um ja vao com sorte…

Está a por a jeito por dizer que so apresenta jogadores depois do campeonato acabar e ter apresentado ontem?
Está a por a jeito por dizer que vai contratar mais 2 jogadores do estilo do carrillo?Se isso forem os seus maiores erros dentro deste mandato fico extremamente feliz

Oh Sicas

ok…concordo contigo…não sei desses 40 milhões…nem eu nem tu…nem 99% dos Sportinguistas…
Também não sei desses 8 reforços garantidos…

agora não misturemos as coisas…

Uma coisa é estarmos à espera de declarações de possíveis contratações para “inventar” falhas da direcção outra é aquilo que eles prometerem e ainda não fizeram ou amostraram.

Vamos ser transparentes nas coisas e apontar os dedos nas coisas que tão realmente mal…se querem apontar os dedos a isso…na boa…compreendo e até acho muito bem…
Agora estar a criticar o Freitas/Godinho/Duque, por tudo o que fazem ou dizem…é que já é mau…se eles olharam para esquerda…é porque deviam ter olhado para a direita…é que não perdem uma…
Se falasse na possível contratações de jogadores…é porque tão a falar demais e assim os jornais vão descobrir tudo e mais alguma coisa…
Se não se fala de contratações é porque não fazem nada…são uma cambada de inúteis…etc…cadê os 8 reforços e os 40M de euros??
Vamos ser transparentes e ver as coisas tais como são…se querem apontar dedos…acho muito bem que apontem…mas que seja em erros…e não inventem coisas para apontar dedos…isso também não…

Claro que é apenas um pormenor, mas todo este processo foi uma incoerência com aquilo que foi dito anteriormente… não é importante, mas não deixa de saer verdade.