Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo

Acredito, obviamente. Já não seria a primeira nem a segunda vez que acontecia no Sporting. Aliás se colocasses essa questão a um lampião deixando subentendido que o outro clube interessado é um determinado clube do norte, levavas logo resposta afirmativa pronta.

Mas a questão de fundo nem é essa. Quanto á incoerência evidente entre o que o godinho disse que não ia fazer (pouco me importa se destabiliza ou não a equipa - mas ainda iremos ver que resultados ocorrerão nos dois jogos que faltam e alguma declaração que possa haver acerca disso - mas que ele o disse, DISSE) e o que anda afinal freitas a fazer, estamos conversados.

A real questão de fundo é que o freitas não tinha necessidade nenhuma de dizer que anda á procura de mais dois «2 a 3» jogadores nos mesmos moldes do Carrillo… Aliás, bastava ser um pouco inteligente: como não tem nada que ser atacado por ainda não ter apresentado reforços (eu não o fiz, mas cada um fala por si) porque na verdade há um tempo limite para eles cá estarem e só se nessa altura não se vir nada é que é caso para falar mais a sério, só tinha a ganhar se fizesse tudo pela calada apresentando-os já com eles contratados. Fossem novos ou jogadores já feitos. Até porque é isso que interessa.

E, tem lá paciência, eu critico o que me apetecer e quando me apetecer, se vir caso para isso. Não vais ser tu que vais decidir o que merece ou não ser criticado (tal como eu não faço juizos desse género). E aqui nem se trata uma questão de “liberdade de expressão”, mas sim de coerência, já que eu sempre o fiz, independentemente de ser a ou b. E se fosse BdC, Dias Ferreira, Inácio ou Futre a agir da mesma maneira, eu criticava na hora.

Desculpa que discorde mas são :mrgreen:
Quem dera que arranjassemos um avançado que fizesse isso todas as épocas.

O wagner love não é o mesmo de há 5/6 anos, mas mesmo assim escosta bobo a um canto.
Eu quero um Falcao!

Nao esta em causa o valor dos reforços
desses 8 que ele prometeu, eu so queria 2 ou 3
de resto nao quero que venha
esta em causa as mentiras e tudo o que se fez para ganhar eleiçoes.
eu nao votei em ninguem , nem socio sou. mas como adepto e como membro deste forum tenho direito a minha opniao
sou membro a pouco tempo, mas ja ha anos que vinha a seguir este forum…

Sicas,tens bom remedio,faz-te socio e já votas nas proximas :mrgreen:

Hollow,muitas vezes concordo contigo,mas agora,achas mesmo que o que o CF disse vai impedir
ou facilitar alguma coisa?Jovens jogadores dos 18 aos 20 está o mundo inteiro á procura,ou achas
que não?
Lí ontem ,não sei em que topico,que o Sporting recusou 4M pelo Bruma,ou seja,as perolas vão
ser sempre alvo de cobiça,por isso anós há 2 medidas a tomar.Preservar o que é nosso e encontrar
outras que ainda podemos pagar e potencia-las.

SL

Não me leves a mal…ok, achas que nem o actual Bobo (obvio que para mim também não serve) nem o Vagner Love (para mim serve…claramente) servem para 1º ponta-de-lança do Sporting.

Então…quem serve realmente? Que jogador que marque golos e que esteja ao nosso nível, perfeitamente adaptado ao futebol europeu, que entre seja titular e referência do ataque e com um bom currículo?

Sinceramente eu também acho que o avgner Love a custar o que custa não é rentavel nem vale o que pedem por ele.
Preferia que viesse o Bobo e o Jô que só o Vagner Love

Veremos então.

Mas repito: não tinha nenhuma necessidade de o fazer. Muito menos traz vantagens, ainda menos para os negócios que, segundo ele próprio disse, ainda estão «a decorrer». Enfim, nem vale a pena trazer exemplos de outros clubes, basta ficarmos atentos a futuros desenvolvimentos e, se for caso disso, relembrar.

o que disse o carlos freitas nao tem mal nenhum , a meu ver
so espero uma coisa, que venham 4 ou 5 jogadores feitos para o onze
so assim e que depois podem meter estes jovens a rodar e a entrar aos poucos

o bobo ate pode servir
se vierem mais 4 ou 5 jogadores bons
o acosta embora gosta-se mt dele, nao era aquele goleador nato
mas tinhamos uma coisa que nunca mais vi. tinhamos uma autentica equipa, de garra de entrega…
acosta era apenas mais um,o importante era a equipa.
no scp nunca mais vi, vi o ano passado o braga, sem estrelas , mas com garra iam sendo campeoes…
eu nao quero ter uma estrela ou duas na equipa
quero ter 11 jogadores medios, com garra e actitude… e somos campeoes…

Oi? :eh:

Venham o Coates, o Kadlec e o Santiago Garcia e naõ se fala mais nisso :great:

Para concluir aqui o confronto love vs Bobo, acho ridiculo que se os compare, um é sem dúvida um goleador(love) o outro um postiga mais finalizador… pode estar em defice de forma, mas ainda assim era um luxo tê-lo no plantel, basta ver os registos dele

Sim
nao era como era o jardel
nem pouco mais ao menos
era inferior por ex ao falcao…
para mim aquela equipa tinha era garra, e muita coesao
sa pinto, acosta, ducher…equipa de garra…

Freitas terá referido o assunto deste tópico porque os jogadores já estão contratados. É a razão que vejo para que se fale em alvos para um segmento específico como se tivessemos capacidade para mandar no mercado como compradores. Relembro que GL referiu que já havia negócios finalizados.

Pablito, com-certeza que não levo a mal :wink: .
Não tenho muitos avançados em mente,mas gosto especialmente pelas suas características do Garra Dembélé, e do Björn Vleminckx do Nec, embora este nesta altura ja deva ter muito "tubarão"atrás..mas acho que dadas as limitações financeiras bem explorado o mercado Argentino e Uruguaio, certamente encontraríamos esse tal jogador.
Sobre o tópico em si, gostaria que um dos dois ou três jogadores dentro do modelo Carrillo fosse o Brigido do Leiria.

Sá pinto só chegou uma época depois
Como o Jardel ninguem será, nem falcões, nem cardozos…
Acosta inferior ao falcão?Não acho mesmo nada! e o Acosta tinha bem mais idade que o Falcão
Mas pronto :smiley:

Em relação ao tópico, acho que um desses jovens será o Zahavi…

Algumas considerações que eu queria fazer:

1 - Vamos esquecer de uma vez os 40M, por favor. Para bem da nossa sanidade intelectual. Chega de falar em 40M para contratações, porque isso não existe.

2 - Em relação à contratação de jovens jogadores, onde se insere o Carrillo e, segundo o CF, mais 2/3 jogadores que estarão a caminho: é uma política certa, de um clube que precisa de encaixar ano após ano, verbas consideráveis com a venda de jogadores. Defendo incondicionalmente esta política, mas seria ridículo não fazer o mesmo com os jogadores da nossa academia. Temos também excelentes valores da nossa “cantera”, que merecem ter tantas oportunidades para evoluir como estes meninos que estamos a contratar.

3 - Queria salientar, ainda em relação ao Carrillo e aos outros que estão a caminho, que concordo absolutamente com o que o CF diz: a estes jogadores tem que ser dado tempo para se adaptarem ao país, ao clube, ao estilo do futebol, funcionando como apostas a médio prazo.

4 - Sendo estes jovens, apostas a médio prazo, obviamente que o problema da falta de qualidade do plantel actual se mantém. Este problema só pode ser colmatado com jogadores com uma certa experiência, mas nunca, no meu entender, com jogadores acima dos 28 anos de idade. O Sporting não se pode dar ao luxo de contratar jogadores sem pensar em possíveis encaixes futuros. Nunca percebi esta política de contratar jogadores como o Angulo e o Maniche, só para citar dois exemplos.

5 - O principal erro da actual direcção, foi ter anunciado uma lista de jogadores já (pseudo)contratados. Isso só fez disparar o valor dos passes desses atletas, bem como, tornar os seus vencimentos incomportáveis para o Sporting. Por isso é que eu continuo a dizer que, dos jogadores que foram anunciados, nem metade virá para o Sporting. E se vierem, temos todos que perceber, que temos que dar tempo ao tempo. Esses jogadores terão que perceber que o Sporting será a melhor alternativa para eles e terão que baixar as suas exigências. Os salários que se falam para jogadores como o Bobô e o Wendl são completamente proibitivos e, a partir do momento em que se falou do interesse do Sporting em Alex Silva, o Hamburgo “arregalou” logo os olhos, pois quer (naturalmente) abater o prejuízo que teve com o ridículo investimento de 13M, que fez pelo jogador. Rapidamente passou de jogador dispensado para um possível activo gerador de receita. Era o mesmo que o Hamburgo vir agora dizer que está extraordinariamente interessado no Saleiro. Já não o iríamos dispensar, nem vende-lo por 1M. Chama-se a isso, saber estar no mercado de forma profissional.

6 - Queria deixar uma ultima nota: a candidatura do BdC nunca falou em nomes… na ultima semana é que surgiu o Dionísio Castro a falar da possível vontade do Vagner Love vir pro Sporting. E porque é que o BdC não falou em nomes? Porque não o podia fazer, pois o fundo não era dele e nestas coisas, o segredo é a alma do negócio. Não soube usar esse facto a seu favor, tendo inclusive se tornado um alvo dos seus concorrentes. Seria tão fácil sair por cima. Bastaria atacar a candidatura dos restantes candidatos que avançaram com nomes, pois não mais fizeram do que inflacionar possíveis contratações.

Eu gostava que fosse o Taira. Ou o Luis Ribeiro. Ou o Zezinho. :stuck_out_tongue: :great:

http://www.academia-de-talentos.com/artigo/2011/5/7/hurtado-na-mira-do-sporting
o ke acham?

já tinha postado no tópico dos rumores… :great:

ok mano :great: