Acredito, obviamente. Já não seria a primeira nem a segunda vez que acontecia no Sporting. Aliás se colocasses essa questão a um lampião deixando subentendido que o outro clube interessado é um determinado clube do norte, levavas logo resposta afirmativa pronta.
Mas a questão de fundo nem é essa. Quanto á incoerência evidente entre o que o godinho disse que não ia fazer (pouco me importa se destabiliza ou não a equipa - mas ainda iremos ver que resultados ocorrerão nos dois jogos que faltam e alguma declaração que possa haver acerca disso - mas que ele o disse, DISSE) e o que anda afinal freitas a fazer, estamos conversados.
A real questão de fundo é que o freitas não tinha necessidade nenhuma de dizer que anda á procura de mais dois «2 a 3» jogadores nos mesmos moldes do Carrillo… Aliás, bastava ser um pouco inteligente: como não tem nada que ser atacado por ainda não ter apresentado reforços (eu não o fiz, mas cada um fala por si) porque na verdade há um tempo limite para eles cá estarem e só se nessa altura não se vir nada é que é caso para falar mais a sério, só tinha a ganhar se fizesse tudo pela calada apresentando-os já com eles contratados. Fossem novos ou jogadores já feitos. Até porque é isso que interessa.
E, tem lá paciência, eu critico o que me apetecer e quando me apetecer, se vir caso para isso. Não vais ser tu que vais decidir o que merece ou não ser criticado (tal como eu não faço juizos desse género). E aqui nem se trata uma questão de “liberdade de expressão”, mas sim de coerência, já que eu sempre o fiz, independentemente de ser a ou b. E se fosse BdC, Dias Ferreira, Inácio ou Futre a agir da mesma maneira, eu criticava na hora.