Se não dá para copiar resumes a verborreia que lá têm. Escusas é de estar a colocar links para esses sites aqui, só os estás a encorajar a continuar a adivinhação.
Isso não acredito muito, os gajos não têm dinheiro para mandar cantar um cego. Se o levarem é só mesmo por falta de concorrência, basta ver os casos dos últimos sul-americanos que por lá andam/andaram, e que nem tiveram capacidade para contratar em definitivo, tiveram de recorrer a empréstimos de uma época, falo por exemplo do Suázo e do Marco Perez. Para além disso, ainda estão à rasca para ver se se conseguem manter na Primeira Liga espanhola, porque mesmo isso, nesta altura está bem longe de estar assegurado.
Comentario geral: positivo que mexam o rabo e nao se limitem a contratar Cristianos. Jogadores jovens devem ser complementados por jogadores com mais experiencia e preferencialmente traquejo na Liga Portuguesa. Nao tenho contudo certeza que nomes bastante falados como Rodriguez ou Artur Moraes sejam reforcos indicados, em termos de qualidade.
Cheira-me a comissões do Freitas! Este gajo esteve no Braga e o que fez foi ir buscar os jogadores que ele dispensou do SCP! Este gajo é portista vai-nos lixar novamente e ainda vai ganhar um bom dinheiro! Abram a pestana!
Os únicos que ele vai buscar são piores dos que temos melhores na formação!!
Imaginemos o seguinte: o Sporting contratava o Ibarbo e o Cardona para fazerem os dois lugares em falta dos “+3”. Quanto acham que esses dois jogadores juntos custariam?
Enquadra-os dentro do espirito da contrataçâo de Carrillo.São putos muito bons, que deverão ter um crescimento sustentado, e uma entrada progressiva na equipa titular. Portanto, não viriam para pegar de estaca. Mas têm imenso potencial. Contudo, os nomes surgiram de um boato sem qualquer fundamento, o que é pena
Não é por nada mas não vale a pena continuar a alimentar a boatagem sobre esses dois jogadores (que nunca os vi mais gordos) pois o próprio blog das “informações privilegiadas” já veio informar que tudo não passou de uma brincadeira/ratoeira para gozar e apanhar aqueles que eles dizem os plagiam diariamente.
Sim o que mais precisamos no imediato é de gastar o dinheiro em jovens promessas! Nos até não temos nenhuma!! Ainda não vi nada de jogadores nem de formar uma boa equipa que sustente as promessas!
Mas juntaram-se os Reis das comissões só posso esperar negócios deste tipo!
Mas sou só eu que acha que comissões nas transações de jogadores do e para o clube a cairem no bolso de Freitas, como alegam, sendo ele um asssalariado do clube… é um ilícito? Um roubo?