Um dos meus jogadores favoritos dos últimos anos. Espero que estes dois anos de férias não o tenham estragado.
Bem vindo de volta Fredy!!!
Um dos meus jogadores favoritos dos últimos anos. Espero que estes dois anos de férias não o tenham estragado.
Bem vindo de volta Fredy!!!
Bem vindo de volta Montero ![]()
Siga ganhar o título desta vez.
Muito sorte para ti neste regresso.
Quanto custou a sua contratação?
Há muito de sentimento, emoção e motivação nesta contratação. é como que fazer regressar alguém que deixou uma missão a meio. Deixou nos há 2 anos no primeiro lugar e encontra-nos agora, com metade do caminho feito, também em primeiro (à condição, é certo).
Sempre gostei dele. Vejo com alguma emoção este regresso.
Tenho a sensação que o presidente também faz deste regresso uma motivação extra para terminar algo que foi começado. Espero que desportivamente corresponda! Sempre o achei muito inteligente e um jogador elegante no toque da bola. Se vier com fome de bola, com faro de golo e (acima de tudo) feliz e motivado por este regresso a casa, acho que tem tudo pra dar certo. Ansioso por voltar a sentir o aplauso de Alvalade para este nosso craque! Força Leão. Vamos com tudo rumo ao título!
bem-vindo :victory:
é só recordações boas com este menino
Com o Jesus raramente jogou na última passagem. E acho que vai ser a 3ª/4ª opção atrás do RR, do Bruno F e talvez do Podence.
Estou zero entusiasmado. Sinal dos tempos…hoje já esperamos nomes mais fortes.
Não concordo.
O Podence estou convencido que vai passar a ser em definitivo jogador de corredor.
O Ruben Ribeiro foi opção neste último jogo naquela posição, mais viu-se claramente que vinha buscar jogo muito atrás pelo que me parece que não será opção para ali. Parece-me que será mais útil como pensador de jogo.
O Montero sendo tecnicamente evoluído e tendo golo no seu estilo de jogo, parece-me que estando bem fisicamente será a opcão mais natural para ali.
Quanto ao Bruno Fernandes… é craque em qualquer posição, apesar de a nº8 ser a que eu gosto menos, acho que é um desperdicio de talento vê-lo ogar tão recuado.
Vamos ver…
É o nº40. Já está no site oficial. :great:
É só este ano… para o ano já é o 10 ou 17
Na Rtp, na apresentaçao da noticia da chegada disseram " A rtp edtá em condiçoes de garantir que com esta contrataçao, o Sporting fecha o seu plantel para esta época".
No entanto o JVelts escreveu ontem que ainda estamos a tentar o Gaitan ou eventualmente o Pity. Quero acreditar no JVelts, mas a rtp até costuma ter gente informada.
Fez o equivalente a 15 jogos até Janeiro em todas as competições.
Duvido imenso que haja dinheiro para o Pity, principalmente porque o Iuri e o Alan devem sair por empréstimo. É mais na linha de Gaitan ou Raphinha e um central. É verdade que a qualidade sobe, mas tantas contratações, não sei… Todos os anos vem um camião deles e quase nenhum se aproveita.
https://twitter.com/SCPeSports/status/953752026701336577
Ele aqui está com o numero 12 (que usou nos Whitecaps), será que o vai usar também por cá esta época?
Nenhum jogador usa o 12 no Sporting. Está reservado para os adeptos.
Montero vai jogar com o 40.
Não sabia dessa…obrigado!
Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk
Com tanto jogo vamos ter que ir rodando muito, mas pode ser este um “11”:
Rui
Piccini
Seba
Mathieu
Fábio
William
Bruno
Gelson
Rúben
Montero
Dost
Bem-vindo, Fredy.
Fiquei ligeiramente emocionada com esta. E sei que o Presidente também.
Whatttt!!! Ha algum tempo que nao me acontecia uma destas! Estive desligado da net todo o dia. Eis que quando vejo a noticia na SPortv+!
Excelente noticia! O Vietto tinha sido muito bom também mas o Montero ja conhece os cantos á casa! ![]()
Bem vindo Montero! :great: