Acho que merece uma referência específica neste quadro.
El Avioncito.
[size=18pt][b]A despedida emocionada de Montero
[/b][/size]
Ex-avançado dos ‘leões’ publicou um vídeo na sua página oficial de Facebook
Podia não ser o melhor jogador do Sporting, como o próprio referiu, mas era certamente um dos atletas preferidos dos adeptos. O sentimento era recíproco e para agradecer todo o apoio, Fredy Montero publicou um vídeo nas redes sociais a despedir-se, não só dos adeptos, mas também do clube.
E depois admiras-te que as pessoas se passem com alguns comentários teus.
«Fui o goleador da equipa nos últimos dois anos, infelizmente esta época não joguei tanto quanto queria. Ainda assim, ajudei com golos e alguns pontos que foram vitais. Estou orgulhoso com estes dois anos e meio», disse, para admitir que em alguns momentos se sentiu «pouco valorizado»: «Por vezes sim. Como ser humano, tenho sentimentos e o futebol é um estado ânimo, mas estou orgulhoso pelo que fiz pelo Sporting.»
Quanto ao seu amigo, é seu amigo. Ponto. O jogador não tem que se reger pelas agruras dos adeptos relativamente a esta matéria quando está uma relação pessoal sua em causa, a quem lhe deseja toda a sorte, menos quando defrontar o Sporting.
Pronto, o Fredy é um filho da p***. Já cá estava há dois anos e meio e isso é imperdoável. Queremos é ‘trutas’!
Perdoa-lhes Fredy. Eles não sabem o que dizem… Lá na China não vais precisar de bater no símbolo nem de fingires ser aquilo que não és. De entre os defeitos que os Chineses têm, o do ‘show-off’ não é um deles…
Tive oportunidade de privar com ele várias vezes (já coloquei aqui no forum no passado algumas fotos) e é uma excelente pessoa , muito acessível e dos nossos. Tudo de bom para ele e para os seus…
Ele pode ter as opiniões e os amigos que quiser, portanto a mim nada me espanta nesses declarações.
Com o conteúdo, é que ele pode ir é levar na anilha! Ninguém no SCP tem o “direito”? Era só o que faltava!! Um pulha que pura e simplesmente SABOTOU (ou tentou sabotar…) a temporada e os objectivos do Clube onde o próprio Montero estava inserido! :cartao:
Montero, já tinha referido que por mim não tinha saído, mas neste momento um beijo e um queijo. E declarações sobre os “direitos” dos Sportinguistas…
Estavam á espera que o Montero disse-se mal de um colega e amigo?Ainda para mais agora que não é funcionário do Sporting?
O que ele disse seria repetido quase por todos os jogadores do clube na mesma situação que se encontra agora o Colombiano.
Não me surpreende um pouco.
Amor á camisola é coisa que não existe, e o que não falta no futebol são Carrillos.Entenda-se jogadores que numa situação contratual idêntica a do Peruano fariam exactamente o mesmo.
Nos, os adeptos é que amamos o clube.Os jogadores são meros funcionários do mesmo.
Montero foi um tipo extremamente profissional nestes poucos mais de dois anos que passou pelo clube, e isso é o que interessa.Como funcionário e profissional não á nada a apontar-lhe.