Fredy Montero

Não li para trás, mas o [member=20427]Hemgê e o [member=10111]RM80 de certeza que estão radiantes… :great:

Lá está, depois das opções que se aventaram sabe um bocado a pouco - nada contra o Fredy que até tem passado no Clube.

A grande vantagem é que não há cá períodos de adaptação e sei lá mais o quê, este já conhece tudo incluindo o treinador. A paragem é grande mas eu acho que ele rapidamente fica numa forma aceitável. Outra coisa que não é de somenos importância é o custo da operação + salários ser SUBSTANCIALMENTE MENOR que qualquer das outras operações que foram tentadas.

Boa sorte Fredy! :arrow:

EDIT: Aos responsáveis pelo nosso espaço, não seria indicado juntar este tópico àquele que ele tinha antes de sair com 600 e tal páginas? Acho que faria sentido…

Ironia? É que pelos posts o [member=20427]Hemgê está de facto radiante (ao contrário de mim). A minha opinião até é parecida à tua, com a adição do contra do Jesus não o achar um SA e de nunca ter sido um jogador do seu extremo agrado (pelo menos não confiava nele para o 11)

Gênio incompreendido.

One, two, Fredy is coming for you.

Não, ironia nenhuma. Tinha a ideia que eras um admirador das qualidades do Fredy, só isso. Já não sei onde é que li uma opinião tua que ou dizias que encaixaria bem com o Dost ou que tinhas saudades dele, qualquer coisa assim… :think:

Se me enganei na pessoa, sorry!! :great:

Enganaste-te na pessoa, porque eu sendo admirado do Fredy de 2015/2016 (e achando que foi um erro tremendo a sua saida na altura) não acho que seja a contratação que necessitamos para a posição de SA neste momento e nem acho que combine assim tão bem com o Dost (precisávamos de um jogador mais agressivo a atacar os espaços e além disso são os 2 demasiado ‘moles’ sem bola e isso pode ser um problema na 1ª fase de pressão).

Mas sem problema, certamente confundiste-me com um outro user com um avatar ou nick semelhante :beer:

Mais um bom reforço para o imediato a par do Rúben Ribeiro.

É preciso lembrar que sem vender em Janeiro (e muito bem), dificilmente conseguiríamos ia gastar milhões em reforços nesta fase (depois de já gastarmos no Verão…).

Assim sendo, vieram dois jogadores experientes, com qualidade para serem úteis e trazerem competitividade e maturidade ao plantel.

Penso que o Montero vai demorar um pouco mas lá para o jogo com o Guimarães ou Estoril poderá começar a contribuir.

Faltava um segundo avançado para contribuir em jogos específicos, sobretudo em casa (até porque o Doumbia parece contar pouco para titular ao lado do Dost de início).

Pode ser que, entrando no ritmo, tire o Bryan dos convocados (ficando nós com William, Battaglia, Bruno, Gelson, Acuña, Rúben Ribeiro, Podence, Montero, Dost e Doumbia entre os 18 eleitos - aqui estão 10, mais os 5 titulares atrás ficam 15, junta-se Salin, Ristovski ou B. César e A. Pinto e fica-se com o número certo)

Agora é despachar o Alan Ruiz (e de caminho também o Petrovic e o Iuri Medeiros que pouco contará… mais vale sair).

Muito contente pelo seu regresso! ;D

Bem-vindo de novo Montero!

Bem-vindo de volta! :dance:

Em relação ao número, confirma-se o 40!
Já a foto não o favorece :mrgreen:

Bem vindo de volta, nunca havias de ter saído naquele Janeiro fatídico, que faças historia novamente e nos dês muitas alegrias com os belos golos e pormenores técnicos que tens :venia:

Misto de sentimentos.

Se fui completamente contra a sua saída na altura em que podia ter nos dado um campeonato, agora a sua vinda é me agridoce porque deixa parecer que fomos de um possível Boeing 747 (Vietto) para um Avioncito neste mercado.

Técnicamente o Montero é optimo e teoricamente vem acrescentar qualidade ao plantel, o problema é quando a coisa não dá e chega a ser desesperante tê-lo em campo. Também o facto de não competir desde Novembro me deixa bastante de pé atrás com esta contratação porque precisamos de opções que possam entrar já e não daqui a 6 meses quando tudo tiver acabado.

Eu sei o que espero do Montero, não o vejo a ser um jogador diferente do que foi quando cá esteve mas será esse tipo de jogador que precisávamos agora? Não sei, veremos o que com o tempo nos dirá.

De possível muitas alegrias.

Bem vindo de volta e muita raça pois técnica não te falta. :beer:

https://www.youtube.com/watch?v=tiZAGjcH8yM

Gostei muito do Montero no Sporting e considerei um erro ter saído há dois anos numa altura em que lutávamos pelo título.
Só não consigo perceber este entra e sai.
Em todo o caso, espero que venha trazer aquela estrelinha que nos fará campeões.

x.com

x.com

Muito bom :wink:

Sporting: Montero treinou pela primeira vez nesta quinta-feira
Avançado colombiano integrou os trabalhos de preparação para o duelo desta sexta-feira com o V. Setúbal

Nestas 4 pernas vão estar cerca de30 golos até ao fim da época

QUEREMOS VER ABRACINHOS ENTRE ESSES DOIS MENINOS :victory: <3

FREDY MONTERO REALIZOU PRIMEIRO TREINO NA ACADEMIA Por Jornal Sporting 18 Jan, 2018 EQUIPA PRINCIPAL Avançado colombiano juntou-se aos trabalhos do plantel leonino, que prepara jogo com o Vit. Setúbal

Regressou esta manhã à Academia Sporting ‘El Avioncito’, alcunha pela qual é conhecido o avançado colombiano Fredy Montero. O último reforço dos leões neste mercado de Inverno realizou o primeiro treino sob as orientações do técnico Jorge Jesus, integrando a sessão de trabalhos de preparação para o jogo de amanhã (sexta-feira), frente ao Vit. Setúbal, no Bonfim.

Recorde-se que Montero ‘volta a casa’ duas épocas depois de ter saído para o Tiajin Teda (China), tendo ainda passado pelos Vancouver Whitecaps (Canadá), clube em que apontou 15 golos, num total de 39 partidas.

O encontro de amanhã está marcado para as 19h. Jonathan Silva continua a estar fora das opções do míster por lesão.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-01-18/fredy-montero-realizou-primeiro-treino-na-academia