Independentemente do que penso do Doc Fred, venho ao tópico para dizer ao sr Octávio Machado: Bardamerda para ti, cobra venenosa.
Tens que me dar o contacto do teu oftalmologista. Assim evito lá ir.
Indemnizações aos funcionários despedidos.
Indemnizações aos treinadores despedidos.
Indemnizações ao clube a quem se contrata novo treinador.
“Indemnizações” ao Mendes por não ter podido mamar no Sporting durante anos.
“Indemnizações” aos jogadores que rescindiram por causa da fivela.
Ainda falta “indemnizar” mais uns quantos…
Será que vai sobrar alguma coisa do contrato da NOS?
Será que vai sobrar alguma coisa do Sporting?
Ah, espera, estamos à frente dos lampiões! Yeah! :victory:
O novo Kim Jr lida mal com a crítica, vai daí só aceita comentários dos amigos e ou que falem bem.
Para mim? Fácil, Fácil.
Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
Pá respirem, pensem dois vezes antes de escrever, lembrem-se em que fórum é que estão.
Gostarem ou não gostarem de um presidente, treinador ou dos jogadores é um bocado igual ao litro.
Se o treinador que o Varandas for buscar for mau, vai-se f####. Se for bom, o Sporting vai ter sucesso. Se o Sporting perder jogos, o Sporting vai-se f####, se ganhar vai ter sucesso.
É difícil escolher o que preferem? Respirem, critiquem o que tem de ser criticado e o que é importante e defendam o Sporting como clube associativo, em que os sócios têm voz e papel activo, nos momentos próprios para isso. Quando eles aparecerem.
Até lá, é o Sporting c******, não é o Varandas nem o Tiago Fernandes nem os vossos conhecimentos de gestão, sobre futebol e sobre o que é ser verdadeiro sportinguista. Até lá, temos de remar todos para o mesmo lado e temos de ficar todos f*** quando o barco não chegar a bom porto.
Não peço para não exprimirem opiniões positivas e negativas, mais ou menos críticas, sobre o Tiago Fernandes, o Keizer, o que o Varandas disse aos microfones, os jogadores que for buscar ou o diabo a sete. Mas na hora do jogo e no apoio ao grupo de jogadores que serve o Sporting (ao de futebol e ao das outras modalidades), JUNTOS.
Que se f### o Varandas, está lá para servir o Sporting, se correr mal leva um pontapé no rabo e dá lugar a outro. Os sócios continuam a ter poder de decisão, mas vamos tentar ganhar qualquer coisa juntos, caraças.
Por muito que respeite a tua postura diplomática (e respeito), mas a vida real não é assim tão simples.
Honra e respeito só se lavam com “sangue”, no sentido figurado obviamente
E uma organização construída com base na traição, na mentira, na burla e na corrupção não tem fundações sólidas para se manter a longo prazo.
Portanto não, não é difícil escolher o que prefiro.
O unico motivo para manter este incompetente mais tempo no Sporting seria, se alguem tivesse acesso á maquina de batidos multivitaminicos pre-jogging lhe pusesse umas colheres de laxante todas as manhas. Mas bem carregado.
A confirmar-se o Keizer não dou 1 ano até este tópico estar fechado definitivamente.
Mas que grande falta de inteligência sr. Dr.
A contratar um estrangeiro tem de ser SEMPRE alguém que seja justificável com feitos/resultados.
Para contratar o Miguel Cardoso da Holanda é sempre preferível contratar o Miguel Cardoso original.

A confirmar-se o Keizer não dou 1 ano até este tópico estar fechado definitivamente.
A contratar um estrangeiro tem de ser SEMPRE alguém que seja justificável com feitos/resultados.
Para contratar o Miguel Cardoso da Holanda é sempre preferível contratar o Miguel Cardoso original.
Por outro lado, percebo como um estrangeiro esteja imune a toda a treta lampianica neste país.
Seja agentes, seja amigos, seja advogados…

ShadowCitizen:
Para contratar o Miguel Cardoso da Holanda é sempre preferível contratar o Miguel Cardoso original.Por outro lado, percebo como um estrangeiro esteja imune a toda a treta lampianica neste país.
Seja agentes, seja amigos, seja advogados…
Não sou contra a contratação de um estrangeiro, atenção. Mas estava à espera de bem melhor sinceramente. Até pela preponderância que esta escolha terá no mandato do Varandas.
Não tive tempo para comentar, mas acerca do despedimento do Peseiro, esteve bem e só pecou por tardio, porque só na cabeça de alguém completamente alheado da realidade como o Cintra e na cabeça de alguns antis-Bruno de Carvalho, é que poderiam imaginar que um derrotado crónico, teria sucesso por aqui. Quanto ao novo treinador, desconheço o valor, tal como desconhecia o do Sinisa, pelo que é aguardar e que tenha sorte. Preferia outros nomes como Leonardo Jardim ou Paulo Fonseca, mas no atual sporting as expectativas desde a Comissão de Gestão que andam muito por baixo.

Façam o favor de nao alimentar o trolling ou tb serão moderados.
[gmod]Chico espertices? Boa sorte. [/gmod]

Independentemente do que penso do Doc Fred, venho ao tópico para dizer ao sr Octávio Machado: Bardamerda para ti, cobra venenosa.
Que passou-se(desta vez)?

A maioria que interessa.
5 pessoas?
Epá … oh Varandas … really?!? Ok…
:cartao:
[b]Não percebo uma coisa.
BdC ontem disse que JJ foi afastado dos agressores, que lhe disseram que “não era nada com ele”.
Ora, JJ, como treinador dos lampiões sempre foi odiado pelas claques e mesmo no Sporting, sofreu sempre com o cepticismo de alguns adeptos. Aliás, o ano passado na 2ª jornada já havia malta no meu setor a pedir a cabeça ao gajo.Custa-me a querer que fosse posto de parte e, por exemplo, o Bas Dost não, se o ataque fosse apenas movido por impulsos próprios de uma malta que estava f*** com o desfecho da época e a falta de atitude da equipa.
Como tal, só pode ter ocorrido a mando de alguém e o JJ estar no concluio. Ora se o JJ estava no plano, já podemos questionar a titularidade de alguns jogadores vindos de lesão no derby e a opção na Madeira em manter, grande parte do jogo, um gajo completamente lesionado na equipa, que, naturalmente, foi acumulando erros e aproximando a equipa da derrota.
O que é factual é que JJ é despedido, arranja contrato milionário no clube que andava a aliciar o treinador do Benfica e recebe como reforço, o extremo do benfica, Carrillo e potencialmente Seferovic.
O mesmo JJ que faz parte da Comissão de Honra de um tipo que é apanhado depois do ataque todo sorridente.
O que que vocês acham disto ?[/b]
Dar um update da coisa:
JJ é associado hoje ao Carnide.
Pá respirem, pensem dois vezes antes de escrever, lembrem-se em que fórum é que estão.
Gostarem ou não gostarem de um presidente, treinador ou dos jogadores é um bocado igual ao litro.
Se o treinador que o Varandas for buscar for mau, vai-se f####. Se for bom, o Sporting vai ter sucesso. Se o Sporting perder jogos, o Sporting vai-se f####, se ganhar vai ter sucesso.
É difícil escolher o que preferem? Respirem, critiquem o que tem de ser criticado e o que é importante e defendam o Sporting como clube associativo, em que os sócios têm voz e papel activo, nos momentos próprios para isso. Quando eles aparecerem.
Até lá, é o Sporting c******, não é o Varandas nem o Tiago Fernandes nem os vossos conhecimentos de gestão, sobre futebol e sobre o que é ser verdadeiro sportinguista. Até lá, temos de remar todos para o mesmo lado e temos de ficar todos f*** quando o barco não chegar a bom porto.
Não peço para não exprimirem opiniões positivas e negativas, mais ou menos críticas, sobre o Tiago Fernandes, o Keizer, o que o Varandas disse aos microfones, os jogadores que for buscar ou o diabo a sete. Mas na hora do jogo e no apoio ao grupo de jogadores que serve o Sporting (ao de futebol e ao das outras modalidades), JUNTOS.
Que se f### o Varandas, está lá para servir o Sporting, se correr mal leva um pontapé no rabo e dá lugar a outro. Os sócios continuam a ter poder de decisão, mas vamos tentar ganhar qualquer coisa juntos, caraças.
É rigorosamente isto.

BdC ontem disse que JJ foi afastado dos agressores, que lhe disseram que “não era nada com ele”.
Ora, JJ, como treinador dos lampiões sempre foi odiado pelas claques e mesmo no Sporting, sofreu sempre com o cepticismo de alguns adeptos. Aliás, o ano passado na 2ª jornada já havia malta no meu setor a pedir a cabeça ao gajo.Custa-me a querer que fosse posto de parte e, por exemplo, o Bas Dost não, se o ataque fosse apenas movido por impulsos próprios de uma malta que estava f*** com o desfecho da época e a falta de atitude da equipa.
Como tal, só pode ter ocorrido a mando de alguém e o JJ estar no concluio. Ora se o JJ estava no plano, já podemos questionar a titularidade de alguns jogadores vindos de lesão no derby e a opção na Madeira em manter, grande parte do jogo, um gajo completamente lesionado na equipa, que, naturalmente, foi acumulando erros e aproximando a equipa da derrota.
O que é factual é que JJ é despedido, arranja contrato milionário no clube que andava a aliciar o treinador do Benfica e recebe como reforço, o extremo do benfica, Carrillo e potencialmente Seferovic.
O mesmo JJ que faz parte da Comissão de Honra de um tipo que é apanhado depois do ataque todo sorridente.
Dar um update da coisa:
Acho que não faz sentido.
E o olho negro do JJ após o ataque concorda comigo.
A minha teoria é bem mais simples: um grupo de energúmenos criminosos resolveu dar um “susto” nos jogadores.
Como além de criminosos também são estúpidos, perderam o controlo daquilo que seria apenas um “susto”, resultando naquilo que todos sabemos.
PS - Se até o “susto” já seria motivo para punição num país civilizado, espero que tudo o que se seguiu seja punido de forma ainda mais severa.

Coolhandluke:
Dar um update da coisa:
Acho que não faz sentido.
E o olho negro do JJ após o ataque concorda comigo.
A minha teoria é bem mais simples: um grupo de energúmenos criminosos resolveu dar um “susto” nos jogadores.
Como além de criminosos também são estúpidos, perderam o controlo daquilo que seria apenas um “susto”, resultando naquilo que todos sabemos.
PS - Se até o “susto” já seria motivo para punição num país civilizado, espero que tudo o que se seguiu seja punido de forma ainda mais severa.
O olho negro do amigo do Vieira e por sinal o meu também, foi o olho do cu depois do jogo com o Marítimo;
Sobre o resto, aguardarei.
É pá…
:lol: :lol:
Que boneco. Que incompetente. Que fantoche.
É só actos de grande gestão uns atrás dos outros…
Espero que os rumores de que vamos pagar 600 mil euros para a rescisão do holandês sejam mentira.