Não percebo uma coisa.
BdC ontem disse que JJ foi afastado dos agressores, que lhe disseram que “não era nada com ele”.
Ora, JJ, como treinador dos lampiões sempre foi odiado pelas claques e mesmo no Sporting, sofreu sempre com o cepticismo de alguns adeptos. Aliás, o ano passado na 2ª jornada já havia malta no meu setor a pedir a cabeça ao gajo.
Custa-me a querer que fosse posto de parte e, por exemplo, o Bas Dost não, se o ataque fosse apenas movido por impulsos próprios de uma malta que estava fodida com o desfecho da época e a falta de atitude da equipa.
Como tal, só pode ter ocorrido a mando de alguém e o JJ estar no concluio. Ora se o JJ estava no plano, já podemos questionar a titularidade de alguns jogadores vindos de lesão no derby e a opção na Madeira em manter, grande parte do jogo, um gajo completamente lesionado na equipa, que, naturalmente, foi acumulando erros e aproximando a equipa da derrota.
O que é factual é que JJ é despedido, arranja contrato milionário no clube que andava a aliciar o treinador do Benfica e recebe como reforço, o extremo do benfica, Carrillo e potencialmente Seferovic.
O mesmo JJ que faz parte da Comissão de Honra de um tipo que é apanhado depois do ataque todo sorridente.
O que que vocês acham disto ?