Grupo de Vândalos invade Academia e agride Jogadores

in progress

[size=24px][font=ITCFG-DmCd]ACADEMIA DO SPORTING INVADIDA POR ADEPTOS DE CARA TAPADA[/font][/size][size=16px]Saíram ao fim de quinze minutos depois de terem estado mesmo na zona dos relvados[/size]

A Academia do Sporting foi invadida por adeptos de cara tapada. Cerca de cinco dezenas tentaram impedir os jornalistas de filmar. Um primeiro grupo entrou nas instalações do clube leonino em Alcochete e foi mesmo para a zona dos relvados. Acabaram por sair ao fim de 15 minutos sem a intervenção da polícia. A GNR foi chamada.
No momento em que isso ocorreu, Jesus e jogadores encontravam-se na Academia, tendo em vista a preparação da final da Taça de Portugal com o Aves. O treinador chegou por volta das 13 horas, seguindo-se depois os jogadores durante a tarde.

O Sporting agendou para esta terça-feira o primeiro treino de preparação tendo em vista o jogo de encerrramento da temporada.O clube leonino confirmou ao início da tarde que Jesus vai orientar a equipa na final da Taça de Portugal marcada para domingo.

Quando não se pode descer mais fundo…

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Ultrapassaram-se todos os limites.

Já ouvi juristas a dizer que existem todas as bases legais para uma rescisão por justa causa dos jogadores afectados por esta palhaçada.

Tendo em conta o “amor” dos jogadores pelo presidente, preparem-se para verem Patricios, Williams, Dost, entre muito outros a saírem a custo 0.

Mais, em ultima hora ouvi que os jogadores vão recusar ir ao Jamor.

Fim de linha para Bruno. ACABOU.

A altura parecia quase perfeita para uma estocada final no Sporting. E o dia 18 já se avizinhava…
Agressões graves a tudo o que mexia, com um jogo para jogar no Domingo, não faz sentido da parte de Sportinguistas.
Isto cheira a encomenda por todos os lados. Resta saber de onde. :think:
Muito estranho…

Inacreditavel, uma vergonha enorme para este clube e repercussões que podem ser catastróficas

Começa é a contar os jogadores que vão querer ficar no Sporting depois disto, o mais provável é o plantel inteiro pedir rescisão do contrato por justa causa.

Agarrem-se bem, que isto hoje foi o dia mais Negro da nossa História.

Eu acredito perfeitamente que fossem adeptos do Sporting, o que me envergonharia muito e seria uma página negra na nossa história, mas… onde é que há assim tantas certeza de que clube aquela escumalha era adepta? Já foram identificados? Mostraram os cartões de sócio à entrada?

Eu sei é de uma coisa, quem é que é (já está a ser) o grande prejudicado de tudo isto? A quem é que cartilheiros e outros idiotas já estão a apontar o dedo por isto? Só por esse motivo tenho muitas dúvidas sobre qual é o clube daquela gentalha.

Veremos.

UMA VERGONHA.

Para mim chega. O Sporting está virado uma autentica Síria , grupos radicais nascem de todos os lados e o nosso líder inves de unir, só sabe incendiar.

O Sporting que conheci acabou. Isto não é o Sporting.

Os jogadores vão sair, Bruno Fernandes já disse que foi um prazer estar com esta equipa, Acuna e Battaglia já se diz que vai pelo mesmo caminho… Todos os jogadores basta quererem que vão sair sem dar 1 centimo ao Sporting!Tem todas as bases legais do seu lado!

O que aconteceu hoje foi uma TRAGÉDIA para o nosso clube a TODOS os níveis

NOJENTO! O SPORTING É NOTICIA NO MUNDO!!! EUA, FRANÇA, ESPANHA, INGLATERRA, BRASIL, ARGENTINA, TUDO FALA DO SPORTING COM REPÚDIO

NOJO DESTA MERDA QUE MUITOS DEFENDERAM POR EGOS! NOJO!

ACABOU DE VEZ!

QUEM FEZ ISTO QUE SEJA PUNIDO , ISTO FORAM TENTATIVAS DE HOMICÍDIO. SINTO-ME ENVERGONHADO COMO SPORTINGUISTA.

não sei o que dizer depois de uma barbaridade destas :xock: :-X

Mas só vos digo uma coisa. SPORTING SEMPRE :mais:

Faz sentido se se tratar de gente burra todos os dias que não pensa na consequenciais das suas acções, como parece ser o caso.

Vi alguns energúmenos com camisolas da juve leo a entrar para o posto da gnr. Espero bem que tenham a noção que deram quiçá a facada final no Sporting. Nem tenho palavras para isto …

Ricciardi a pedir a cabeça de BdC agora no cmerdatv

Dia mais triste da minha vida enquanto Sportinguista, afirmo-o sem qualquer problema.

Sinto nojo de toda esta situação. Quando pensava que não podíamos ir mais ao fundo, eis que acontece esta m*rda. Completamente desolado.

Se existirem rescisões de jogadores, espero a demissão imediata do Presidente e de toda a estrutura. Vergonha…

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Tenho muitas dúvidas que por causa de um ato isolado se consiga rescindir contratos, mas… Estamos em Portugal.
Isto é o Sporting…

Sporting sempre

Bruno Fernandes despediu-se do Sporting (SIC)

Vamos ver que clube vamos ter após 15-05-2018.

Completamente sem palavras, apenas uma tristeza enorme. Puta que os pariu.

Porque? Foi BdC que ordenou as agressões?

Se foi concordo, senão não.

Já foram presos uns quantos dessas bestas, pelo que vamos ver o que isto vai dar.

Fdx…

Sporting sempre

Alguém já sabe quem são os encapuçados?

C’mon, 50 gajos… alguém de certeza que já deu com a língua nos dentes.

P.S.: Em 3 horas já meio mundo comentou isto e todos com aquela cartilha bem alinhavada… vocês sabem aquele cheiro estranho… … ?