a melhor das sortes
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Em 2020 lá estarei em Alvalade para votar outra vez.
Que vontade de me matar.
Presidente dos mansos. Oficialmente somos o clube com os adeptos mais burros e ignorantes do mundo. Agora percebo o lema de “sermos diferentes”.
RUA!
Este já tinha o post preparado. :lol:
Rip
Cotas canceladas. Muito obrigado. Até 2020 Fivelas.
Que comece a comédia
Ao menos o team manager é da RAPAZIADA 1906
Ziga zagaaaa
Parabéns ao Varandas. Não era o meu candidato preferido, mas desejo-lhe a maior das sortes. Espero que consiga que o Sporting volta ao seu nível.
Não vou criticar sem ver o seu trabalho, tal como acho que ninguém deve fazer.
Até ter motivos para dizer o contrário, o Frederico Varandas é o meu presidente.
Apoiado por uma minoria. Nojo profundo.
Não me agrada nada isto, mas é o que é.
Engraçado que teve menos votantes que o Benedito, convém frisar bem isso.
Aos aziados, tivessem votado!
Não é o meu candidato, mas será o meu presidente.
enviado do meu M1 A1
Espero que me surpreenda pela positiva. Embora me pareça que se durar um ano já se pode dar por contente.
Espero estar enganado.
ja se sabia, velhada de merda ditadura com mais votos que outros socios. clube entregue à velhada, aos velhos do restelo, aos croquetes, engravatados, cambada de velhos filhos da ■■■■.
Portugal é de facto um país onde o crime compensa.
Mas pronto siga, agora já só falta a justiça dizer, se, foi tudo ilegal e uma valente farsa ou, se, passa a ser o novo presidente, se, a justiça disser que foi tudo legal, então é tudo fácil, pois só tem que fazer melhor que o melhor presidente da história do clube, Bruno de Carvalho.
Vamos ver o tempo não para e fará a sua justiça, se, vai conseguir ou não e o tempo que conseguirá manter-se no clube.
09/09/2018
Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.
Que seja muito competente. Que tenha sucesso porque será o sucesso do Sporting.
Se acredito que será competente e que iremos ganhar? Não acredito mas espero que esteja enganado. Não vejo cariz nenhum neste presidente e não vejo nada de especial na equipa que o acompanha.
Pelo menos o Miguel Albuquerque fica com as modalidades.
Todos pó ■■■■■■■
cartão de sócio partido. a mim não me chulam
Enviado do meu Redmi 5 através do Tapatalk