Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

a melhor das sortes

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Em 2020 lá estarei em Alvalade para votar outra vez.

Que vontade de me matar.

1 Curtiu

Presidente dos mansos. Oficialmente somos o clube com os adeptos mais burros e ignorantes do mundo. Agora percebo o lema de “sermos diferentes”.

1 Curtiu

1 Curtiu

RUA!

Este já tinha o post preparado. :lol:

Rip

Cotas canceladas. Muito obrigado. Até 2020 Fivelas.

Que comece a comédia
Ao menos o team manager é da RAPAZIADA 1906
Ziga zagaaaa

Parabéns ao Varandas. Não era o meu candidato preferido, mas desejo-lhe a maior das sortes. Espero que consiga que o Sporting volta ao seu nível.

Não vou criticar sem ver o seu trabalho, tal como acho que ninguém deve fazer.

Até ter motivos para dizer o contrário, o Frederico Varandas é o meu presidente.

Apoiado por uma minoria. Nojo profundo.

Não me agrada nada isto, mas é o que é.

Engraçado que teve menos votantes que o Benedito, convém frisar bem isso.

Aos aziados, tivessem votado!

Não é o meu candidato, mas será o meu presidente.

enviado do meu M1 A1

1 Curtiu

Espero que me surpreenda pela positiva. Embora me pareça que se durar um ano já se pode dar por contente.

Espero estar enganado.

1 Curtiu

ja se sabia, velhada de merda ditadura com mais votos que outros socios. clube entregue à velhada, aos velhos do restelo, aos croquetes, engravatados, cambada de velhos filhos da puta.

Portugal é de facto um país onde o crime compensa.

Mas pronto siga, agora já só falta a justiça dizer, se, foi tudo ilegal e uma valente farsa ou, se, passa a ser o novo presidente, se, a justiça disser que foi tudo legal, então é tudo fácil, pois só tem que fazer melhor que o melhor presidente da história do clube, Bruno de Carvalho.

Vamos ver o tempo não para e fará a sua justiça, se, vai conseguir ou não e o tempo que conseguirá manter-se no clube.

09/09/2018

Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.

1 Curtiu

Que seja muito competente. Que tenha sucesso porque será o sucesso do Sporting.

Se acredito que será competente e que iremos ganhar? Não acredito mas espero que esteja enganado. Não vejo cariz nenhum neste presidente e não vejo nada de especial na equipa que o acompanha.

Pelo menos o Miguel Albuquerque fica com as modalidades.

Todos pó caralho

cartão de sócio partido. a mim não me chulam

Enviado do meu Redmi 5 através do Tapatalk