800mil para o Peseiro + prémio de assinatura… só aqui já voaram perto de 2M€… para clube que tinha ficado ingovernável e cheio de dívidas deixadas pelo louco ditador coreano não está nada mal…
É um barrar de merda é a quem andou aqui a levá-lo em ombros nos dois últimos anos. O que aqui se escrevia do “grande treinador”. Punham-no num pedestal e ai de quem criticasse o catedrático!
Estou obviamente a referir-me à contratação de treinadores. Em relação a pagar indemnizações por despedimento, isso acontece diariamente pelo mundo fora (desde que não usem fatos de treino).
E nós pagámos quanto por Jardim? Marco Silva? Jorge Jesus?
Tenho a impressão que foi zero euros.
E vamos pagar 600 mil por um medíocre, um inútil, um incapaz que fugiu para as Arábias porque estava a destruir a equipa principal do Ajax, a perder pontos contra as potências Heracles, Den Haag e Utrecht :lol: :lol: :lol:
Eliminado contra um Twente que lutava para não descer.
Eliminado das competições europeias logo à primeira.
Ou seja, um perdedor nato. Perfil perfeito para quem festeja de forma exuberante vitórias pela margem mínima contra o Loures e o Santa Clara.
Exactamente isto. O problema foi quando JJ “fez as pazes” com LFV, com o alto patrocínio do actual PMAG. Digo mais, o nosso azar foi o Virgolino ter falecido, porque era o que verdadeiramente ligava JJ ao Sporting.
JJ é teimoso, mas percebe muito de futebol e valoriza de facto os jogadores. Só que também é um grande FDP, criado no meio da estrumeira de Carnide.
Aliás não acho nada boas notícias que volte aos lampiões, se vier a ser verdade. Sabe mais ele de futebol a dormir do que o Prof. Pinho acordado…
A apresentação hoje do treinador foi confirmada pelo Sporting?
Até ver, tem uma opção assegurada e ponderada. O tempo para despedir o José Peseiro foi o certo, até acho que prolongou demasiado o sofrimento. Tratou de ter uma opção de transição. Também concordo que só entre com a paragem das selecções, duas semanas para iniciar os processos com a equipa e sem o peso de resultados já conquistados.
Neste momento os termos da rescisão não são conhecidos. Onde é que viste que eram 600 mil?
O Marco Silva e o Leonardo Jardim ainda posso concordar que foram bons negócios, o mesmo não posso dizer do Jorge Jesus.
Ou seja, um perdedor nato. Perfil perfeito para quem festeja de forma exuberante vitórias pela margem mínima contra o Loures e o Santa Clara.
Calculo que tenhas dito algo do género quando o Bruno de Carvalho assinou com o Mihajlovic, certo?