Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Vou emoldurar isto.

Não seria boa ideia bloquear o tópico?

O Varandas vai voltar a proibir os adeptos que estão no aeroporto de felicitar a equipa?

O stepbehind a ser apanhado…afinal parece que o teu forum não é realmente este…ao cuidado da moderação

O mesmo cromo de sempre.
Uma comédia…

Enviado do telele

O Sporting foi a primeira equipa portuguesa a ganhar um jogo das competições europeias em Inglaterra a uma equipa inglesa. Foi em Southampton em 1981.

Para os que não conhecem o stepahead, aqui fica um cheirinho…

Se recuarem ainda mais descobrem o apoio e defesa que ele fazia a Godinho Lopes.

Simples.

Um grande Sportinguista portanto.

Ups. [emoji28][emoji28]

Um Godinhista, não há sequer palavras para quem tivesse apoiado o pior presidente de que há memória neste clube;

José “Peyroteu” Couceiro lover;

Votante em PMR;

Diz que votou no Benedito mas de repente torna-se “adulador” de Varandas e varandins, tal é o nivel de propaganda que vocifera neste Fórum.

Em suma, um “chafurdador” máximo na mediocridade e no “looserismo” deste clube.

Ainda se diz Sportinguista, ou adepto do grande Sporting quando é defensor máximo do “pequeno” Sporting. É para não se chatear muito com ao amigos lampiões e tripeiros. [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Mas decido-me em quê?

O que disse mantenho…não há qualquer ciência oculta no campeonato (a não ser a que sabemos…).

Não vejo porque seja necessário ser português.

Ir buscar por buscar, também não me parece boa política.

Foi o que disse, o que digo e o que direi.

O homem nem festeja os golos, nem sorri com a vitória, sente ele alguma coisa pelo clube?
Não vale nada.

Mas então criticar o trabalho de direcções não é sinal de pouco Sportinguismo? Ou se for em prol dos altos valores credíveis já pode ser? :rotfl:

Escória que leva este clube à desgraça, foda-se.

Doente pelo Sporting diz ele…

O passo atrás é a personificação da razão pela memorização do Sporting como grande no panorama nacional. Um gajo que nem no Belém seria aceite pela mediocridade de mentalidade.

O Presidente que só faz peito e ameaça sócios e adeptos depois de uma vitória à rasca contra uma equipa de 2a divisão e que jogou 30 minutos com 10 depois de nos dominar durante 1 hora de jogo.

“Carácter”

Tem sido a sua postura no camarote presidencial.

Agora, sente o clube como qualquer outro. E há vídeos, gifs, das celebrações efusivas do Presidente Frederico, quando estava no banco como médico. Deixem de criticar tudo e nada, depois acabam por perder razão quando for preciso efectivamente criticar, ninguém dará valor às críticas.

Mas no banco onde toda gente festeja os golos até parecia mal não festejar, digo eu.
Acho estranho não soltar nem um sorriso, por isso sim critico.
E sim, vou criticar as coisas mais pequeninas e talvez devaneios que possam haver contra este homem.

Verdade.

Vai rever os vídeos e depois diz-me se aquilo é forçado.

Criticas o que bem entenderes. Aproveita e critica algo de concreto e relevante.

Entendi. Temos uma noção distinta do que é praticar bom futebol.

Eu desde o primeiro ano do Jorge Jesus no Sporting que não vejo a equipa a praticar um bom futebol de forma consistente.

Isto porque, desde essa altura, fizeram-se algumas boas exibições mas nunca de forma continuada. Era “uma aqui e outra acolá”.

E um clube como o Sporting tem de exibir-se a bom nível de forma regular.