Vou emoldurar isto.
Não seria boa ideia bloquear o tópico?
O Varandas vai voltar a proibir os adeptos que estão no aeroporto de felicitar a equipa?
O stepbehind a ser apanhado…afinal parece que o teu forum não é realmente este…ao cuidado da moderação
O mesmo cromo de sempre.
Uma comédia…
Enviado do telele
O Sporting foi a primeira equipa portuguesa a ganhar um jogo das competições europeias em Inglaterra a uma equipa inglesa. Foi em Southampton em 1981.
Para os que não conhecem o stepahead, aqui fica um cheirinho…
Fui, sou e serei um opositor desta direção e cada dia que passa tudo farei para a derrubar.
Hoje em dia tenho uma “agenda” clara. Derrubar bdc
Se recuarem ainda mais descobrem o apoio e defesa que ele fazia a Godinho Lopes.
Simples.
Fui, sou e serei um opositor desta direção e cada dia que passa tudo farei para a derrubar.
Se recuarem ainda mais descobrem o apoio e defesa que ele fazia a Godinho Lopes.
Simples.
Um grande Sportinguista portanto.
Se recuarem ainda mais descobrem o apoia e defesa que ele fazia a Godinho Lopes.
Simples.
Ups. [emoji28][emoji28]
Um Godinhista, não há sequer palavras para quem tivesse apoiado o pior presidente de que há memória neste clube;
José “Peyroteu” Couceiro lover;
Votante em PMR;
Diz que votou no Benedito mas de repente torna-se “adulador” de Varandas e varandins, tal é o nivel de propaganda que vocifera neste Fórum.
Em suma, um “chafurdador” máximo na mediocridade e no “looserismo” deste clube.
Ainda se diz Sportinguista, ou adepto do grande Sporting quando é defensor máximo do “pequeno” Sporting. É para não se chatear muito com ao amigos lampiões e tripeiros. [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
sportius:
alemid:
sportius:
alemid:
sportius:
Nova leva de “tem de ser português, para conhecer o campeonato”…
f***-**, nem no tempo em que telefones era um por aldeia, ou vila, isso foi problema. Hoje com acesso a tudo instantaneamente, é…
Ah, mas o futebol mudou…
Pois mudou, em Portugal, na Alemanha, na China ou nas Filipinas. Num lados joga-se melhor, noutros pior. Curiosamente Portugal está incluído no segundo grupo.
Mas não, em Portugal os campos são trapezoidais, com inclinação da baliza para o meio-campo, as bolas elípticas e os jogadores só podem entrar em campo com as chuteiras calçadas ao contrário.
Sim, joga -se da mesma forma aqui, na Holanda e nos EAU, é por isso que tens tantos treinadores letões e chineses na Europa, americanos na Rússia, ingleses em Itália…
O futebol tuga é muito tático, defensivo, e quem vier de futebóis abertos como o holandês pode dar-se mal.
Se tiver qualidade, quero lá saber a nacionalidade ou de onde vem.
Olha os italianos dão-se bem na Inglaterra. E espanhóis. E alemães. Se calhar é mais a competência do que a nacionalidade não.
O nosso campeonato, com diferenças enormes de orçamentos, e falamos de táctica?
Supostamente temos treinadores pelo menos iguais, jogadores melhores, então teríamos de ganhar…
Não tem lógica…
Que raio de exemplo. Em inglaterra estão os melhores treinadores do mundo. Não estão uns holandeses desconhecidos. E toda a gente vê e conhece o campeonato inglês. Mas nem insisto nisso, é um tiro no escuro, defender o contrário é ser optimista
Mas é isso que digo.
Se tiver qualidade venha de onde vier…quero lá saber se é holandês ou chinês.
Não faço grande questão que seja português.
Agora ir buscar por ser holandês, a escola holandesa não…daí ter dito que não fiquei propriamente agradado com o Keizer.
Eh pá… decide-te …
Mas decido-me em quê?
O que disse mantenho…não há qualquer ciência oculta no campeonato (a não ser a que sabemos…).
Não vejo porque seja necessário ser português.
Ir buscar por buscar, também não me parece boa política.
Foi o que disse, o que digo e o que direi.
O homem nem festeja os golos, nem sorri com a vitória, sente ele alguma coisa pelo clube?
Não vale nada.
Simples.
Mas então criticar o trabalho de direcções não é sinal de pouco Sportinguismo? Ou se for em prol dos altos valores credíveis já pode ser? :rotfl:
Escória que leva este clube à desgraça, foda-se.
ricardolion:
Simples.
Um grande Sportinguista portanto.
Doente pelo Sporting diz ele…
O passo atrás é a personificação da razão pela memorização do Sporting como grande no panorama nacional. Um gajo que nem no Belém seria aceite pela mediocridade de mentalidade.
O Presidente que só faz peito e ameaça sócios e adeptos depois de uma vitória à rasca contra uma equipa de 2a divisão e que jogou 30 minutos com 10 depois de nos dominar durante 1 hora de jogo.
“Carácter”
O homem nem festeja os golos, nem sorri com a vitória, sente ele alguma coisa pelo clube?
Não vale nada.
Tem sido a sua postura no camarote presidencial.
Agora, sente o clube como qualquer outro. E há vídeos, gifs, das celebrações efusivas do Presidente Frederico, quando estava no banco como médico. Deixem de criticar tudo e nada, depois acabam por perder razão quando for preciso efectivamente criticar, ninguém dará valor às críticas.
KiraSennin:
Não vale nada.Tem sido a sua postura no camarote presidencial.
Agora, sente o clube como qualquer outro. E há vídeos, gifs, das celebrações efusivas do Presidente Frederico, quando estava no banco como médico. Deixem de criticar tudo e nada, depois acabam por perder razão quando for preciso efectivamente criticar, ninguém dará valor às críticas.
Mas no banco onde toda gente festeja os golos até parecia mal não festejar, digo eu.
Acho estranho não soltar nem um sorriso, por isso sim critico.
E sim, vou criticar as coisas mais pequeninas e talvez devaneios que possam haver contra este homem.
KiraSennin:
Não vale nada.Tem sido a sua postura no camarote presidencial.
Verdade.
Mas no banco onde toda gente festeja os golos até parecia mal não festejar, digo eu.
Acho estranho não soltar nem um sorriso, por isso sim critico.
E sim, vou criticar as coisas mais pequeninas e talvez devaneios que possam haver contra este homem.
Vai rever os vídeos e depois diz-me se aquilo é forçado.
Criticas o que bem entenderes. Aproveita e critica algo de concreto e relevante.
HJAPM:
roca26: Lion Warsaw:Este tópico já vai ficar um deserto :lol:
Parabéns.
Ganhaste a uma equipa que veio da 2a divisão por 2-1 e foste totalmente dominado enquanto estiveram 11 para 11, altura em que o Mota dos talhos, por incrível que pareça decidiu apitar um penalti algo forçado e uma expulsão por palmas.
Ainda assim acabas com o credo na boca, enfiado na defesa contra 10 homens e com 2 lances em que o Santa Clara podia ter empatado.
3 pontos? Sem duvida. A jogar desta maneira? O cenário é negro, não teremos penaltis e expulsões todos os jogos.
Quem lê esta andorinha a comentar em todos os posts diria que está habituado a ser campeão todos os anos e com um futebol avassalador.
Sim, nos últimos anos tinha-me vindo a habituar a bom futebol, a época passada até se viu o Sporting a empurrar uma equipa de 2a divisão chamada Juventus para o seu último reduto vê bem.
Agora chega-se ao ponto de se precisar de penaltis, vermelhos directos e jogadores poupados a expulsões para se dar a volta ao marcador a equipas que vieram da 2a divisão.
Satisfeito pelos 3 pontos? Sim.
Mas quem vê o Sporting a jogar assim sente que gastou 90 minutos da sua vida de forma inútil. Não jogámos um c*ralho! E sim, essa parte também importa…já que quem está no estádio a passar frio e a gastar 30 e 40 euros merece sair do jogo entretido! Tal como quem está em casa e opta por investir tempo a ver o Sporting em vez de ver outras coisas também merece sair entretido!
Se os Patriots x Packers fossem às 18h e eu já te dizia o que optava por ver…
Entendi. Temos uma noção distinta do que é praticar bom futebol.
Eu desde o primeiro ano do Jorge Jesus no Sporting que não vejo a equipa a praticar um bom futebol de forma consistente.
Isto porque, desde essa altura, fizeram-se algumas boas exibições mas nunca de forma continuada. Era “uma aqui e outra acolá”.
E um clube como o Sporting tem de exibir-se a bom nível de forma regular.