Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Então parece que o Sporting existe antes de 2013!!

Que bom avivar essas memórias!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apagar

A mais historica vitoria, Southampton-Sporting 2-4

.

Ou então faz de propósito para colocar os putos em histeria e fazer perceber que o grande Sporting existe muito antes de 2013 e do [emoji108]

[admin]Post editado[/admin]

Ele a desviar o assunto. :lol:

[admin]Daqui a bocado vou passar os olhos por este tópico (pelas páginas mais recentes) e já sabem que vai ser como da última vez… insultos/provocações e etc, contra outros membros ou figuras do Sporting, vão dar aviso (nas mais diferentes formas). Portanto, a minha recomendação é que moderem a linguagem. [/admin]

Anda todo empinado na luta contra o benfica e a corrupção, só gostava de saber uma coisa, se partilha tantas ideias com o BdC porque raio foi puxar-lhe o tapete? Porque andou a incentivar jogadores a fazer posts e a rescindirem? És um demagogo e um cobarde, é o que tu és. Quando o barco começar a afundar, vamos ver se ele vai continuar a querer brincar ao presidente, sai daqui rico e o resto que se dane.

[member=121]Paracelsus é indefensável uma personagem que quando o barco estava a ruir fugiu e aproveitou isso para seu próprio ganho.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Faz um favor a ti mesmo, pede uma consulta à tua mulher.
Esse “complexo habitacional” não anda nada bem. :rotfl: :rotfl:

Soubesses tu tanto da história do Sporting como alguns putos…a história não é só para quem a vive, mas também para quem a lê e interpreta.

Nota: Começo a pensar que a sua esposa é mesmo uma neurologista incompetente…com tantos doentes no hospital/clínica para tratar e não trata do “toxicodependente” que tem em casa…

Nada disso! É um convite! Estou em grupo com dezenas e estaremos milhares no estádio! Aí poderás conhecer o meu Sportinguismo.

Denunciado. E espero que não vás daqui apenas com um aviso.

Eu não sei. Falas muito dizes pouco. E nada do que disseste retira o facto de teres ido atrás do tacho, porque ajudar o sporting não estás de certeza.

O empate com o Newcastle foi depois de 2013 ?

como meter os pés pelas mãos e depois querer fazer passar que há putos histéricos…
:slight_smile:
ainda falta um bom bocado mas a continuares assim, vais encontrar petróleo certamente

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

O meu sonho é ser presidente do Sporting desde os 6 anos.

Ser diretor de uma empresa é uma coisa “chata” que me aconteceu na vida.

O Sporting existe antes de 2013 , mas o boneco foi buscar o empate frente ao Newcastle

Enterrou-se

estas sempre um passo à frente… lololol

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Eh pá… decide-te …

Da mesma época da vitória em Middlesbrough e tudo…

Ser burro é uma arte.

[admin]Post editado[/admin]