Então parece que o Sporting existe antes de 2013!!
Que bom avivar essas memórias!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
apagar
StepAhead:
Ricardoneves:
StepAhead:
roca26:O ar quente volta a esfriar a meio da semana, tenho esse pressentimento :lol:
Cobrar que o Sporting tenha a sua primeira vitória da sua história em Inglaterra num momento como este, diz a m**** de pessoa que és.
Primeira vitória do Sporting em Inglaterra? :think: :think:
És tão “doente” pelo Sporting, mas depois nem conheces a história do teu clube. :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Diz lá o jogo em que o Sporting ganhou em Inglaterra! É triste, mas nunca ganhou. Dos maiores feitos foi o empate com o Newcastle.
Boro 2 - Sporting 3
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
f***-**!!!
A mais historica vitoria, Southampton-Sporting 2-4
.
Mais um traste que nem as poucas vitórias do Sporting em Inglaterra conhece…
É mais um típico acéfalo.
Ou então faz de propósito para colocar os putos em histeria e fazer perceber que o grande Sporting existe muito antes de 2013 e do [emoji108]
[admin]Post editado[/admin]
Ele a desviar o assunto. :lol:
[admin]Daqui a bocado vou passar os olhos por este tópico (pelas páginas mais recentes) e já sabem que vai ser como da última vez… insultos/provocações e etc, contra outros membros ou figuras do Sporting, vão dar aviso (nas mais diferentes formas). Portanto, a minha recomendação é que moderem a linguagem. [/admin]
Anda todo empinado na luta contra o benfica e a corrupção, só gostava de saber uma coisa, se partilha tantas ideias com o BdC porque raio foi puxar-lhe o tapete? Porque andou a incentivar jogadores a fazer posts e a rescindirem? És um demagogo e um cobarde, é o que tu és. Quando o barco começar a afundar, vamos ver se ele vai continuar a querer brincar ao presidente, sai daqui rico e o resto que se dane.
[member=121]Paracelsus é indefensável uma personagem que quando o barco estava a ruir fugiu e aproveitou isso para seu próprio ganho.
Queres que cite por ti? Fiz de propósito de forma a que os putos fossem pesquisar a história do Sporting e percebessem que é demasiado grande e que existe há mais de que um século antes de 2013!
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Faz um favor a ti mesmo, pede uma consulta à tua mulher.
Esse “complexo habitacional” não anda nada bem. :rotfl: :rotfl:
Queres que cite por ti? Fiz de propósito de forma a que os putos fossem pesquisar a história do Sporting e percebessem que é demasiado grande e que existe há mais de que um século antes de 2013!
Soubesses tu tanto da história do Sporting como alguns putos…a história não é só para quem a vive, mas também para quem a lê e interpreta.
Nota: Começo a pensar que a sua esposa é mesmo uma neurologista incompetente…com tantos doentes no hospital/clínica para tratar e não trata do “toxicodependente” que tem em casa…
StepAhead:
rmcpen:
StepAhead:
W0RLD_L0ST:
É mais um típico acéfalo.Ou então faz de propósito para colocar os putos em histeria e fazer perceber que o grande Sporting existe muito antes de 2013 e do toxicodependente [emoji108]
Toxicodepende és tu que nem sabias que o Sporting já tinha ganho em UK.
Não te vi cá com o Loures. Nem depois de levares 4 com o teu Peseiro do Portimonense.
A extase…lá porque se ganhou (e era suposto) ao santa Clara com 10.Este clube o tem o que merece.
Menos breca nisso
Queres combinar quinta-feira em Londres?
Isso é uma ameaça?
Nada disso! É um convite! Estou em grupo com dezenas e estaremos milhares no estádio! Aí poderás conhecer o meu Sportinguismo.
W0RLD_L0ST:
É mais um típico acéfalo.Ou então faz de propósito para colocar os putos em histeria e fazer perceber que o grande Sporting existe muito antes de 2013 e do toxicodependente [emoji108]
Denunciado. E espero que não vás daqui apenas com um aviso.
Tanatus2.0:
StepAhead:
roca26:StepAhead:
Coolhandluke:
Boa Gabardine à La Samourai.
É o presidente dos cromos como ele.
Que personagem.
Fala pior que muito concorrente da Casa dos DegredosEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É chato! Não ser ordinário e não falar em cu e nádegas é coisa à qual já não estamos habituados.
Mas aparentemente as relações com trabalhadoras do Sporting agora é na boa :lol:
Meu caro, pertenci à lista do Benedito e nunca foi segredo neste fórum.
Um tachista assumido
Um Sportinguista doente e que nunca se esconde em perfis anónimos de um fórum. Toda a gente sabe quem sou e vivo muito bem com isso.
Eu não sei. Falas muito dizes pouco. E nada do que disseste retira o facto de teres ido atrás do tacho, porque ajudar o sporting não estás de certeza.
W0RLD_L0ST:
StepAhead:
Ricardoneves:
StepAhead:
roca26:O ar quente volta a esfriar a meio da semana, tenho esse pressentimento :lol:
Cobrar que o Sporting tenha a sua primeira vitória da sua história em Inglaterra num momento como este, diz a m**** de pessoa que és.
Primeira vitória do Sporting em Inglaterra? :think: :think:
És tão “doente” pelo Sporting, mas depois nem conheces a história do teu clube. :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Diz lá o jogo em que o Sporting ganhou em Inglaterra! É triste, mas nunca ganhou. Dos maiores feitos foi o empate com o Newcastle.
És tão tapadinho…
Middlesbrough 2 - Sporting 3 - na Taça Uefa em 2004 2005 serve?
O empate com o Newcastle foi depois de 2013 ?
como meter os pés pelas mãos e depois querer fazer passar que há putos histéricos…
![]()
ainda falta um bom bocado mas a continuares assim, vais encontrar petróleo certamente
Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
como meter os pés pelas mãos e depois querer fazer passar que há putos histéricos…
ainda falta um bom bocado mas a continuares assim, vais encontrar petróleo certamenteEnviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
O meu sonho é ser presidente do Sporting desde os 6 anos.
Ser diretor de uma empresa é uma coisa “chata” que me aconteceu na vida.
O Sporting existe antes de 2013 , mas o boneco foi buscar o empate frente ao Newcastle
Enterrou-se
Márinho:como meter os pés pelas mãos e depois querer fazer passar que há putos histéricos…
ainda falta um bom bocado mas a continuares assim, vais encontrar petróleo certamenteEnviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
O meu sonho é ser presidente do Sporting desde os 6 anos.
Ser diretor de uma empresa é uma coisa “chata” que me aconteceu na vida.
estas sempre um passo à frente… lololol
Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
alemid:
sportius:
alemid:
sportius:
Nova leva de “tem de ser português, para conhecer o campeonato”…
f***-**, nem no tempo em que telefones era um por aldeia, ou vila, isso foi problema. Hoje com acesso a tudo instantaneamente, é…
Ah, mas o futebol mudou…
Pois mudou, em Portugal, na Alemanha, na China ou nas Filipinas. Num lados joga-se melhor, noutros pior. Curiosamente Portugal está incluído no segundo grupo.
Mas não, em Portugal os campos são trapezoidais, com inclinação da baliza para o meio-campo, as bolas elípticas e os jogadores só podem entrar em campo com as chuteiras calçadas ao contrário.
Sim, joga -se da mesma forma aqui, na Holanda e nos EAU, é por isso que tens tantos treinadores letões e chineses na Europa, americanos na Rússia, ingleses em Itália…
O futebol tuga é muito tático, defensivo, e quem vier de futebóis abertos como o holandês pode dar-se mal.
Se tiver qualidade, quero lá saber a nacionalidade ou de onde vem.
Olha os italianos dão-se bem na Inglaterra. E espanhóis. E alemães. Se calhar é mais a competência do que a nacionalidade não.
O nosso campeonato, com diferenças enormes de orçamentos, e falamos de táctica?
Supostamente temos treinadores pelo menos iguais, jogadores melhores, então teríamos de ganhar…
Não tem lógica…
Que raio de exemplo. Em inglaterra estão os melhores treinadores do mundo. Não estão uns holandeses desconhecidos. E toda a gente vê e conhece o campeonato inglês. Mas nem insisto nisso, é um tiro no escuro, defender o contrário é ser optimista
Mas é isso que digo.
Se tiver qualidade venha de onde vier…quero lá saber se é holandês ou chinês.
Não faço grande questão que seja português.
Agora ir buscar por ser holandês, a escola holandesa não…daí ter dito que não fiquei propriamente agradado com o Keizer.
Eh pá… decide-te …
O Sporting existe antes de 2013 , mas o boneco foi buscar o empate frente ao Newcastle
Enterrou-se
Da mesma época da vitória em Middlesbrough e tudo…
Ser burro é uma arte.
[admin]Post editado[/admin]