Sporting e a imprensa

Um user deste forum chamou-me à atenção para o que por aqui se dizia a meu respeito. Se o user em questão achar por bem, poderá acusar-se.

Para tristeza de uns, para revolta de outros, não estou nem banido nem avisado por qualquer acto que tenho tido.

Não tenho qualquer ligação à página que referem. Sou user deste fórum há quase uma década, provavelmente neste tempo, alguns administradores e user faziam xixi na fralda.

Sou o André Coelho, algo que nunca escondi neste espaço. Nunca me escondi com Nick´s e falsos perfis.

Deixei de comentar no fórum a partir do momento em que tive confirmação oficial, que alguns usuários e administradores estavam ao serviço da direção e que o espaço de debate aqui não seria reflexo da realidade do universo Leonino.

Na última vez que fui avisado, a razão apontada foi que teria que ter cuidado com o que dizia, tendo em conta que o fórum estava repleto de apoiantes de bdc e que a minha perspetiva contrária dava azo a discussões e problemas.

Fui, sou e serei um opositor desta direção e cada dia que passa tudo farei para a derrubar. Não para voltar a um passado, também esse negro. Mas para um futuro democrático, de união e de Sportinguismo.

Hoje em dia tenho uma “agenda” clara. Derrubar bdc e, se possível, tornar presidente uma grande referência do universo Sportinguista e unânime em todos os quadrantes do clube.

No entanto, esta liderança tem de ser levada até ao fim, com todas as consequências que isso irá trazer.

Hoje, uma grande referência do Sporting deu a cara pelo nosso treinador e pelo clube. Por acaso uma referência que está na minha assinatura há uns anos.

O futuro presidente está dentro do Sporting. E por ele tudo farei!

SL