Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

[member=22460]Cisito
se essa regra fosse seguida ele já tinha sido banido à muito! mas acho que neste caso e devido ao défice cognitivo do forista em questão os moderadores dão um desconto. Não se deve tratar mal pessoas com deficiências (se não for peço desde já imensa desculpa mas parece mesmo…)

:lol:

Muito bom

é fazer uma AG de destituição para o forista … eheheheheheheh

E tu que defendes o Varandas és o quê?

O Varandas só tem conduzido o Sporting a derrotas.

Não desejas a derrota ao Sporting.

.
.
.

Estás num loop infinito :lol:

Naturalmente desejo o melhor para o SCP que são vitórias múltiplas.

Ninguém pode dizer se Varandas vai ter ou não sucesso enquanto presidente. Mas eu estou disponível para dar-lhe tempo de se mostrar.

:lol:
Toupeira, agora tiveste piada no gozo que andas aqui a tentar dar. :great:

Fdx incrível, mas tu sabes a figura de rabolho que fazes neste forum?

Ah eu posso.

NÃO VAI TER SUCESSO NO SPORTING.

Quem em mês e meio perde desta maneira é porque já tem cravado na testa o símbolo de “derrotado”.

Post do Ano

O Varandas já tomou alguma acção que não seja MÁ para o Sporting?

Comigo é ao contrário [member=22821]Presidente e o gajo que se livre de perder contra o Arsenal!

Visto que perder com o Real e com o Barcelona por um golo foi motivo de discussão durante semanas, e já apontavam criticas a todo o trabalho, eu espero que cilindremos o arsenal, ainda por cima o nosso treinador toureiro de serviço disse que a moral estava no auge.

Isto é a sério? :lol:

Detesto o Arsenal.

Caro suposto adepto do Sporting, dei-me ao trabalho de ir ver as regras. Após leitura atenta das mesmas, na minha opiniao, caro forista, não cumpre o seguinte:

Regras básicas: falha os pontos 2,3,6
Recomendações: falha os pontos 1,2,3,4,5,7

Obrigado

Esqueci-me que joga o FC Toupeira.

Quando assim é o turno acaba mais cedo

Sintam o cheiro que afugenta os cães…

A esta hora estão já estão de cachecol para ver a equipa deles.

É isso e quando o Sporting joga. Ficam sem net…

Acabo de ver o Carlos Vieira a sair do estádio acompanhado por mais 3 tipos de fato. Será que o vagandas admitiu derrota e chamou quem efetivamente sabe o que está a fazer para negociar? :lol:

O errado é passarem pelos pingos da chuva pelos corredores de Alvalade no meio dos adeptos e falarem com os mesmos numa amena cavaqueira depois de tudo o que têm feito no Clube. Com uma cultura desta não admira que estejamos como estamos.