A auditoria? :twisted:
A renovação com o Acuña?
Duvido… De certeza que foi apenas uma extensão de contrato sem qualquer contraparte financeira. :great:
:arrow:…, mas nem sei porquê… Talvez o vermelho e branco? :inde:
Deixem o vagandas treinar para a sao silvestre que rapidamente se aproxima.
Agora renova-se contratos com jogadores que chegaram apenas á um ano.
Um jogador com contrato longo e cláusula elevada não se entende está renovação.
Já eu “entendo” muito bem. Se os outros levaram mais guito então ele que não rescindiu também se sente no direito de querer. Não vá ele meter a boca no trombone.
[glow=red,2,300][/glow]
O cachet subiu. Muito.
Croquetti modus operandi vintage.
Que comichão que me dá os sportinguistas acharem isto normal, que falta de auto estima, admitirem a este rapaz, na tv do clube, estas declarações.
O problema do SCP são sportingados como o Mendes, Mourão, Varandim, GODinho flopes, Manel dos tachos, etc…
Alan Ruiz.
Ele até tem razão , o problema do Sporting são os sportinguistas , já que ele o não é.
Já como jogador o seu sportinguismo durou pouco tempo , é normal que como comentador tenha acontecido o mesmo , os €€€€€€€€€ falaram mais alto.
Que não venha é dar lições de sportinguismo , porque quem se vende por dinheiro não tem moral para dar a ninguem.
Terá ido levar o CV?
Tu não consegues ser objectivo. Tens de trazer sempre o BdC para justiçar as ações do varandas.
Mas por acaso fiquei curioso e não encontrei confirmação sobre a renovação do Alan Ruiz.

Suores frios…

É a regra nº1, caro [member=16071]LeãoTransmontano
REGRAS BÁSICAS - Coisas consideradas TOTALMENTE INACEITÁVEIS para qualquer Membro Registado:
Infiltrados / Não-Sportinguistas
E tu andas por aqui. Diz lá que não somos um espaço tolerante aldrabão
Enviado do telele
Varandas, o teu enfique perdeu pá.

Clomar:
Acabo de ver o Carlos Vieira a sair do estádio acompanhado por mais 3 tipos de fato. Será que o vagandas admitiu derrota e chamou quem efetivamente sabe o que está a fazer para negociar? :lol:
Terá ido levar o CV?
Ó tone o teu clube perdeu aos 92. Não devias de estar no serorc?

eu entendo. se fosse eu tb sacava uma
o ex medico ja tirou o implemento do traseiro e fez alguma coisa esta semana?