Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Cara de pau não falta a este.

Portanto “ponto de situação”, Madrid. Alegadamente…

Ainda estou à espera que a CNPD me responda às 50 queixas que elaborei relativamente a como este senhor acedeu aos meus dados pessoais sem me pedir autorização.

digam-me que isto é mentira.

Mas também estás contra a feminazi tachista? :lol:

A Elsa Judas criticou? Que surpresa…

O Arsenal vai criticar quinta feira.

Reclama pelo portal da queixa, foi muito bem colocada a questão

Também defendes que os homens deveriam estar uma geração sem poder votar?

É bom saber que o Sporting mete na sua estrutura este tipo de pessoas com uma opinião tão bem formada sobre a Sociedade Portuguesa.

Que te importa isso? Não queres que o SCP perca?
Nem sei o que ainda estás neste fórum a fazer…

imagina levar com criticas destas

https://streamable.com/9qm0w

Estou aqui pra festejar apenas.

É a regra nº1, caro [member=16071]LeãoTransmontano

REGRAS BÁSICAS - Coisas consideradas TOTALMENTE INACEITÁVEIS para qualquer Membro Registado:
Infiltrados / Não-Sportinguistas

Sabes la tu quem eu sou.

Tu é que deves ser 1 infiltrado!

Estou descansadissimo, depois de ‘defender os interesses a 100%’ nas negociações com os clubes dos desertores (como ele aliás foi), ou seja fazer os negócios pelos valores que o proprio SC recusou…

Temos o Presidente no Dubai a fazer valer o seu enorme poder negocial… vamos ver o que traz…

Por cá, entretanto, o enorme JMS dá a cara pelo treinador que resultou do Golpe que liderou.

Tudo a funcionar.

Não percebo estas trocas de legitimidade de se estar ou não num fórum?!? 71% temos de aceitar, seja lá como for e agora isso de legitimidade

Ninguem sabe é o que fazes tu aqui. Só serves para ser gozado e saco de pancada. Nada mais.

Como?

Depois de dares assim o flanco, pode ser que tenhas acabado para o forum.

Eu se fosse moderador, apos ver essa exigencia tua, fazia-te o mesmo a ti - quid pro quo. E a unica maneira de manteres a conta aberta era um encontro com um moderador e provares que és sportinguista, e socio…

:great:

Mas se apoias Varandas também estás a querer a derrota do Sporting :lol:

Por acaso acabo por ter pena de ti, andas a viver num paradoxo :lol:

Apoias um Presidente que só acumula derrotas, e defendes que um Sportinguista não deve desejar a derrota ao Sporting :lol:

Esse cérebro deve estar num ecrã azul 24 horas por dia :lol:

Não acho que sejas infiltrado.
Mas se já não és do SCP, como dizes, e desejas que perca em todos os jogos, então és um não-sportinguista e estás a violar a regra nº1 deste espaço.