No dia das eleições vi esse paspalho e o Sobrinho a passearem-se nas imediações das votações todos sorrisinhos e amena cavaqueira com alguns adeptos, no pasa nada.
Para mim esse momento diz muito do que é o Sporting. Lamento profundamente que criminosos desfilem como arautos da moral e os verdeiros Sportinguistas que se preocupam e defendem o Clube sejam vistos como loucos ou delinquentes.
BdC uma vez disse na Assembleia da República citando um personagem famoso “Às vezes o mundo precisa de loucos, porque é só ver onde as pessoas “normais” nos levaram”.
“Pedir ajuda” é uma mera formalidade. Isto na prática, ninguém pede ajuda a ninguém, aqui apenas está em causa quanto é que o Sporting irá pagar ao empresário para fechar o capítulo. Ou o Atlético paga com desconto ou paga o que entender e nós assumimos a dívida. Depois arranja-se mais um qualquer Bogotá para animar as massas e está feito.
´
Não o Sobrinho teve ainda foi o desplante (desplante não, porque o Novo Sporting o idolatra) de ir dizer para as câmaras que se sentiu ameaçado e tive de aguardar no wc, não se recordam?
Se olharmos para isto apenas como entrada e saída de dinheiro será…
Só que não acho que seja só isso.
Em primeiro lugar, a dependência de um Mendes, que centraliza as suas preferências num circuito há muito definido e que lhe faz render muitos milhões, coloca-nos numa posição de fragilidade.
A fonte dos ovos de ouro para Mendes é o Atlético. Onde Mendes coloca Gelson.
Depois, o óbvio. Ninguém por esta altura duvida que foi Mendes a patrocinar as rescisões.
Portanto esta besta dá o pontapé de saída para a debandada, ganha milhões na colocação dos jogadores … e volta a ganhar via negociações do Sporting com quem recebeu os rescisores.
FREDERICO VARANDAS DO DUBAI A MADRID
SPORTING 12:56
Por
Redação
Do Médio Oriente a Madrid, o presidente do Sporting a tratar de assuntos urgentes, herdados ainda dos conturbados tempos da gestão do presidente destituído.
Com o empréstimo obrigacionista para o próximo mês, o líder leonino esteve este fim de semana no Dubai, onde estabeleceu contactos tendo em vista futuros apoios.
De regresso a Lisboa, onde já estará esta terça-feira, dará continuidade a mais alguns dossiers dos verde e brancos e depois do jogo de quinta-feira, com o Arsenal, da 3.ª jornada do grupo E da Liga Europa, irá a Madrid, para tentar chegar a acordo com o Atl. Madrid por Gelson, um dos jogadores que rescindiu contrato na sequência da invasão da Academia e agressões a jogadores.
Recorde-se que os colchoneros chegaram a acenar com €22 milhões por 70 por cento do passe, mas Sousa Cintra, na altura líder da SAD, recusou. Varandas tenta agora resolver.
Não estou a culpar os polícias em momento nenhum do meu discurso, apenas os mencionei porque eles fizeram o seu trabalho, a critica subjacente acima refere-se aos caros consócios que ainda dão abertura a passeio do Sr Sobrinho e Ricciardi only
E à lata de ambos que é bem grande, eu estava em casa a chorar pensando que não sei quantas famílias sofrem de algo que nunca vão recuperar
Houve um Presidente que também se deitou na cama com o Mendes, fez negócios fabulosos com o dito agente como a venda do Moutinho para o Porto ou a compra de Pongolle ao Atlético(e como bónus ainda nos fez o grande favor de colocar cá o Maniche!Top!)…durou pouco mais de ano e meio na presidência do clube esse Sr.
O Sr Varandas que agarre bem essa amizade, tem tudo para ter um final feliz.
Esse parasita é o menos culpado no meio disto tudo.
Quem com ele se deita e lhe dá rédea solta para fazer o que lhe ap€t€c€, esse sim é verdadeiramente (i)responsável.
Depois de ter ido , por acaso, parar ao atletico e depois de ficar uma época sem jogar, imaginem para onde é que vai ser emprestado.
Bem antes para lá do que para cá…
Marta Soares pede serenidade
Presente no jantar com Sousa Cintra
Entre os presentes no jantar de homenagem a Sousa Cintra destacam-se os nomes de Manuel Fernandes, Vicente Moura, Fernando Tavares Pereira ou Jaime Marta Soares. Este último, ex-líder da Mesa da Assembleia Geral, aplaude Cintra e pede “tempo” para a equipa e para José Peseiro.
"Cintra é uma das pessoas da CG por quem tenho respeito, se calhar não por todos… Não podemos andar a disparar. Estava tudo em cacos, é preciso metê-los no sítio. Temos de estar unidos em torno da direção, da equipa e de Peseiro. Os tempos de má memória têm de sair rapidamente de dentro do Sporting.