Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Começaram cedo os tiros nos pés.
Bagandas estás-te a por a geito, estás a fazer o que te mandam vais durar pouco no cargo, que não é teu.

É isto

Para mim os serviços minimos que o bagandas tem de apresentar. Ponto a ponto

Se nao tem calibre para isto ponha-se no crl e dedique-se à medicina

Posso estar enganado mas penso que não com base na pequena investigação que fiz.

Entra para faculdade de medicina através da tropa. Provavelmente não tinha média suficiente para entrar diretamente na faculdade. Então, lá arranjou uma forma.

Esteve menos de um ano, penso que até menos de meio ano, no Afganistão em missão. Vende-se como herói de guerra.

Entra no Setúbal por cunha.

Entra no Sporting por cunha.

Torna-se presidente do Sporting por cunha.

Enfim, … é este o CV do “nosso” presidente.

Anedota TOTAL.

Mais um que passou de médico excelente a um oportunista que tudo o que conseguiu na vida foi por intermédio de cunhas. De caviar e lagosta passou a ovos estrelados com batatas fritas em óleo rançoso. Se queres passar de bestial a besta é deixares de apoiar o grande líder. A lista é infindável, desde comissões de honra com centenas de apoiantes, passando por 71% dos sócios, toda a gente está errada.

Ate quando iremos ter de esperar para os Sportinguistas se juntarem e correrem com este invasor do clube ?
Nao ha duvida que foi uma golpada bem orquestrada !!

Nao ha duvida, se pensavam que iam unir o clube, estavam redondamente enganados, basta frequentar as redes sociais, ir ao estadio, ao pavilhao,nunca nos meus 50 anos de vida, nunca vi o clube tao dividido,nem no tempo do godinho lopes, sera que a culpa e de Bruno de carvalho ?

Nao acredito que era isto que eles queriam, ou era ?
Ate quando ?

Ora bom dia!

Hoje apetecia-me que o sr. Dr. Varandas conta-se um pouquinho daquilo que sabe.

Vá lá!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Basta ser bufo traidor e instigador de rebelião num balneario para passar de bestial a besta. Não é preciso muito

Nem é preciso entrar por aí, o post dele é clássico CM aldrabao, vamos por partes.
é tratá-los mal publicamente (via facebocas) - “criticou” dois jogadores (só um rescindiu)
suspendê-los publicamente (via facebocas) - depois de os mesmos o terem “confrontado” publicamente com o comunicado instagramico
expô-los à ira dos adeptos (via facebocas) - entao mas nao foram ovacionados no estadio? e o presidente assobiado?
deixar de os acompanhar na Academia - sacana que ficou em Alvalade a responder por outro ataque do CM (cashball)
berrar com eles, deixar de lhes falar - eish agora é que me apanhaste. pobres coitados.
deixar de os acompanhar nos jogos fora - Sacana do Presidente do Clube que foi acompanhar o futsal na conquista de um trofeu.
assediá-los com mensagens de texto - Todos lemos as mensagens, eram só dick pics.
e depois andar feito desesperado a lamber-lhes as botas, e a prometer-lhes a libertação de companheiros enjaulados em prisões espanholas - O outro caramelo nao estava preso, nem prometemos a sua libertação. Pequena grande diferença que escolhes ignorar.

Pimparel, Pimparel, apanhamos-te mais fácil, que moscas com mel.

Para recordar

Uma coisa tenho a certeza, nunca deve ter precisado de ir à oral senão já era. ::slight_smile:

Tens a certeza? Porque eu acho que ele sair-se bem no oral…
:twisted:

“Em três semanas são muitas as decisões”

Ahahahha

Ahahahha

Entre despedimentos e saneamentos, nada de nada. Referir perspectivas de renovar com atletas como decisões é memorável.

Hoje vou ter com o meu patrão r vou dizer-lhe que estou a pensar tomar algumas decisões. Mas calma patrão não passam de ideias. Nada de concreto. Acho que ele vai gostar da minha “produtividade”.

Mete oral nisso.

E que tem o Miguel Albuquerque, diretor das modalidades, que ver com o futebol feminino?
Tanto querem mostrar que têm informações privilegiadas que nem se apercebem que só metem os pés pelas mãos.

Estás a escrever antes das 8:00… A essa hora ainda nem acordou. Depois disso o jogging. Calma não é preciso ser precipitado.

:mrgreen:

Leiam este artigo que assenta que nem uma luva em alguns foristas …

https://www.bancodesuplentes.com/2018/10/02/a-contra-informacao/

De onde sublinho esta passagem:
“De repente, toda gente tem um amigo ou um connect que lhe passa informações relevantes sobre a vida interna do clube e, em menos de nada, incendeiam-se as redes sociais (sempre as malvadas redes sociais) com intensos debates sobre informações que muitas vezes acabam por ser meros exercícios fantasiosos, de alguém que muitas vezes até nem quer mal ao clube, mas que acaba por fazê-lo.”

Procuraste saber a veracidade da questão que levantas sobre o corpo médico? Ou sobre o administrador da Holdimo?
Depois quando dizes que está a repor a equipa de Godinho Lopes é a cereja no topo do bolo. :venia:

Só por curiosidade, com que média achas que se pode tirar medicina entrando através da tropa, como dizes?