Começaram cedo os tiros nos pés.
Bagandas estás-te a por a geito, estás a fazer o que te mandam vais durar pouco no cargo, que não é teu.
É isto
Para mim os serviços minimos que o bagandas tem de apresentar. Ponto a ponto
Se nao tem calibre para isto ponha-se no crl e dedique-se à medicina
Posso estar enganado mas penso que não com base na pequena investigação que fiz.
Entra para faculdade de medicina através da tropa. Provavelmente não tinha média suficiente para entrar diretamente na faculdade. Então, lá arranjou uma forma.
Esteve menos de um ano, penso que até menos de meio ano, no Afganistão em missão. Vende-se como herói de guerra.
Entra no Setúbal por cunha.
Entra no Sporting por cunha.
Torna-se presidente do Sporting por cunha.
Enfim, … é este o CV do “nosso” presidente.
Anedota TOTAL.
Mais um que passou de médico excelente a um oportunista que tudo o que conseguiu na vida foi por intermédio de cunhas. De caviar e lagosta passou a ovos estrelados com batatas fritas em óleo rançoso. Se queres passar de bestial a besta é deixares de apoiar o grande líder. A lista é infindável, desde comissões de honra com centenas de apoiantes, passando por 71% dos sócios, toda a gente está errada.
Ate quando iremos ter de esperar para os Sportinguistas se juntarem e correrem com este invasor do clube ?
Nao ha duvida que foi uma golpada bem orquestrada !!
Nao ha duvida, se pensavam que iam unir o clube, estavam redondamente enganados, basta frequentar as redes sociais, ir ao estadio, ao pavilhao,nunca nos meus 50 anos de vida, nunca vi o clube tao dividido,nem no tempo do godinho lopes, sera que a culpa e de Bruno de carvalho ?
Nao acredito que era isto que eles queriam, ou era ?
Ate quando ?
Ora bom dia!
Hoje apetecia-me que o sr. Dr. Varandas conta-se um pouquinho daquilo que sabe.
Vá lá!
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Basta ser bufo traidor e instigador de rebelião num balneario para passar de bestial a besta. Não é preciso muito

Pimparel:
SUNSHINE:
Cisito:
SUNSHINE:
Louvo a sua determinação, mostra que não pactua com birrinhas de meninos mimados que se julgam acima do clube.
A piada faz-se a si propria.
Piada teve o outro que nos colocou nesta situação, a chacota de Portugal inteiro. Quando quis apertar com os meninos fizeram-lhe o manguito e disseram para ele ir pentear macacos.
A questão é que o pessoal acredita que a única maneira de “apertar com os meninos” é tratá-los mal publicamente (via facebocas), suspendê-los publicamente (via facebocas), expô-los à ira dos adeptos (via facebocas), deixar de os acompanhar na Academia, berrar com eles, deixar de lhes falar, deixar de os acompanhar nos jogos fora, assediá-los com mensagens de texto, e depois andar feito desesperado a lamber-lhes as botas, e a prometer-lhes a libertação de companheiros enjaulados em prisões espanholas, com medo que todos sigam o belo exemplo do Capitão Traição…
Felizmente o Doctor Fred viu com os seus próprios olhos, em primeira mão, como não liderar um grupo, e como não “apertar com os meninos”, e está a seguir um modelo alternativo (que espero bem sucedido)…
a tua teoria seria muito boa, e credivel se os jogadores do hoquei e do andebol tivessem rescindido
Nem é preciso entrar por aí, o post dele é clássico CM aldrabao, vamos por partes.
é tratá-los mal publicamente (via facebocas) - “criticou” dois jogadores (só um rescindiu)
suspendê-los publicamente (via facebocas) - depois de os mesmos o terem “confrontado” publicamente com o comunicado instagramico
expô-los à ira dos adeptos (via facebocas) - entao mas nao foram ovacionados no estadio? e o presidente assobiado?
deixar de os acompanhar na Academia - sacana que ficou em Alvalade a responder por outro ataque do CM (cashball)
berrar com eles, deixar de lhes falar - eish agora é que me apanhaste. pobres coitados.
deixar de os acompanhar nos jogos fora - Sacana do Presidente do Clube que foi acompanhar o futsal na conquista de um trofeu.
assediá-los com mensagens de texto - Todos lemos as mensagens, eram só dick pics.
e depois andar feito desesperado a lamber-lhes as botas, e a prometer-lhes a libertação de companheiros enjaulados em prisões espanholas - O outro caramelo nao estava preso, nem prometemos a sua libertação. Pequena grande diferença que escolhes ignorar.
Pimparel, Pimparel, apanhamos-te mais fácil, que moscas com mel.

fishsemxpinha:
Posso estar enganado mas penso que não com base na pequena investigação que fiz.
Entra para faculdade de medicina através da tropa. Provavelmente não tinha média suficiente para entrar diretamente na faculdade. Então, lá arranjou uma forma.
Esteve menos de um ano, penso que até menos de meio ano, no Afganistão em missão. Vende-se como herói de guerra.
Mais um que passou de médico excelente a um oportunista que tudo o que conseguiu na vida foi por intermédio de cunhas. De caviar e lagosta passou a ovos estrelados com batatas fritas em óleo rançoso. Se queres passar de bestial a besta é deixares de apoiar o grande líder. A lista é infindável, desde comissões de honra com centenas de apoiantes, passando por 71% dos sócios, toda a gente está errada.
Uma coisa tenho a certeza, nunca deve ter precisado de ir à oral senão já era. :

SUNSHINE:
fishsemxpinha:
Uma coisa tenho a certeza, nunca deve ter precisado de ir à oral senão já era. :
Tens a certeza? Porque eu acho que ele sair-se bem no oral…
:twisted:

O Mandato de Frederico Varandas Por Ricardo Vaz - 01/10/2018O novo presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas, está na liderança do clube de Alvalade há três semanas, nas quais avançou com algumas decisões no sentido de “arrumar” a casa. Hoje irei abordar essas decisões, umas mais consensuais, outras mais polémicas.
A primeira contratação da “era” Frederico Varandas, Nathalie Persson, reforçou o plantel feminino dos leões. A internacional sueca sub-23 assinou um contrato até 2019 com opção de prolongar para mais dois anos. Uma jogadora com uma boa margem de progressão e que se espera que seja uma mais-valia para as leoas.
Depois de celebrar o seu 39º aniversário, agora como presidente do Sporting Clube de Portugal, o líder leonino em declarações à Comunicação Social referiu estar a resolver ele próprio alguns dossiers do futebol profissional, nomeadamente os casos de Rui Patrício e Gelson Martins, dois dos jogadores que rescindiram no final da temporada passada. Esta é uma decisão que gera alguma discordância, em que alguns adeptos consideram que se devia ir até às últimas instâncias com os processos das rescisões. Na minha opinião o mais importante é o nosso clube não sair prejudicado, se o acordo com estes dois ex-leões for benéfico para o clube considero uma boa medida.
E como mais importante do que comprar novos jogadores (até porque o mercado de transferências encerrou no final de Agosto) é manter os jogadores preponderantes e os jovens promissores de leão ao peito, Frederico Varandas já prolongou o vínculo com Thierry Correia e tem ainda em cima da mesa os casos de Acuña, Miguel Luís e Elves Balde. Neste aspeto, parece ser consensual a importância de chegar a acordo com os jogadores em questão e “fechar” estes dossiers.
As decisões do novo líder verde e branco vão para além dos jogadores e das jogadoras. Na passada semana ficaram também consumadas as rescisões com Augusto Inácio e Nuno Saraiva, dois dirigentes da “era” Bruno de Carvalho e que deram tudo pelo clube. Ao que tudo indica, com o desfecho pretendido por Frederico Varandas, tendo apenas justificado a rescisão com Nuno Saraiva como extinção do posto de trabalho.
Em três semanas são muitas as decisões, no entanto, acredito que muitas mais virão nos próximos dias.
Bola na Rede
“Em três semanas são muitas as decisões”
Ahahahha
Ahahahha
Entre despedimentos e saneamentos, nada de nada. Referir perspectivas de renovar com atletas como decisões é memorável.
Hoje vou ter com o meu patrão r vou dizer-lhe que estou a pensar tomar algumas decisões. Mas calma patrão não passam de ideias. Nada de concreto. Acho que ele vai gostar da minha “produtividade”.

Alexia:
SUNSHINE:
fishsemxpinha:
Mete oral nisso.

PHRZ:Há outra versão a circular que é bem plausível que seja verdade de que a Raquel está contra o Nuno Cristóvão e a Direcção entre um e outro deixou cair a Directora o que se for verdade acho ridículo porque o Director deve ter autonomia para tomar esse tipo de decisões.
Falso. Fui dos primeiros a escrever aqui a notícia e posso dizer-te que quem me confirmou, já me disse que os motivos são outros, reorganização do departamento(?!!) e a contratação da jogadora sueca, que não teve o aval dela. Não tem nada a ver com o treinador. Veremos, sim, quem será a/o substituto dela…e já agora as consequências disto. O Miguel Albuquerque não concordou com isto, também te posso dizer.
E que tem o Miguel Albuquerque, diretor das modalidades, que ver com o futebol feminino?
Tanto querem mostrar que têm informações privilegiadas que nem se apercebem que só metem os pés pelas mãos.

Ora bom dia!
Hoje apetecia-me que o sr. Dr. Varandas conta-se um pouquinho daquilo que sabe.
Vá lá!
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Estás a escrever antes das 8:00… A essa hora ainda nem acordou. Depois disso o jogging. Calma não é preciso ser precipitado.

Alexia:
SUNSHINE:
fishsemxpinha:
:mrgreen:
Leiam este artigo que assenta que nem uma luva em alguns foristas …
https://www.bancodesuplentes.com/2018/10/02/a-contra-informacao/
De onde sublinho esta passagem:
“De repente, toda gente tem um amigo ou um connect que lhe passa informações relevantes sobre a vida interna do clube e, em menos de nada, incendeiam-se as redes sociais (sempre as malvadas redes sociais) com intensos debates sobre informações que muitas vezes acabam por ser meros exercícios fantasiosos, de alguém que muitas vezes até nem quer mal ao clube, mas que acaba por fazê-lo.”

Já há certos pontos em que tenho de me aperceber sobre Frederico Varandas e a sua atuação , apesar de não ter tido o meu voto desde 9 aceitei que era o meu Presidente , mas parece que temos um Presidente que vem cumprir ordens.
Não tenho grande informação infelizmente , vi algumas coisas a correr que nomeou um administrador na Sporting SAD que na anterior direção era o representante da Holdimo e agora é representante do Sporting , o que aumenta de forma indireta a influência de Álvaro Sobrinho na Sporting SAD.
O facto da sua equipa da clínica ser agora o corpo clínico do Sporting , também não me agrada , depois o Vidigal como coordenador da formação , quando parecia mostrar que nas eleições que entendia bem sobre o assunto vai trazer alguém que nem sabe como foi lá parar no tempo do Godinho Lopes , basicamente está restituir toda a equipa de Godinho , quando o que se pede no Sporting é competência e não cunhadismos. Não sigo o futebol femenino mas não compreendo qual é o motivo que pode levar a destituição de uma equipa vencedora. Eu pelo jogo de Braga na TV não consegui perceber que o disse o Nani , não entendo como apareceu nos jornais tudo detalhado do que disse , quando no jogo anterior com o mesmo adversário o Raphinha e o Acuña também resmungaram com o treinador e o primeiro viu-se que não disse palavras muito bonitas , dá a sensação que Peseiro anda à procura de criar uma imagem de macho e aproveitou-se desta situação e do próprio estatuto do Nani para vender a nova imagem , isto depois de Matheus Pereira , quando toda a gente percebe que os inúmeros casos de indisciplina que tem vivido na sua carreira tem a ver com a sua falta de pulso.
O maior problema do Sporting na formação e no recrutamento passam exatamente pela falta de aposta na formação dos melhores e na incapacidade de afirmá-los aos mais alto nível , isto porque as apostas que são escassas não são nos maiores talentos que muitas vezes acabam por estagnar por não terem os estímulos de alta competição na hora certa.
Neste sentido Matheus Pereira o melhor jogador do escalão de 96 não só do Sporting como do país inteiro é um jogador que o Sporting tem que lutar para promover o mesmo com Francisco Geraldes que embora não seja tão brilhante como Matheus é um médio de grande categoria . São jogadores que um Presidente a sério faria regressar em Janeiro , mas pelo que se está a ver vamos ter o Peseiro a fazer a sua imagem acima dos interesses do próprio Sporting.
Um jogador banal como o Acuña que é uma completa imparidade no Sporting de 10.5M que chegou o ano passado , não merece de todo a renovação porque o seu rendimento não condiz em nada com o seu salário e ainda vai ser aumentado ???
Depois de Sousa Cintra ter esticado a corda com o Atlético quer agora ir pedir 35M por Gelson Martins ??? Quer enganar um dos Clubes mais malandros do mundo , ou está a querer uma indemnização por Elias e Pongolle ?? O Sporting não pode de todo falhar este negócio.
Procuraste saber a veracidade da questão que levantas sobre o corpo médico? Ou sobre o administrador da Holdimo?
Depois quando dizes que está a repor a equipa de Godinho Lopes é a cereja no topo do bolo. :venia:

Só por curiosidade, com que média achas que se pode tirar medicina entrando através da tropa, como dizes?