Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Já há certos pontos em que tenho de me aperceber sobre Frederico Varandas e a sua atuação , apesar de não ter tido o meu voto desde 9 aceitei que era o meu Presidente , mas parece que temos um Presidente que vem cumprir ordens.

Não tenho grande informação infelizmente , vi algumas coisas a correr que nomeou um administrador na Sporting SAD que na anterior direção era o representante da Holdimo e agora é representante do Sporting , o que aumenta de forma indireta a influência de Álvaro Sobrinho na Sporting SAD.

O facto da sua equipa da clínica ser agora o corpo clínico do Sporting , também não me agrada , depois o Vidigal como coordenador da formação , quando parecia mostrar que nas eleições que entendia bem sobre o assunto vai trazer alguém que nem sabe como foi lá parar no tempo do Godinho Lopes , basicamente está restituir toda a equipa de Godinho , quando o que se pede no Sporting é competência e não cunhadismos. Não sigo o futebol femenino mas não compreendo qual é o motivo que pode levar a destituição de uma equipa vencedora. Eu pelo jogo de Braga na TV não consegui perceber que o disse o Nani , não entendo como apareceu nos jornais tudo detalhado do que disse , quando no jogo anterior com o mesmo adversário o Raphinha e o Acuña também resmungaram com o treinador e o primeiro viu-se que não disse palavras muito bonitas , dá a sensação que Peseiro anda à procura de criar uma imagem de macho e aproveitou-se desta situação e do próprio estatuto do Nani para vender a nova imagem , isto depois de Matheus Pereira , quando toda a gente percebe que os inúmeros casos de indisciplina que tem vivido na sua carreira tem a ver com a sua falta de pulso.

O maior problema do Sporting na formação e no recrutamento passam exatamente pela falta de aposta na formação dos melhores e na incapacidade de afirmá-los aos mais alto nível , isto porque as apostas que são escassas não são nos maiores talentos que muitas vezes acabam por estagnar por não terem os estímulos de alta competição na hora certa.

Neste sentido Matheus Pereira o melhor jogador do escalão de 96 não só do Sporting como do país inteiro é um jogador que o Sporting tem que lutar para promover o mesmo com Francisco Geraldes que embora não seja tão brilhante como Matheus é um médio de grande categoria . São jogadores que um Presidente a sério faria regressar em Janeiro , mas pelo que se está a ver vamos ter o Peseiro a fazer a sua imagem acima dos interesses do próprio Sporting.

Um jogador banal como o Acuña que é uma completa imparidade no Sporting de 10.5M que chegou o ano passado , não merece de todo a renovação porque o seu rendimento não condiz em nada com o seu salário e ainda vai ser aumentado ???

Depois de Sousa Cintra ter esticado a corda com o Atlético quer agora ir pedir 35M por Gelson Martins ??? Quer enganar um dos Clubes mais malandros do mundo , ou está a querer uma indemnização por Elias e Pongolle ?? O Sporting não pode de todo falhar este negócio.

Futebol feminino está na SAD, fora a área de Albuquerque.

O Miguel Albuquerque é também Administrador da SAD e ninguém sabia.

Essa jogadora sueca não era amiga da Katrina, namorada do Fivelas?
Isto está bonito.

Ridículo, a Katrina Larsson está a viver em Portugal há 8 anos, a miúda que veio tem 19 anos, deve ter sido colega na faculdade quando a rapariga tinha 11 anos.

Parem de meter veneno e deixem-se de fake news.

Se o fizesse estava a cometer uma ilegalidade e repito tem zero a ver com o Futebol Feminino como é óbvio o Miguel Albuquerque risca zero.

deixa la isso.
andaste aqui a apagar fogos o dia todo, agora foste apanhado com a mangueira na mao e as cuecas em baixo.

bem feito.

gosto de ter ver rabiar

Epá, com todo o respeito pela modalidade em causa, estou mais interessado é em perceber o que acontece agora com uma série de coisas.

Doutor Fred (curto deste moniker)… Sendo que a Holdimo tem agora uma maior representacao devido á sua nomeacao (e escusam de tentar justificar com o elemento ja nao ser da Holdimo agora e mais nao sei o que…), será que o Sporting ainda vai avancar com o plano de aproveitar o preco actual das accoes (0.75) para comprar as VMOC’s e assim “diluir” a posicao da Holdimo?

Aceitam-se apostas… mas as odds viraram meu povo…

Basicamente chegaste ao meu ponto, muito obrigado :great: :great: :great:

Ora essa ainda é bem pior. Então se a diretora da secção não pode ter opinião em favor ou contra o treinador quem tem? Se há algo que não está tão bem, é óbvio que se tem de apurar responsabilidades e o treinador não está isento delas com o seu futebol já previsível e a não aposta no crescimento das jovens. Até a Mariana com as juniores faz jogar melhor.
Não concordo com a sua saída, até porque como dizes, é bastante importante na integração das jogadoras e apaixonada pelo futebol feminino. Se for preciso o treinador para o ano já cá não está e mandam-se mais rachas para fogueira.

O PHRZ já se espalhou ao comprido por aqui o dia inteiro, basta fazer rewind que ainda dá pra ler.

Fake News andaste tu a dizer aqui o dia inteiro… Primeiro a Directora não saia, depois talvez saísse, depois já sai e agora justificas o enredo todo que criaste. Deixa de ser Fivelado. Simples.

E então? são incompatíveis com o Campo Grande.

:lol:

Depois está mais umas horas para engendrar umas tretas :liar:

De vez em quando este fórum parece um hospital psiquiátrico.
Escreves o meu nick e “a recepção”… É suposto eu adivinhar???
E depois ainda me acusas de estar a gozar com o teu português?
A sério?
É por maluqueiras destas que só ando nos tópicos das modalidades… Simplesmente não dá para conversar e discutir normalmente neste fórum no tópico da direção.
Parece que anda tudo choné.

pois é. mas o que me preocupa nao é o que eu sei.
é mais o que NAO sei. estes nao dao ponto sem nó.

porque é que nao nomeiam o Cal se ja esta decidido à meses?

o que é que tem de ser decidido no entretanto que ďá jeito o Sporting estar em minoria?

porque é que parece que convem eleger a comissao executiva da SAD com o Sporting sem voto de vencedor…

questions questions so many of them

comenta mas é os argumentos que utilizaste como justificaçao para demitir o BdC…

mas agora com o ex medico. e com a agravante de n fazer a ponta de um corno. zero trabalho feito.

nao queres comentar porque és um dissimulado que aqui andas.

vens pra qui meter nojo e depois quando és chamado à pedra desconversas.

por outras palavras, que nao quero q me entendam mal - tens uma atitude cobarde.

Para quando…?
VMOCS
22 Títulos
Época 2015/2016
Rescisões

Um trabalhava 24 horas por dia , este deve trabalhar 24 minutos…

No fim ainda vamos ter saudades das duas horas do Jameson :slight_smile:

Eu só quero saber se o Frederico Varandas realmente está a acabar com o futebol feminino.

E sim, “acabar com o futebol feminino”, a Raquel Sampaio está para o futebol feminino como o Monchi está para o futebol masculino.

Uma Raquel Sampaio nos lampiões do Norte ou nos lampiões daqui do lado e estamos a entregar uma Dinastia de uma modalidade para os próximos 10 a 15 anos. Isto sem falar que vai arrastar com ela pessoas e especialmente a grande maioria das atletas da formação.

Daqui até à agremiação ao lado são só uns metros…e há muito paizinho lampião desejoso para meter a sua filha com a p*ta do milhafre ao peito.

Já vi que houve m**** na secção de futebol feminino. Pelos vistos é por lá que vão começar o desmantelamento do clube. Pois claro que sim, elas sacam dinheiro à SAD e é bom lixar uma secção vencedora mesmo a tempo dos piolhosos a subir à primeira divisão.-

Já agora, isto do aeroporto do montijo, é aquilo que eu penso, não é? Vender os terrenos aos amigos para “pagar” passivo. Daqui a dez anos ficamos a saber os pormenores.