SUNSHINE:
fishsemxpinha:
Posso estar enganado mas penso que não com b ase na pequena investigação que fiz.
Entra para faculdade de medicina através da tropa. Pr ovavelmente não tinha média suficiente para entrar diretamente na faculdade. Então, lá arranjou uma forma.
Esteve menos de u m ano, penso que até menos de meio ano, no Afganistão em missão. Vende-se como herói de guerra.
Entra no Setúbal por cun ha.
Entra no Sporting por cunha.
Torna-se presidente do Sporting por cunha.
Enfim, … é este o CV do “nosso” presidente.
Mais um que passou de médico excelente a um oportunista que tudo o que conseguiu na vida foi por intermédio de cunhas. De caviar e lagosta passou a ovos estrelados com batatas fritas em óleo rançoso. Se queres passar de bestial a besta é deixares de apoiar o grande líder. A lista é infindável, desde comissões de honra com centenas de apoiantes, passando por 71% dos sócios, toda a gente está errada.
A obssessão que tens pelo Bruno é monstruosa para conseguires mencioná-lo no post que fiz. Mas já percebi onde me viste a falar dele (highlight a bold no post original). Desculpa, não tinha pensado na altura que o nível de obssessão fosse tão elevado. Vou considerar evitar essas letras em threads semelhantes.
Mas sim até é mais fácil de bestial a besta do que de médico para presidente. Principalmente da forma como abandonou o Sporting nem precisou de se esforçar muito mais. Nem era preciso estar a desiludir como presidente nem nada, já antes disso tinha conseguido passar a besta. Anyway, … convosco nem vale pena e chamam doentes aos “brunistas” - a ironia.
O Varandas está mais caladinho do que na sua passagem por Kandahar.
Quando é o próximo almoço e respectivo sarau?
system
2 Outubro , 2018 09:38
6574
O Fivelas pode não ir prá tribuna no Algarve?
Acho mal porque íamos tão bem no caminho da pacificação do futebol português, de mãos-dadas com as toupeiras.
E quem teve em Kandahar debaixo de fogo, não tem medo de levar uma cabeçada
Alexia
2 Outubro , 2018 09:49
6575
Acho mal porque íamos tão bem no caminho da pacificação do futebol português, de mãos-dadas com as toupeiras.
O gajo esteve em Kandahar mas em vez de balas, tinha frasquinhos de soro no colete. :
O homem é pela paz e pela ordem, se o campeão de portimão lhe der uma cabeçada, ele ainda lhe agradece.
sotnas
2 Outubro , 2018 10:38
6576
SUNSHINE:
fishsemxpinha:
Posso estar enganado mas penso que não com base na pequena investigação que fiz.
Entra para faculdade de medicina através da tropa. Provavelmente não tinha média suficiente para entrar diretamente na faculdade. Então, lá arranjou uma forma.
Esteve menos de um ano, penso que até menos de meio ano, no Afganistão em missão. Vende-se como herói de guerra.
Entra no Setúbal por cunha.
Entra no Sporting por cunha.
Torna-se presidente do Sporting por cunha.
Enfim, … é este o CV do “nosso” presidente.
Mais um que passou de médico excelente a um oportunista que tudo o que conseguiu na vida foi por intermédio de cunhas. De caviar e lagosta passou a ovos estrelados com batatas fritas em óleo rançoso. Se queres passar de bestial a besta é deixares de apoiar o grande líder. A lista é infindável, desde comissões de honra com centenas de apoiantes, passando por 71% dos sócios, toda a gente está errada.
Questão académica à parte, tu lembras-te o contexto que levou à sua contratação, não lembras?
bgomes
2 Outubro , 2018 11:06
6577
Ridículo, a Katrina Larsson está a viver em Portugal há 8 anos, a miúda que veio tem 19 anos, deve ter sido colega na faculdade quando a rapariga tinha 11 anos.
Parem de meter veneno e deixem-se de fake news.
[member=24592]PHRZ realmente, espero que ninguém por aqui faça à Katarina Larsson o que tu fizeste à Joana Ornelas.
Há mínimos dos quais ninguém deve abdicar.
Alexia
2 Outubro , 2018 11:19
6578
bgomes:
[member=24592]PHRZ realmente, espero que ninguém por aqui faça à Katarina Larsson o que tu fizeste à Joana Ornelas.
Há mínimos dos quais ninguém deve abdicar.
Isso ele já não se deve lembrar.
Ou come muito queijo ou tem o cérebro muito pequeno.
RZFF
2 Outubro , 2018 11:22
6579
Alexia:
O gajo esteve em Kandahar mas em vez de balas, tinha frasquinhos de soro no colete. :
O homem é pela paz e pela ordem, se o campeão de portimão lhe der uma cabeçada, ele ainda lhe agradece.
Mais respeito por favor, por quem, de uma maneira ou de outra foi para cenários de guerra.
Se fosse fácil qualquer um ia.
Prince
2 Outubro , 2018 11:24
6580
E factos, algo concreto… circo, circo e mais circo… pouco a dizer, ainda para mais quando os tais “recursos” salvadores da legalidade foram pelo cano abaixo… juízes controlados também??? Porra que o Doutor é danado…
Alexia
2 Outubro , 2018 11:25
6581
RZFF:
Mais respeito por favor, por quem, de uma maneira ou de outra foi para cenários de guerra.
Se fosse fácil qualquer um ia.
Há tantos que vão e nem do quartel saem … outros saem e até conseguem ouvir o relato no meio do mato. :
Prince
2 Outubro , 2018 11:27
6582
Sim, vocês aqui no teclado é que sois uns heróis… do blá, blá, blá…
Prince:
voçês
Já estivemos mais longe mas quero acreditar que ainda não somos o Ser Benfiquista (cumprimentos aos nossos amigos visitantes).
RZFF
2 Outubro , 2018 11:31
6584
Então nem percebo porque é que há tanta procura por parte das forças armadas em arranjar pessoal para os quadros deles.
E ainda menos percebo porque é que saem lavados em lágrimas quando se despedem dos familiares.
Repito, se fosse fácil, qualquer um ia. Mais respeito por favor.
Alexia
2 Outubro , 2018 11:34
6585
RZFF:
Então nem percebo porque é que há tanta procura por parte das forças armadas em arranjar pessoal para os quadros deles.
E ainda menos percebo porque é que saem lavados em lágrimas quando se despedem dos familiares.
Lavados em lágrimas também vão os pobres desgraçados que têm de emigrar porque aqui o país deles não lhes dá condições.
Esse soldadecos vão bem pagos, não tenhas pena deles.
Tenho pena é daqueles que iam para as nossas ex-colónias, lutar no meio da selva.
RZFF
2 Outubro , 2018 11:37
6586
E? Não disse que era fácil emigrar. Reconheço-lhes o sacrifício e respeito.
Assim como acho que devia haver esse tipo de respeito por quem vai em missões. Não pode valer tudo hoje em dia para deitar abaixo.
Prince
2 Outubro , 2018 11:37
6587
Os palhaços no fim das peças enviam sempre beijinhos… quando tens missa em honra do teu Deus BDC?
Prince:
E factos, algo concreto… circo, circo e mais circo… pouco a dizer, ainda para mais quando os tais “recursos” salvadores da legalidade foram pelo cano abaixo… juízes controlados também??? Porra que o Doutor é danado…
Já que a tua provocação foi em spam para mais que um tópico, aqui tens a mesma resposta:
Hoje é a tua vez de deixar a provocação avulsa? O que ganhas com isso? Pagam-te ou é puro ódio?
Os meus beijinhos só vão para fofos croquettes-fredericas como tu, não sejas invejoso nem lambão, filhote!
Prince
2 Outubro , 2018 11:42
6590
[quote author=hustlerose link=topic=70130.msg5516705#msg5516705 date=1538480258]
Prince:
Já que a tua provocação foi em spam para mais que um tópico, aqui tens a mesma resposta:
Hoje é a tua vez de deixar a provocação avulsa? O que ganhas com isso? Pagam-te ou é puro ódio?
[/quoEs
hustlerose:
Prince:
Estás enganado meu caro, as minhas provocações avulsas como lhes chamas apenas aparecem em resposta ao ódio que vejo neste tópico… aqui sim vejo ódio…
Se queres mesmo saber fui apoiante de BDC, votei nele nas eleições do seu 2 mandato… e apoiei sempre desde os primeiros meses após ter tomado posse pela primeira vez (mesmo dessa vez não tendo votado nele)… basta veres os históricos das minhas mensagens… vens falar em ódio…??? Ódio é o que leio aqui meu caro…
RFS76
2 Outubro , 2018 11:43
6591
RZFF:
Sim, sim não ficam nos quadros porquê eles estão cheios, nas nossas FA a pirâmide está quase ao contrário é só chefias.
Quando às missões nunca chegam para os voluntários que querem ir, aquilo ganha-se lá dinheirinho do bom, toda a gente está sempre disposta a fazer mais uma comissão.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk