Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

A obssessão que tens pelo Bruno é monstruosa para conseguires mencioná-lo no post que fiz. Mas já percebi onde me viste a falar dele (highlight a bold no post original). Desculpa, não tinha pensado na altura que o nível de obssessão fosse tão elevado. Vou considerar evitar essas letras em threads semelhantes.

Mas sim até é mais fácil de bestial a besta do que de médico para presidente. Principalmente da forma como abandonou o Sporting nem precisou de se esforçar muito mais. Nem era preciso estar a desiludir como presidente nem nada, já antes disso tinha conseguido passar a besta. Anyway, … convosco nem vale pena e chamam doentes aos “brunistas” - a ironia.

O Varandas está mais caladinho do que na sua passagem por Kandahar.

Quando é o próximo almoço e respectivo sarau?

O Fivelas pode não ir prá tribuna no Algarve?

Acho mal porque íamos tão bem no caminho da pacificação do futebol português, de mãos-dadas com as toupeiras.

E quem teve em Kandahar debaixo de fogo, não tem medo de levar uma cabeçada

O gajo esteve em Kandahar mas em vez de balas, tinha frasquinhos de soro no colete. ::slight_smile:

O homem é pela paz e pela ordem, se o campeão de portimão lhe der uma cabeçada, ele ainda lhe agradece.

Questão académica à parte, tu lembras-te o contexto que levou à sua contratação, não lembras?

[member=24592]PHRZ realmente, espero que ninguém por aqui faça à Katarina Larsson o que tu fizeste à Joana Ornelas.

Há mínimos dos quais ninguém deve abdicar.

Isso ele já não se deve lembrar.

Ou come muito queijo ou tem o cérebro muito pequeno.

Mais respeito por favor, por quem, de uma maneira ou de outra foi para cenários de guerra.

Se fosse fácil qualquer um ia.

E factos, algo concreto… circo, circo e mais circo… pouco a dizer, ainda para mais quando os tais “recursos” salvadores da legalidade foram pelo cano abaixo… juízes controlados também??? Porra que o Doutor é danado…

Há tantos que vão e nem do quartel saem … outros saem e até conseguem ouvir o relato no meio do mato. ::slight_smile:

Sim, vocês aqui no teclado é que sois uns heróis… :slight_smile: :slight_smile: do blá, blá, blá…

Já estivemos mais longe mas quero acreditar que ainda não somos o Ser Benfiquista (cumprimentos aos nossos amigos visitantes).

Então nem percebo porque é que há tanta procura por parte das forças armadas em arranjar pessoal para os quadros deles.

E ainda menos percebo porque é que saem lavados em lágrimas quando se despedem dos familiares.

Repito, se fosse fácil, qualquer um ia. Mais respeito por favor.

Lavados em lágrimas também vão os pobres desgraçados que têm de emigrar porque aqui o país deles não lhes dá condições.

Esse soldadecos vão bem pagos, não tenhas pena deles.
Tenho pena é daqueles que iam para as nossas ex-colónias, lutar no meio da selva.

E? Não disse que era fácil emigrar. Reconheço-lhes o sacrifício e respeito.

Assim como acho que devia haver esse tipo de respeito por quem vai em missões. Não pode valer tudo hoje em dia para deitar abaixo.

Os palhaços no fim das peças enviam sempre beijinhos… quando tens missa em honra do teu Deus BDC?

Já que a tua provocação foi em spam para mais que um tópico, aqui tens a mesma resposta:

Hoje é a tua vez de deixar a provocação avulsa? O que ganhas com isso? Pagam-te ou é puro ódio?

Os meus beijinhos só vão para fofos croquettes-fredericas como tu, não sejas invejoso nem lambão, filhote!

[quote author=hustlerose link=topic=70130.msg5516705#msg5516705 date=1538480258]

Já que a tua provocação foi em spam para mais que um tópico, aqui tens a mesma resposta:

Hoje é a tua vez de deixar a provocação avulsa? O que ganhas com isso? Pagam-te ou é puro ódio?
[/quoEs

Estás enganado meu caro, as minhas provocações avulsas como lhes chamas apenas aparecem em resposta ao ódio que vejo neste tópico… aqui sim vejo ódio…
Se queres mesmo saber fui apoiante de BDC, votei nele nas eleições do seu 2 mandato… e apoiei sempre desde os primeiros meses após ter tomado posse pela primeira vez (mesmo dessa vez não tendo votado nele)… basta veres os históricos das minhas mensagens… vens falar em ódio…??? Ódio é o que leio aqui meu caro…

Sim, sim não ficam nos quadros porquê eles estão cheios, nas nossas FA a pirâmide está quase ao contrário é só chefias.
Quando às missões nunca chegam para os voluntários que querem ir, aquilo ganha-se lá dinheirinho do bom, toda a gente está sempre disposta a fazer mais uma comissão.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk