Estou claro? Mas vou te facilitar a vida. No geral o que tens a dizer desta entrevista.
Ou então…o que achas do Inquerito INTERNO .
Estou claro? Mas vou te facilitar a vida. No geral o que tens a dizer desta entrevista.
Murcielago_SCP:
Este é o homem que melhor representa a massa associativa, tratando-se de uma pessoa com elevado deficit cognitivo.
A pessoa certa no lugar certo.Fogça Vagandas! Não ligues aos hategs.
A sério que permitem isto? Agora até insultar adeptos em massa? Lamps, têm contas aqui e com o beneplácito da moderação?
era bom q o barandas fosse dimunuido mental.
inimputaveis pelo menos tem desculpa.
Só amooooor!!! :mrgreen:
#uniao
Estão a ver langas, hadrae, dakinolas em geral… :mrgreen: O fredericas sabe quem são os “senhores” da manif, estão identificados estejam tranquilos! :mrgreen:
( adoro o pormenor de quase tirar uma catota a meio da revolta… :-[ )
Dou margem de erro a todas as Direcções, mas com mais ou menos erros quem dera que todas as Direcções e todos os treinadores dessem dois títulos por ano. :great:
Taças não me dizem grande coisa, e já digo isto desde o tempo em que o Bento as ganhava, para não dizeres que é um exclusivo deste presidente. Se o objectivo fosse ganhar taças, ainda cá estava o Keizer.
Se tu acreditas minimamente no que dizes, então devias ser o mais exigente deste fórum. Não podes andar a dizer que a estrutura actual dá 10-0 à anterior, e dizer que este presidente percebe muito de futebol, e depois aceitar que falhe a ida à Champions consecutivamente, por exemplo. Não é coerente.
[member=13415]Dakine Será que o NGP Fred o vai dispensar ?
Ele que se meta fino, já está na lista negra. O que vale é que Varandas e companhia já têm os dias contados… Senão… Não interessa nada ganhar, o que interessa é dizer mal do Bruno de Carvalho.
[center][/center]
Boa noite, alguém me arranja as legendas da entrevista?
KAAA BUUMMM
Como é que alguém pode defender esta coisa na presidência do que quer que seja??
Win!!
Fds a serio :lol: :lol: :lol: :lol:
“Mais se apanha um mentiroso que um coxo depressa”.
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Acosta27:
Dakine:
Acosta27:
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
SCP Fan:Dakine:
Lion22:
Ou muito me engano ou vai custar muito caro a esta direção a decisão de ter o Leonel Pontes como treinador da A “sem-prazo”.
Esta entrevista basicamente serviu para dizer que o próximo treinador vai ser português mas ainda não é agora, se o treinador certo para o projecto não está disponível e é para esperar por um Leonardo Jardim percebo mas não sei se o Sporting pode esperar.
Até tu te sentiste mal a ver isto. Diz lá, admite lá. Eu não conto a ninguém.
Entrevista política para contenção de danos. Nothing more, nothing less.
O que realmente importa é que não se repita o que se errou, não podem errar no próximo treinador é demasiado importante para o Sporting.
Portanto não te incomoda nem um bocadinho a quantidade de mentiras (descaradas) que foram ditas em tão pouco tempo? É “politica”?
Que mentiras?
A do Fernando ter sido considerado o melhor extremo do brasileirão é factual ou não?
2018 Brasil Palmeiras 1 1
Brasil Palmeiras
[S20]
2 1
A não ser que o único jogo por ele realizado no campeonato tenha sido tão bom que o levou logo a entrar nas discussões de melhor jogador do brasileirão.Devia querer dizer Brasileirão sub20, foi campeão pelo Palmeiras.
Brasil Palmeiras
[S20] Sub 20
2 jogos 1 goloVou ter de reutilizar o teu gif.
Hahahahahahah [member=13415]Dakine es um paspalho
Olhó, já gosta de GIFs? Ficaste tímido por aparecer na foto da “manifestação”?
Trocas te de nick [member=13415]Dakine ?
Não amigo, sou mesmo eu. Tardada difícil ontem na manif?
Que carlinhos nao percebi deve de ser a linguagem e diferente daqui. Explica la
Que não és muito esperto não é difícil de perceber. Mas agora nem em português? Deve ter sido das horas ao sol ontem…
O meu menino xd. N das pica.
Ahah em 50 comentários não fazes um. UM! Vai-te deitar que o teu mal é sono
Carlinhos isto nao e uma sala de chat do grupo musical da tua terra. Informa os users do que te pareceu a entrevista.
Sabes que houve uma entrevista? ou semi va la.O keyboard warrior que não sabe fazer um comentário sem mandar uma piadola forçada ahah menos fanfarronice no computador e mais presença nas manifestações que marcam. Em relação às entrevista, que queres saber?
O que achas te da entrevista puto?
Em relação a que ponto? Não estás a espera que comente a entrevista inteira num comentário pois não?
Achei que teve bem em alguns pontos e mal noutros. Acho que o ponto onde vocês mais querem pegar que é no português e em ele ser pouco fluente é estúpido. Porque acho que está à vista de toda a gente que o homem é inteligente mas não tem o dom de falar em publico. Acontece a muito boa gente. O Hitler por exemplo, era um grande orador. Depois acho que já está na altura de se desculpar com o Bruno. Já o referiu vezes suficientes.
Leonino:
Só amooooor!!! :mrgreen:
#uniao
Estão a ver langas, hadrae, dakinolas em geral… :mrgreen: O fredericas sabe quem são os “senhores” da manif, estão identificados estejam tranquilos! :mrgreen:
( adoro o pormenor de quase tirar uma catota a meio da revolta… :-[ )
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: tiro te o meu chapéu, não me tinha apercebido no “limpar de salão” a meio da entrevista…
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Acosta27:
Dakine:
Acosta27:
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
Lion22:
Ou muito me engano ou vai custar muito caro a esta direção a decisão de ter o Leonel Pontes como treinador da A “sem-prazo”.
Esta entrevista basicamente serviu para dizer que o próximo treinador vai ser português mas ainda não é agora, se o treinador certo para o projecto não está disponível e é para esperar por um Leonardo Jardim percebo mas não sei se o Sporting pode esperar.
O que realmente importa é que não se repita o que se errou, não podem errar no próximo treinador é demasiado importante para o Sporting.
Portanto não te incomoda nem um bocadinho a quantidade de mentiras (descaradas) que foram ditas em tão pouco tempo? É “politica”?
Que mentiras?
A do Fernando ter sido considerado o melhor extremo do brasileirão é factual ou não?
Brasil Palmeiras
[S20]
2 1
A não ser que o único jogo por ele realizado no campeonato tenha sido tão bom que o levou logo a entrar nas discussões de melhor jogador do brasileirão.Devia querer dizer Brasileirão sub20, foi campeão pelo Palmeiras.
Brasil Palmeiras
[S20] Sub 20
Que não és muito esperto não é difícil de perceber. Mas agora nem em português? Deve ter sido das horas ao sol ontem…
Carlinhos isto nao e uma sala de chat do grupo musical da tua terra. Informa os users do que te pareceu a entrevista.
Sabes que houve uma entrevista? ou semi va la.O keyboard warrior que não sabe fazer um comentário sem mandar uma piadola forçada ahah menos fanfarronice no computador e mais presença nas manifestações que marcam. Em relação às entrevista, que queres saber?
Em relação a que ponto? Não estás a espera que comente a entrevista inteira num comentário pois não?
Achei que teve bem em alguns pontos e mal noutros. Acho que o ponto onde vocês mais querem pegar que é no português e em ele ser pouco fluente é estúpido. Porque acho que está à vista de toda a gente que o homem é inteligente mas não tem o dom de falar em publico. Acontece a muito boa gente. O Hitler por exemplo, era um grande orador. Depois acho que já está na altura de se desculpar com o Bruno. Já o referiu vezes suficientes.
Foi isso que tu retiras te da entrevista carlinhos? …Ate amanhã
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Ai que crl eu meto me em cada cena fds…
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Acosta27:
Dakine:
Acosta27:
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
Lion22:
Que mentiras?
Brasil Palmeiras
[S20]
2 1
Brasil Palmeiras
[S20] Sub 20
Foi isso que tu retiras te da entrevista carlinhos? …Ate amanhã
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:Ai que *** eu meto me em cada cena fds…
Não puto, o que retirei da entrevista foi a cena dos 5 putos com menos de 18 anos, de ele se ter engasgado quando falou nas cláusulas de opção de compra ou com a mosca. Foi só o que vocês souberam falar aqui. Está melhor?
Espero que os idiotas dos G-71 me expliquem como é que este energúmeno do Varandas diz sempre que estamos mal de finanças quando temos um super avit de 150 milhões de euros, já contando com a dívida de 60 milhões paga a fornecedores.
[size=14pt][b]Onde param estes 150 milhões de euros?
Certamente mais um caso de polícia![/b][/size]
Voltámos ao discurso de um certo passado.
Acaba por ser uma encenação.
Falta de transparência, mentiras, incoerência.
Os sócios já não têm o direito a ser informados por quem manda no clube.