Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Estou claro? Mas vou te facilitar a vida. No geral o que tens a dizer desta entrevista.

Ou então…o que achas do Inquerito INTERNO .

era bom q o barandas fosse dimunuido mental.
inimputaveis pelo menos tem desculpa.

https://twitter.com/paravertudo/status/1169363977631162370

Só amooooor!!! :mrgreen:

#uniao

Estão a ver langas, hadrae, dakinolas em geral… :mrgreen: O fredericas sabe quem são os “senhores” da manif, estão identificados estejam tranquilos! :mrgreen:

( adoro o pormenor de quase tirar uma catota a meio da revolta… :-[ )

Taças não me dizem grande coisa, e já digo isto desde o tempo em que o Bento as ganhava, para não dizeres que é um exclusivo deste presidente. Se o objectivo fosse ganhar taças, ainda cá estava o Keizer.

Se tu acreditas minimamente no que dizes, então devias ser o mais exigente deste fórum. Não podes andar a dizer que a estrutura actual dá 10-0 à anterior, e dizer que este presidente percebe muito de futebol, e depois aceitar que falhe a ida à Champions consecutivamente, por exemplo. Não é coerente.

Ele que se meta fino, já está na lista negra. O que vale é que Varandas e companhia já têm os dias contados… Senão… Não interessa nada ganhar, o que interessa é dizer mal do Bruno de Carvalho.

[center][/center]

KAAA BUUMMM

Como é que alguém pode defender esta coisa na presidência do que quer que seja??

Win!!

Fds a serio :lol: :lol: :lol: :lol:

https://youtu.be/zwvh7MKOPYM

“Mais se apanha um mentiroso que um coxo depressa”.

:rotfl:

Achei que teve bem em alguns pontos e mal noutros. Acho que o ponto onde vocês mais querem pegar que é no português e em ele ser pouco fluente é estúpido. Porque acho que está à vista de toda a gente que o homem é inteligente mas não tem o dom de falar em publico. Acontece a muito boa gente. O Hitler por exemplo, era um grande orador. Depois acho que já está na altura de se desculpar com o Bruno. Já o referiu vezes suficientes.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: tiro te o meu chapéu, não me tinha apercebido no “limpar de salão” a meio da entrevista…

Foi isso que tu retiras te da entrevista carlinhos? …Ate amanhã
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ai que crl eu meto me em cada cena fds…

Não puto, o que retirei da entrevista foi a cena dos 5 putos com menos de 18 anos, de ele se ter engasgado quando falou nas cláusulas de opção de compra ou com a mosca. Foi só o que vocês souberam falar aqui. Está melhor?

https://youtu.be/eIiQ64HNjEY

Video completo.

Espero que os idiotas dos G-71 me expliquem como é que este energúmeno do Varandas diz sempre que estamos mal de finanças quando temos um super avit de 150 milhões de euros, já contando com a dívida de 60 milhões paga a fornecedores.

[size=14pt][b]Onde param estes 150 milhões de euros?

Certamente mais um caso de polícia![/b][/size]

Voltámos ao discurso de um certo passado.
Acaba por ser uma encenação.
Falta de transparência, mentiras, incoerência.
Os sócios já não têm o direito a ser informados por quem manda no clube.