disse-o inumeras vezes.
mesmo depois de ganhar as tacitas.

Hadrae:
Quando as imagens valem por 1000 palavras…Rough day…
Langas:
Lol além de serem cada vez menos, os que sobram ainda são os menos “espertos”. Hard times
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Moderação, isto é priceless. :twisted:
??? Malta, ninguém comente nada em inglês. Eles andam à caça!!! Está tudo ligado! CONSPIRAÇÃO!!!

Murcielago_SCP:
Este é o homem que melhor representa a massa associativa, tratando-se de uma pessoa com elevado deficit cognitivo.
A pessoa certa no lugar certo.Fogça Vagandas! Não ligues aos hategs.
A sério que permitem isto? Agora até insultar adeptos em massa? Lamps, têm contas aqui e com o beneplácito da moderação?
Tenho a concordar. Contas aqui e no clube.
De resto, onde está o insulto? :think:
Não tem a minima noção onde existe a qualidade no futebol, pois se a teoria esta correta…é nos sub 23 que temos que apostar, concordo na integra, mas ei que surge Leonel Pontes.
O Leonel Pontes é mais que fraco…Se houvesse qualidade neste Mister concordava na aintegra com esta aposta, mas infelizmente o homem é fraco.
Agora não percebi a as apostas neste ultimo dia de mercado…como é que o Sporting contrata o Fernando e não tem opção de compra…as vendas n permitia comprar um extremo de qualidade que tivesse rendimento desportivo e futuramente financeiro???
Para concluir e sem hipocrisia gostei das expressão lastro, ao referir se a Petrovic, André Pinto, Jeffresson Etc…onde o Sporting poupa 15 milhões € MUITO BEM…
E o Lastro que se esta a formar, ILori, Borja, Eduardo, responda la PRESIDENTE!

[member=22460]Cisito O símbolo do meu clube é um leão
https://m.youtube.com/watch?v=a5V6gdu5ih8
Sejamos todos leões
se nao vais reponder ao meu post ondr desmonto as tuas bacoradas todas (menos meia), nao te canses a postar com o meu nome.
levaste 3 ensaboadelas e andas como uma barata tonta a responder com caganices.
fazes me lembrar o varandas. (sem seres retardado como ele, atençao)
Quando da entrada de Keizer, disse com todas as palavras que não tinha escolhido um treinador em função da nacionalidade. Hoje diz que sempre quis que fosse português.
Quando da saída de Peseiro, disse que seria mais confortável ficar com ele, mas viu a equipa sem dominar, sem jogar, sem conseguir. Tomou a decisão, porque um presidente toma decisões, por difíceis que sejam. Hoje diz que viu em Agosto que as coisas iam correr mal com Keizer, mas não tomou a decisão. Diz que ninguém toma essa decisão, mas ele é o tipo que tem o emprego mais complicado em Portugal, quem sabe do Universo. Ora isso não é para qualquer um, é para quem vê além dos outros. E se andou debaixo de fogo e ouviu cães a ladrar, isto seria para meninos. Mas, ainda assim, é falso que ninguém o faça. John Mortimore foi demitido após ganhar campeonato e taça pelo benfica. Tenho na ideia que no fcporto Ivic e Carlos Alberto Silva também foram largados da mão após serem campeões.
Não tenho a certeza, mas tenho a ideia que durante a campanha, nos debates, ele foi um dos que desmentiu as necessidades imediatas de 100 milhões. Ok, um gajo quando entra há sempre surpresas. Contudo, para alguém que era medico, mas afinal se metia em todos os departamentos, não percebo.
Belo enterranço a jogadores como Coates ou Acuña. Partindo do pressuposto que estava apenas a falar de valor comercial. Se era mais que isso, belo enterranço do Mathieu.
Podence tem um preço justo. Portanto, um tipo que tem à saída do Sporting uns 50 jogos na Liga tuga, vale tanto quanto um jogador que tem 1 jogo na taça de Inglaterra e um minuto na Premier League. Eu bem sei que esta liga é uma merda, mas nunca pensei que o fosso tivesse esta dimensão. Já agora, o valor das indemnizações também levam em conta factos subsequentes, desde que enquadrados na duração do contrato. Portanto, juntemos mais 40 jogos na liga grega. São ambas uma merda, mas nunca pensei que fosse tanto.
O timing dos jogadores, a sua entrada, não era inevitável. Ao contrário do que se dizia por aqui, não estavam alinhavados. A 19 de Agosto o Sporting estava livre de 8,9 milhões em salários. segundo o que é dito, os salários dos 3 reforços ficam abaixo disso. Ninguém demora tanto dia a contratar alguém que está alinhavado e desejoso de vir.
Portanto, perguntou ao William sobre o Jesé. E o William deu parecer positivo. E pronto, é suficiente. Meter os tomates na guilhotina, é problema dele. Apostar também o Sporting no processo, não me parece cientifico. Há 3 anos não, hoje sim. Mas o Bétis despachou o gajo. Espero que o William tenha razão.
O projecto é independente do treinador Aparentemente o treinador também é independente do projecto. Keizer e o seu desconhecimento sobre as contratações cirúrgicas provam-no. Pontes fica até… entretanto a sub 23 que tem 10 jogadores de 18 anos, mas 5 desses têm menos de 18, que é o futuro a médio prazo do Sporting, ficam no vai treinador, vem treinador até… porque se quer cuidar da formação.
Belo enterranço dos jogadores que saíram. Belo enterranço de um jogador ainda com contrato, afirmando que o mesmo é mau profissional e prefere ficar a mamar. Espero o comunicado em defesa do jogador. Ele tem razão, mas estas coisas não se podem dizer. E não.
Isto numa entrevista claramente simpática e encomendada.

skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Acosta27:
Dakine:
Acosta27:
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
SCP Fan:Dakine:
Lion22:
Ou muito me engano ou vai custar muito caro a esta direção a decisão de ter o Leonel Pontes como treinador da A “sem-prazo”.
Esta entrevista basicamente serviu para dizer que o próximo treinador vai ser português mas ainda não é agora, se o treinador certo para o projecto não está disponível e é para esperar por um Leonardo Jardim percebo mas não sei se o Sporting pode esperar.
Até tu te sentiste mal a ver isto. Diz lá, admite lá. Eu não conto a ninguém.
Entrevista política para contenção de danos. Nothing more, nothing less.
O que realmente importa é que não se repita o que se errou, não podem errar no próximo treinador é demasiado importante para o Sporting.
Portanto não te incomoda nem um bocadinho a quantidade de mentiras (descaradas) que foram ditas em tão pouco tempo? É “politica”?
Que mentiras?
A do Fernando ter sido considerado o melhor extremo do brasileirão é factual ou não?
2018 Brasil Palmeiras 1 1
Brasil Palmeiras
[S20]
2 1
A não ser que o único jogo por ele realizado no campeonato tenha sido tão bom que o levou logo a entrar nas discussões de melhor jogador do brasileirão.Devia querer dizer Brasileirão sub20, foi campeão pelo Palmeiras.
Brasil Palmeiras
[S20] Sub 20
2 jogos 1 goloVou ter de reutilizar o teu gif.
Hahahahahahah [member=13415]Dakine es um paspalho
Olhó, já gosta de GIFs? Ficaste tímido por aparecer na foto da “manifestação”?
Trocas te de nick [member=13415]Dakine ?
Não amigo, sou mesmo eu. Tardada difícil ontem na manif?
Que carlinhos nao percebi deve de ser a linguagem e diferente daqui. Explica la
Que não és muito esperto não é difícil de perceber. Mas agora nem em português? Deve ter sido das horas ao sol ontem…
O meu menino xd. N das pica.
Ahah em 50 comentários não fazes um. UM! Vai-te deitar que o teu mal é sono
Carlinhos isto nao e uma sala de chat do grupo musical da tua terra. Informa os users do que te pareceu a entrevista.
Sabes que houve uma entrevista? ou semi va la.

franito:
zefer24:
Mais preocupante que ser presidente do Sporting71 é este gajo ser médico!!!
Mesmo.
Eu não lhe confiava um par de meias, quanto mais a minha saúde.
É para fazer uma incisão de 10 cms!
…
…
…
…
…
5 dos quais não é para fazer.
eu antes queria viver com hemorroidas a vida toda, do que ter este gajo a sequer a passar-me uma receita
Boa noite, alguém me arranja as legendas da entrevista?

Dakine:
Acosta27:
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
Lion22:
Ou muito me engano ou vai custar muito caro a esta direção a decisão de ter o Leonel Pontes como treinador da A “sem-prazo”.
Esta entrevista basicamente serviu para dizer que o próximo treinador vai ser português mas ainda não é agora, se o treinador certo para o projecto não está disponível e é para esperar por um Leonardo Jardim percebo mas não sei se o Sporting pode esperar.
O que realmente importa é que não se repita o que se errou, não podem errar no próximo treinador é demasiado importante para o Sporting.
Portanto não te incomoda nem um bocadinho a quantidade de mentiras (descaradas) que foram ditas em tão pouco tempo? É “politica”?
Que mentiras?
A do Fernando ter sido considerado o melhor extremo do brasileirão é factual ou não?
Brasil Palmeiras
[S20]
2 1
A não ser que o único jogo por ele realizado no campeonato tenha sido tão bom que o levou logo a entrar nas discussões de melhor jogador do brasileirão.Devia querer dizer Brasileirão sub20, foi campeão pelo Palmeiras.
Brasil Palmeiras
[S20] Sub 20

ricardolion:
Hadrae:
Quando as imagens valem por 1000 palavras…Rough day…
Langas:
Lol além de serem cada vez menos, os que sobram ainda são os menos “espertos”. Hard times
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Moderação, isto é priceless. :twisted:
??? Malta, ninguém comente nada em inglês. Eles andam à caça!!! Está tudo ligado! CONSPIRAÇÃO!!!
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

"RUMO NÃO MUDA COM A SAÍDA DE KEIZER" Por Sporting CP 04 Set, 2019 NOTÍCIAS Frederico Varandas explica aposta em Leonel Pontes e perfil do novo treinadorO presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas, falou sobre as mudanças no comando técnico da equipa principal de futebol e do mercado de transferências numa entrevista à Sporting TV.
Saída de Marcel Keizer
“Entendemos que o ciclo se fechou, mas é importante – e justo –, relembrar como o Clube estava em Novembro de 2018. Nenhum treinador quer vir para um clube se não sentir estabilidade, mas Keizer aceitou vir e cumpriu a missão. Venceu dois títulos importantes. Tínhamos a expectativa que a equipa de Keizer continuasse a crescer no Sporting CP, mas a Supertaça marcou-nos muito e sentimos que a confiança de Keizer baixou e que isso passou para o grupo. A sensação que tínhamos é que, independentemente da qualidade do adversário, a equipa podia fazer um jogo muito bom ou muito mau. Não sentíamos a equipa com confiança e, por isso, achámos que era altura de mudar o ciclo. Nada teve a ver com o jogo com o Rio Ave FC. Muita gente diz que devia ter saído no final da época, mas eu pergunto se alguém despediria um treinador que tinha acabado de vencer uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal naquelas condições. Tenho a certeza que não.”
“Não abdicamos da estratégia e do rumo desportivo deste Clube e isso jamais pode mudar com a saída do treinador. A estratégia e o rumo são exactamente os mesmos que estavam com Keizer: uma aposta forte na formação com o recurso a contratações cirúrgicas. Esta é a nossa linha, que aposta muito na formação, e isso não muda. A estrutura está montada, é altamente profissional e com objectivo que tem rumo e estratégia.”
Aposta em Leonel Pontes
“Leonel Pontes não tem prazo, tem uma tarefa. E depois cá estaremos para tomarmos as decisões que tivermos de tomar. Não foi escolhido para treinador dos sub-23 por acaso, tem muitos anos de formação do Sporting CP, conhece muito bem o futebol português e a realidade e a estrutura do Clube. É um homem da casa, conhece a Unidade de Performance, o Gabinete de Observação e o Departamento médico e, acima de tudo, é um treinador português. Isso é importante e em Novembro também era, mas, mais uma vez, volto a dizer que muitas vezes a falta de estabilidade afasta projectos que gostaríamos de ter.”
Perfil do novo treinador
“Não pode ter medo de apostar na formação porque este vai ser o futuro do Sporting CP. Não vou dizer que vamos viver em exclusivo da formação, mas essa será a nossa principal aposta. Tem de ser um treinador competente, que aposte na formação e que, obviamente, tenha resultados.”
https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2019-09-04/rumo-nao-muda-com-a-saida-de-keizer
FREDERICO VARANDAS: AS SAÍDAS E ENTRADAS NA EQUIPA PRINCIPAL Por Sporting CP 04 Set, 2019 NOTÍCIAS Declarações do presidente LeoninoO presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas, falou sobre as mudanças no comando técnico da equipa principal de futebol e do mercado de transferências numa entrevista à Sporting TV.
Balanço do mercado
“Faço um balanço muito positivo porque o Sporting CP conseguiu encaixar cerca de 60 milhões de euros, perdendo apenas um titular indiscutível e mantendo aquele que é, para mim, o melhor médio da Europa. A saída de jogadores excendentários que ocupavam 25% do orçamento foi extremamente importante. Não foi fácil porque estavam a ser pagos muito acima do valor de mercado e isso complicou o processo. Quem está hoje ao leme do Sporting CP é rigoroso e responsável e jamais poderia alavancar mais o Clube sem ‘limpar a casa’ primeiro. Estamos a falar, a nível de salários, nas duas últimas janelas de transferências, de cerca de 15 milhões de euros por ano. Isso impedia-nos de respirar e atacar o mercado com força. Neste mercado ainda não conseguimos atacar, porque só agora nos livrámos destas despesas, mas nos próximos sim porque hoje já respiramos melhor.”
Plantel fechado
“Conseguimos manter o maior valor desportivo do Sporting CP, o Bruno Fernandes, e conseguimos corrigir e dar maior equilíbrio e soluções. Por isso, achamos que este grupo é mais competitivo, tem mais soluções e tem mais qualidade que o da época passada.”
Permanência de Bruno Fernandes e saída de Raphinha
“Era ‘impossível’ reter Bruno Fernandes, mas conseguimos. Preparámo-nos para a venda dele, colocando um preço justo para a valia dele, e tivemos propostas, mas só uma séria do Tottenham HFC que era de 45 milhões de euros mais 20 em objectivos – vencer a Liga inglesa e a Liga dos Campeões. Achando esses objectivos difíceis, entendi não aceitar.”
“Ia vender o Raphinha no início do mercado sabendo que depois podia vir um Real Madrid FC, Juventus FC ou Atlético Madrid FC, dar 70 milhões por Bruno Fernandes? Ia correr o risco de ficar sem os dois? Não, até porque não podíamos dizer que não a uma proposta de 70 milhões de euros. Aguentei até à última quarta-feira e no Mónaco, no sorteio da Liga Europa, percebi que ele não ia ser vendido. Por isso, retivemos Bruno Fernandes e passámos para o outro plano que era o de vender o Raphinha e perdemos só um titular por 21 milhões de euros.”
“Bruno Fernandes demonstrou ser, não só um grande jogador, mas um grande profissional e capitão. A dignidade, o exemplo e a responsabilidade que ele sempre manteve foram exemplares. No dia em que recusei a proposta do Tottenham HFC, vim à Academia e falei com ele, disse-lhe porque recusei e porque é que ele iria ficar aqui até ao final do mercado e ele entendeu perfeitamente. Além disso, percebeu também que o valor que davam ao Sporting CP não era justo.”
“A saída dele não está apalavrada, ele é jogador do Sporting CP. É um jogador desejado por muitos ‘tubarões’ europeus e sabemos que esse é um ruído com o qual vamos sempre viver, mas com esse ruído posso eu bem.”
“Não vão ser pagos cinco milhões de euros. O contrato vai ser revisto, não porque estava previsto, mas porque merece.”
Contratações de Jesé, Fernando e Bolasie
“Essas três contratações estavam previstas, mas dependentes das saídas de jogadores. São dois extremos e um avançado-centro. Jesé é um avançado-centro e isso não quer dizer que tenha de ser igual a Bas Dost ou a Luiz Phellype porque é precisamente por não o ser que veio. Ele joga no centro, é mais móvel e dá-nos outras vantagens. Foram todos escolhidos com critério. Optámos por empréstimos porque não podemos viver acima das nossas capacidades.”
Thierry Correia
“Irrecusável, foi uma proposta muito boa. Considerando o momento, para mim, foi um grande negócio para o Sporting CP.”
Bas Dost
“Foi o negócio possível. No final de Maio, Bas Dost demonstrou o desejo de sair ao treinador e à direcção, e aí nós começámos a preparar o grupo sem Bas Dost no nosso orçamento. Além de gostar de Bas Dost como homem e profissional, gostava de o ter no plantel, mas ele queria sair. O custo dele – seis milhões de euros por anos – era incomportável para o Sporting CP e para a realidade do futebol português. Não gostei da forma como saiu, mas isso não foi culpa nossa. Fomos obrigados a fazer os comunicados porque, por muito que gostasse dele, o Sporting CP não pode nunca ficar refém de um agente.”
Podence
“Foi uma boa resolução porque acho que sete milhões de euros, actualmente, é um valor de mercado justo. Estávamos perante um caso judicial e, apesar de o departamento jurídico acreditar que o podíamos vencer, ninguém dava garantias disso e ninguém sabia dizer que valor é que o Olympiacos FC poderia ser obrigado a pagar e quando pagaria.”
Rafael Leão e Rúben Ribeiro
“Ainda não há nenhuma proposta razoável e por isso vamos até ao fim.”
Viviano
“Ainda estamos a negociar a rescisão.”
Mattheus Oliveira
“Foi-lhe explicado que não contávamos com ele, mas recusou todas as propostas de transferência e preferiu ficar aqui. Preferiu não jogar futebol, estranho.”
"NÃO VOU ABDICAR DOS VALORES DO SPORTING CP" Por Sporting CP 04 Set, 2019 NOTÍCIAS Entrevista de Frederico VarandasUm ano presidência do Clube
“O balanço é muito positivo. Encontrámos [Setembro de 2018] um Clube estilhaçado, em que os cinco maiores valores desportivos tinham rescindido e com necessidades de tesouraria de 100 milhões de euros, 40 dos quais a clubes que ninguém pagou atempadamente e que tivemos de resolver. Para conseguir pagar tivemos de fazer duas operações em tempo recorde. A somar a isto tudo, conseguimos resolver três processos de rescisão, ficar em terceiro lugar e vencer dois títulos. Foi uma época muito positiva. A nível de títulos fizemos a melhor época dos últimos 17 anos.”O melhor dia e o pior
“O dia a seguir à conquista da Taça de Portugal foi o melhor dia, por ver o orgulho dos Sportinguistas na rua; o pior foi a Supertaça.”Contas do Clube
“Hoje, o Sporting CP está muito mais governável do que estava. A situação financeira está muito melhor. Ideal? Não, e isso limitou-nos no mercado. Dos 100 milhões que tivemos de arranjar, 40 foram para pagar coisas do passado. Gostava de ter tido mais 10 milhões de euros para atacar o mercado, mas esta é a nossa responsabilidade e não abdicamos disso.”Reestruturação financeira
“É um processo longo e duro com os bancos. Nós defendemos os nossos interesses e os bancos defendem os seus. Posso dizer que está prestes a finalizar e que temos muito boas expectativas quanto ao resultado final desta negociação. Este cargo exige não entrar em pormenores. É um trabalho invisível, mas que está a ser feito.”Contestação
“Necessidade de 100 milhões de tesouraria, resolvido; empréstimo obrigacionista, feito; operação de securitização do contracto da NOS, feito; dois títulos, feito; aposta na Academia, feito. Contestação ao primeiro desaire? Os Sportinguistas não são estúpidos e conhecem o Clube. Ao primeiro desaire, lá vêem os esqueletos que falam que está tudo uma desgraça e que estão preocupados, mas não lhes ouvi uma palavra quando ganhámos a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Tenho defeitos, muitos, mas estúpido não sou e os Sportinguistas também não e não gostam disto. Estas pessoas, sem humildade democrática, intitulam-se porta-vozes do Sporting CP na desgraça. Contestar o trabalho desta direcção, com as condições com que entrámos no Clube, ou é porque não se percebe nada de futebol ou é porque se é intelectualmente desonesto e isto demonstra o carácter e a dignidade destas pessoas. Quando falam do fosso do Sporting CP, sim, é algo que existe, mas fui eu que o criei? Fomos nós que estamos aqui, uma nova geração? Eu sempre vi este fosso, que parece que interessa a alguns, mas a mim não me interessa nada. Estamos a sair deste fosso, continuamos a trepar quer eles queiram quer não. Não vou abdicar dos valores do Sporting CP.”Segundo ano de mandato
“A prioridade é fazer o que estamos a fazer: ter rigor financeiro e, desportivamente, manter o nosso rumo que é este – apostar forte na formação.”
phod@se como é q um jornalista consegue retirar esse comteudo todo do q ele disse? esteve com o RA ao telefone eqt escrevia?
so pode

Hadrae:
Quando as imagens valem por 1000 palavras…Rough day… :venia:
Claro… aquele desatino todo do fredericas no final da entrevista contra os criticos era mesmo para os que andam de joelhos como tu… porque todos nós gostamos do homem pá! Ele não tem opositores! :mrgreen:
Aliás, muito mal o fredericas se andasse estressado por causa de 4 gatos pingados como ali naquela foto… Muito mau sinal… :mrgreen:
Se são 4 ou 5 ou 10 não sei, mas concerteza tu deves saber. Pois ou estavas lá a mostrar serviço e honrar o pão nosso de cada dia e olhando bem para foto a jogar à sueca ou estavas cobardemente atrás de um pc a escrever que gostavas de estar lá mas não foste porque tinhas uma consulta.

Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Acosta27:
Dakine:
Acosta27:
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
Lion22:
Que mentiras?
Brasil Palmeiras
[S20]
2 1
Brasil Palmeiras
[S20] Sub 20
Que não és muito esperto não é difícil de perceber. Mas agora nem em português? Deve ter sido das horas ao sol ontem…
Carlinhos isto nao e uma sala de chat do grupo musical da tua terra. Informa os users do que te pareceu a entrevista.
Sabes que houve uma entrevista? ou semi va la.
O keyboard warrior que não sabe fazer um comentário sem mandar uma piadola forçada ahah menos fanfarronice no computador e mais presença nas manifestações que marcam. Em relação às entrevista, que queres saber?

7up:
skywalker:
7up:
skywalker:
7up:
skywalker:
7up:
Lou:
7up:
Cisito:
7up:
ricardolion:
7up:
ricardolion:
7up:
Quanto ao Varandas, tem feito coisas positivas. Só tem 1 ano à frente do clube
Disfarça melhor.
Que coisas positivas, moço?
Se quiser partilhar ideias comigo sobre este tema, deixe de fazer presunções sobre disfarces.
Terei todo o gosto nisso.
Eu apoio o que está bem e crítico o que está mal, pensando sempre nos melhores interesses do Sporting. Há pessoas que não lidam bem com isso.
Béu béu béu, pardais ao cesto.
Deixa lá as vitimizações e diz as coisas positivas feitas pelo fredericas.
Todos queremos saber. Ou ficas apresentado.
Gostei essa dos pardais ao cesto.
Quanto ao desafio que me coloca, prefiro conceder-lhe razão porque os sinais positivos são muito ténues, mas existem e alguns são estruturais. Não seria correcto de minha parte assegura-los como certezas.
Tudo dependerá dos resultados desportivos e do que seja feito daqui pra frente.
Acho que o Varandas não tem estaleca pra ser o presidente que gostava no Sporting.
Mas digo-lhe uma coisa, também acho que está a ser subestimado.
to easy
responde a pergunta.
O que e que o varandas fez de positive deste ano, estruturante ou nao.Um presidente que vai buscar um desconhecido ao preço da chuva e que dá 2 taças é sempre positivo. Ganhamos nos pênaltis? Se tivéssemos perdido também era nos pênaltis, mas aí já davam todo o mérito ao porto. Pelo meio eliminamos os lampiões, em jogo jogado, sem pênaltis.
Tens razão. E as taças ficarao sempre no museu. (apesar a taça da carica nunca ter valido um ***)
Soube demitir o Peseiro no timing certo.Dificil dizer, mas levas esta de bonus.
Soube demitir o Keizer no momento certo. Por estas questões também se avalia um presidente.A 4ta jornada, depois do mercado fechar? A serio? Levas negativa nesta. (Quem escolhe os jogadores é a estrutura, ninguém adivinha quando vai despedir um treinador)
Ganhar o campeonato o ano passado seria um milagre. Ainda deu pra limpar 2 taças sem muito barulho e palhaçada.
Argumento repetido. Levas zero.
(Não foi repetição de argumento)
Acho que é positivo que haja um presidente que tenha experiência mínima de balneário. O Varandas esteve lá nos últimos anos, alguma coisa aprendeu.Experiencia pouco interessa, se for a errada. Ha treinadores com 40 anos de carreira que nunca treinaram a primeira liga.
( está a tentar convencer que o facto do Varandas ter experiência de balneário é mau e depois confunde as coisas pra tentar manipular)Tambem considero que foi positivo passar outra imagem institucional do clube após tudo o que aconteceu anteriormente.
O Varandas passa tudo menos imagem institutional.
(Isso é uma opinião sua, as pessoas que julguem)
Também acho que foi positivo ir buscar o adjunto do jorge jesus, não sei se lhe deram o cargo certo. Isso não sei. A narrativa diz que não, eu tenho a percepção que sim, mas posso estar errado.As positivo. Porque? Porque sim. Está apresentado o argumento.
(o adjunto do jorge Jesus era o seu braço direito, com muita experiência e mostrou valia quando esteve no Sporting, por isso foram buscá-lo)Foi buscar um ex colaborador dos tripeiros que supostamente consegue descobrir alguns jogadores. Ainda é muito cedo, mas muito cedo mesmo pra saber.
Ou seja, um mao cheia de nada usada como argumento. Levas nota zero
( descobrir o Jackson Martinez é uma mão cheia de nada pra si)Trocou, ou vai trocar, ou está a trocar relvados da academia. A narrativa diz que foi só uns colchões. Bota abaixo que é pra arder.
Não é o primeiro, nem será o ultimo. m**** para ingles ver, e a cartilha replicar.
( agora convém -lhe dizer que eu sou cartilheiro, mas não sabe refutar o que eu disse)Fez um empréstimo que correu pessimamente pela instabilidade financeira do clube e pela dívida que herdou. Mas penso que a alternativa de ir buscar 200 milhões emprestados como propunha o Ricciardi é pior.
Correu pessimamente porque nao percebe um c****** da poda. Outros emprestimos foram feitos em situacoes piores e com sucesso. Falhar um emprestimo é quase inedito.
Podia nao ter rasgado a restruturacao…era um bom comeco.
( é sempre fácil dizer que o motivo é que não percebe do assunto. Esses tais outros empréstimos nunca foram após uma invasão a Alcochete nem após rescisão de jogadores nucleares da equipa. A restruturação ficou comprometida por tudo o que aconteceu. É questão de esperar o que vai acontecer)Estruturalmente o Sporting tem de ir reduzindo a dívida sem entrar nessas ilusões de injeção de capital.
Pois, mas o que esta a acontecer é o contrario. Levas negativa neste.
( Não se pode vender a equipa toda pra evitar isso. Temos de qualificarnos para a Champions, ganhar títulos e fazer um bom acordo de restruturação)Pra isso é preciso fazer contenção de orçamento e tentar vender ao melhor preço possível, mas não é tarefa fácil.
Mesma estrategia que os da laia dele usaram anteriormente, com os mesmos resultados deste. Ja nao e so burrice, ja parece de proposito. ( Esta muito enganado, a minha filosofia é investir para vencer, segurar os melhores, mas sem esbanjar nem comprometer sustentabilidade)
Teve colhõ.es pra exigir 70 milhões por Bruno Fernandes e rasgunhar verbas por outro lado.
correccao 62M, foi o que o doutor disse, Beneficio da duvida e o tempo o dirá. O ano passado havia 100M para ele, este ano depos de uma epoca soberba…62M nao ha. Certo… ( Esta a MENTIR o que o varandas disse é que não vendia por esse preço. Nesta mentira mete uma frase que se costuma utilizar quando se vai ao médico: “foi o que disse o doutor” por isso confia)
Resolveu o caso Podence que nem sequer era titular quando saiu do Sporting.
Resolveu é uma palavra forte. Eu se vender o meu carro por 1000€, tambem resolvi o problema do meu carro beber demasiada gasolina, Mas significa que vendi um porsche por mil paus. Esta certo. Levas nota zero neste argumento. ( A comparação é inaplicável, o Podence não é nenhum porche)
Está a tentar sacar no Vietto aquilo que não ia conseguir pelo Gelson. O Cintra devia ter vendido pela proposta inicial do atlético. Depois o Gelson desvalorizou porque não jogava e a nossa margem negocial foi muito inferior
Sacar o que? Um bico? N vejo mais nada.
( o bico é pra desviar atenção, nem soube argumentar)Arranjou umas patacas com o Thierry. Mas aqui vão dizer que o dinheiro é todo fictício
Ng diz nada, as contas no vermelho falam por si. Mas aqui vais dizer que foi o outro maluco.
( aqui mistura as contas no vermelho com uma boa venda que não lhe convém reconhecer)Recorreu ao Mendes quando sentiu a corda no pescoço. Vamos ver como vai sair disso e como vai gerir essa parceria. Eu não gosto do Mendes no Sporting, mas o importante é que saiba sair do carrossel sem deixar-se f***. So o tempo dirá, eu não sou bruxo nem estou na sua pele pra saber o seu pensamento sobre isso. Ainda é cedo pra saber
Mas uma vez, nao sabes um c****** mas botas faladura. Levas negativa nesta.
(limita-se a dizer que não sei nada mas sem argumentar)Podia ter vendido o Bas Dost por mais dinheiro, o holandês é que não aceitou. Foi um erro desportivo, mas também temos de perceber o contexto financeiro.
O holandes nao aceitou que o Sporting fizesse mais dinheiro com ele? ahaha! negativa!
( de esta resposta rio-me eu. O Bas Dost rejeitou jogar em alguns paises)Fez as 5 contratações estruturais para este época com bastante antecedência. O valor dessas contratações ainda ninguém o sabe.
Mas uma vez, nao se sabe um c****** mas botas faladura. Levas negativa nesta. Estruturais como? Comprou cimento e tijolo e a malta nao sabe?
(outra vez, repete a mesma tactica de dizer que não sei nada, mas sem demonstrar.)Depois esperou o que ditava o mercado, precisando de encaixar receitas e sem poder vender ao desbarato o Bruno Fernandes.
Correccao, sem saber vender Bruno Fernandes.
(pois, o argumento é que não sabe, mesma tactica. As pessoas que julguem)Sacrificou o Raphinha por um bom preço.
O R&C logo nos diz que preço foi esse.
(o Raphinha deu lucro, custa-lhe aceitar)Depois retocou a equipa com 3 emprestados, um dos quais era pra ser contratado pela direcção anterior. A narrativa diz que esse é o único jogador bom.
Mas uma vez, nao se sabe um c****** mas botas faladura. Levas negativa nesta.
( já leva várias a repetir que não sei nada, mas ele não consegue demonstrar)Depois apostou num jogador que, se engatar, vale a pena.
( outra vez arroz)Fez receita sem arriscar muito nas compras. A narrativa diz que gastou 40 milhões e nenhum presta. Mas isso foi dividido entre 2 mercados diferentes e há jogadores que ainda não jogaram sequer.
Se ainda nao jogaram a culpa ê de quem? Minha?
( isto não tem nada a ver com culpas, simplesmente estamos no início do campeonato)Arranjar substituto de William Carvalho, Gelson Martins e Fábio Coentrão e difícil e sem dinheiro, ainda mais.
O Coentrao esta livre, e esteve sempre livre nos mercados. Os outros 2 clubes arranjam sempre substitutos, so nos é que nao. ( o Coentrão está livre e ninguém os quer. Os outros 2 vieram da formação, até lá a direcção anterior queimou muito dinheiro em apostas falhadas)
A tese da aposta na formação não é como se diz. Isso acontece por fornadas.
Esse argumento era invalido com BdC, por isso n pode ser usado para defender este toni.
( o meu argumento é válido para todos os clubes do mundo)
Portugal não tem habitantes suficientes para fabricar 4 craques por cada equipa grande, todos os anos.Esse argumento era invalido com BdC, por isso n pode ser usado para defender este toni.
( o meu argumento é válido para todos os clubes de portugal)O Rafael Leão foi o nosso mais recente diamante, se não tivesse rescindido era ponta de lança titular do Sporting de hoje.
O doutor ja mostrou a msg que mandou ao Leao para ele rescindir?
( eu não me faço eco do que diz o andre lampião ventura)É mentira que não se aposta na formação. Na pré época foram dadas oportunidades a muitos jovens. O joelson é muito novinho e o Nuno Mendes não querem arriscar tão cedo. Por mim, arriscava pra ver o que dá, pouco a pouco
Nao foram dadas mais oportunidades do que é normal. E usar juniores porque o resto esta de ferias nao e dar oportunidades.
( essa do normal é de uma subjectividade atroz. O resto é procurar um pintelho a tudo pra dizer que está mau)Só depois de os vender é que vamos saber se as as aquisições foram boas, mas se a equipa não encontrar uma dinâmica de vitória não será fácil ganhar dinheiro com eles.
Sobre o Hugo Viana apenas tenho um elemento de avaliação, que não significa muito. Por isso falei em sinais positivos.
Outra vez. Nao sabes nada mas puxas como argumento.
( outra vez arroz)
A reação do Hugo Viana ao erro do VAR no jogo do Portimonense foi simplesmente perfeita. Serena, irónica, concisaSe fosse o Saraiva ja era de mau tom.
( isso é percepção e opinião exclusivamente sua)Em 10 meses ninguém sabe se um presidente é bom ou mau.
Eu sabia que ele era mau ainda antes de começar, ve la tu. Nao estava errado.
( eu ainda não sei, mas ganhar 2 taças é bom)
Apoiar o que está bem e criticar o que está mal.Quando houver algo de bom, avisa aí.
(esta teve impacto, reconheço isso, mas em termos de argumentação é um monte de nada)Aqui vai, espero que seja a ultima vez que tenho de te aturar.
O que está escrito entre parenteses ( ) é de minha autoria
Vai dormir ***. Nao envergonhes mais o forum. Fds
:lol: :lol: :lol:
Boa tentativa
E a realidade man, ja viste a figura que aqui andas a fazer? A serio descansa.
A tentativa é atacar moralmente a pessoa, desgastar, ridicularizar perante os outros para que não lhe dêem credibilidade às suas ideias, propostas e atitudes. Acusar de tudo o que for possivel. Qualquer pintelho serve.
…mas é que o símbolo do meu clube é um leão
Como ves estas enganado aqui o nosso simbolo é uma aguia. Lol
Isto é uma forma muito subtil de fazer sugerir que a outra pessoa é do clube rival. Tactica básica para tentar desacreditar a pessoa perante os outros.
Felizmente, o símbolo do meu clube não é uma águia, muito menos uma hiena, mas sim um leão.
Se o símbolo do meu clube fosse um peixe iria buscar aqueles vídeos onde aparecem os pescadores a serem puxados para a agua e vão com cana de pesca e tudo junto. Pensavam eles que bastava o peixe morder o anzol
Ė o que temos. Precebo muito bem agora a votação no varandas lol.
Estarei sempre disponível para partilhar ideias e propostas que beneficiem o clube, seja qual for a direção que estiver no poder
Qualquer coisa apite

skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Acosta27:
Dakine:
Acosta27:
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
Lion22:
Que mentiras?
Brasil Palmeiras
[S20]
2 1
Brasil Palmeiras
[S20] Sub 20
Sabes que houve uma entrevista? ou semi va la.O keyboard warrior que não sabe fazer um comentário sem mandar uma piadola forçada ahah menos fanfarronice no computador e mais presença nas manifestações que marcam. Em relação às entrevista, que queres saber?
O que achas te da entrevista puto?

skywalker:
7up:
skywalker:
7up:
skywalker:
7up:
skywalker:
7up:
Lou:
7up:
Cisito:
7up:
ricardolion:
7up:
ricardolion:
7up:
Quanto ao Varandas, tem feito coisas positivas. Só tem 1 ano à frente do clube
Disfarça melhor.
Que coisas positivas, moço?
Se quiser partilhar ideias comigo sobre este tema, deixe de fazer presunções sobre disfarces.
Terei todo o gosto nisso.
Eu apoio o que está bem e crítico o que está mal, pensando sempre nos melhores interesses do Sporting. Há pessoas que não lidam bem com isso.
Béu béu béu, pardais ao cesto.
Deixa lá as vitimizações e diz as coisas positivas feitas pelo fredericas.
Todos queremos saber. Ou ficas apresentado.
Gostei essa dos pardais ao cesto.
Quanto ao desafio que me coloca, prefiro conceder-lhe razão porque os sinais positivos são muito ténues, mas existem e alguns são estruturais. Não seria correcto de minha parte assegura-los como certezas.
Tudo dependerá dos resultados desportivos e do que seja feito daqui pra frente.
Acho que o Varandas não tem estaleca pra ser o presidente que gostava no Sporting.
Mas digo-lhe uma coisa, também acho que está a ser subestimado.
to easy
responde a pergunta.
O que e que o varandas fez de positive deste ano, estruturante ou nao.Um presidente que vai buscar um desconhecido ao preço da chuva e que dá 2 taças é sempre positivo. Ganhamos nos pênaltis? Se tivéssemos perdido também era nos pênaltis, mas aí já davam todo o mérito ao porto. Pelo meio eliminamos os lampiões, em jogo jogado, sem pênaltis.
Tens razão. E as taças ficarao sempre no museu. (apesar a taça da carica nunca ter valido um ***)
Soube demitir o Peseiro no timing certo.Dificil dizer, mas levas esta de bonus.
Soube demitir o Keizer no momento certo. Por estas questões também se avalia um presidente.A 4ta jornada, depois do mercado fechar? A serio? Levas negativa nesta. (Quem escolhe os jogadores é a estrutura, ninguém adivinha quando vai despedir um treinador)
Ganhar o campeonato o ano passado seria um milagre. Ainda deu pra limpar 2 taças sem muito barulho e palhaçada.
Argumento repetido. Levas zero.
(Não foi repetição de argumento)
Acho que é positivo que haja um presidente que tenha experiência mínima de balneário. O Varandas esteve lá nos últimos anos, alguma coisa aprendeu.Experiencia pouco interessa, se for a errada. Ha treinadores com 40 anos de carreira que nunca treinaram a primeira liga.
( está a tentar convencer que o facto do Varandas ter experiência de balneário é mau e depois confunde as coisas pra tentar manipular)Tambem considero que foi positivo passar outra imagem institucional do clube após tudo o que aconteceu anteriormente.
O Varandas passa tudo menos imagem institutional.
(Isso é uma opinião sua, as pessoas que julguem)
Também acho que foi positivo ir buscar o adjunto do jorge jesus, não sei se lhe deram o cargo certo. Isso não sei. A narrativa diz que não, eu tenho a percepção que sim, mas posso estar errado.As positivo. Porque? Porque sim. Está apresentado o argumento.
(o adjunto do jorge Jesus era o seu braço direito, com muita experiência e mostrou valia quando esteve no Sporting, por isso foram buscá-lo)Foi buscar um ex colaborador dos tripeiros que supostamente consegue descobrir alguns jogadores. Ainda é muito cedo, mas muito cedo mesmo pra saber.
Ou seja, um mao cheia de nada usada como argumento. Levas nota zero
( descobrir o Jackson Martinez é uma mão cheia de nada pra si)Trocou, ou vai trocar, ou está a trocar relvados da academia. A narrativa diz que foi só uns colchões. Bota abaixo que é pra arder.
Não é o primeiro, nem será o ultimo. m**** para ingles ver, e a cartilha replicar.
( agora convém -lhe dizer que eu sou cartilheiro, mas não sabe refutar o que eu disse)Fez um empréstimo que correu pessimamente pela instabilidade financeira do clube e pela dívida que herdou. Mas penso que a alternativa de ir buscar 200 milhões emprestados como propunha o Ricciardi é pior.
Correu pessimamente porque nao percebe um c****** da poda. Outros emprestimos foram feitos em situacoes piores e com sucesso. Falhar um emprestimo é quase inedito.
Podia nao ter rasgado a restruturacao…era um bom comeco.
( é sempre fácil dizer que o motivo é que não percebe do assunto. Esses tais outros empréstimos nunca foram após uma invasão a Alcochete nem após rescisão de jogadores nucleares da equipa. A restruturação ficou comprometida por tudo o que aconteceu. É questão de esperar o que vai acontecer)Estruturalmente o Sporting tem de ir reduzindo a dívida sem entrar nessas ilusões de injeção de capital.
Pois, mas o que esta a acontecer é o contrario. Levas negativa neste.
( Não se pode vender a equipa toda pra evitar isso. Temos de qualificarnos para a Champions, ganhar títulos e fazer um bom acordo de restruturação)Pra isso é preciso fazer contenção de orçamento e tentar vender ao melhor preço possível, mas não é tarefa fácil.
Mesma estrategia que os da laia dele usaram anteriormente, com os mesmos resultados deste. Ja nao e so burrice, ja parece de proposito. ( Esta muito enganado, a minha filosofia é investir para vencer, segurar os melhores, mas sem esbanjar nem comprometer sustentabilidade)
Teve colhõ.es pra exigir 70 milhões por Bruno Fernandes e rasgunhar verbas por outro lado.
correccao 62M, foi o que o doutor disse, Beneficio da duvida e o tempo o dirá. O ano passado havia 100M para ele, este ano depos de uma epoca soberba…62M nao ha. Certo… ( Esta a MENTIR o que o varandas disse é que não vendia por esse preço. Nesta mentira mete uma frase que se costuma utilizar quando se vai ao médico: “foi o que disse o doutor” por isso confia)
Resolveu o caso Podence que nem sequer era titular quando saiu do Sporting.
Resolveu é uma palavra forte. Eu se vender o meu carro por 1000€, tambem resolvi o problema do meu carro beber demasiada gasolina, Mas significa que vendi um porsche por mil paus. Esta certo. Levas nota zero neste argumento. ( A comparação é inaplicável, o Podence não é nenhum porche)
Está a tentar sacar no Vietto aquilo que não ia conseguir pelo Gelson. O Cintra devia ter vendido pela proposta inicial do atlético. Depois o Gelson desvalorizou porque não jogava e a nossa margem negocial foi muito inferior
Sacar o que? Um bico? N vejo mais nada.
( o bico é pra desviar atenção, nem soube argumentar)Arranjou umas patacas com o Thierry. Mas aqui vão dizer que o dinheiro é todo fictício
Ng diz nada, as contas no vermelho falam por si. Mas aqui vais dizer que foi o outro maluco.
( aqui mistura as contas no vermelho com uma boa venda que não lhe convém reconhecer)Recorreu ao Mendes quando sentiu a corda no pescoço. Vamos ver como vai sair disso e como vai gerir essa parceria. Eu não gosto do Mendes no Sporting, mas o importante é que saiba sair do carrossel sem deixar-se f***. So o tempo dirá, eu não sou bruxo nem estou na sua pele pra saber o seu pensamento sobre isso. Ainda é cedo pra saber
Mas uma vez, nao sabes um c****** mas botas faladura. Levas negativa nesta.
(limita-se a dizer que não sei nada mas sem argumentar)Podia ter vendido o Bas Dost por mais dinheiro, o holandês é que não aceitou. Foi um erro desportivo, mas também temos de perceber o contexto financeiro.
O holandes nao aceitou que o Sporting fizesse mais dinheiro com ele? ahaha! negativa!
( de esta resposta rio-me eu. O Bas Dost rejeitou jogar em alguns paises)Fez as 5 contratações estruturais para este época com bastante antecedência. O valor dessas contratações ainda ninguém o sabe.
Mas uma vez, nao se sabe um c****** mas botas faladura. Levas negativa nesta. Estruturais como? Comprou cimento e tijolo e a malta nao sabe?
(outra vez, repete a mesma tactica de dizer que não sei nada, mas sem demonstrar.)Depois esperou o que ditava o mercado, precisando de encaixar receitas e sem poder vender ao desbarato o Bruno Fernandes.
Correccao, sem saber vender Bruno Fernandes.
(pois, o argumento é que não sabe, mesma tactica. As pessoas que julguem)Sacrificou o Raphinha por um bom preço.
O R&C logo nos diz que preço foi esse.
(o Raphinha deu lucro, custa-lhe aceitar)Depois retocou a equipa com 3 emprestados, um dos quais era pra ser contratado pela direcção anterior. A narrativa diz que esse é o único jogador bom.
( já leva várias a repetir que não sei nada, mas ele não consegue demonstrar)Depois apostou num jogador que, se engatar, vale a pena.
( outra vez arroz)Fez receita sem arriscar muito nas compras. A narrativa diz que gastou 40 milhões e nenhum presta. Mas isso foi dividido entre 2 mercados diferentes e há jogadores que ainda não jogaram sequer.
Se ainda nao jogaram a culpa ê de quem? Minha?
( isto não tem nada a ver com culpas, simplesmente estamos no início do campeonato)Arranjar substituto de William Carvalho, Gelson Martins e Fábio Coentrão e difícil e sem dinheiro, ainda mais.
O Coentrao esta livre, e esteve sempre livre nos mercados. Os outros 2 clubes arranjam sempre substitutos, so nos é que nao. ( o Coentrão está livre e ninguém os quer. Os outros 2 vieram da formação, até lá a direcção anterior queimou muito dinheiro em apostas falhadas)
A tese da aposta na formação não é como se diz. Isso acontece por fornadas.
Esse argumento era invalido com BdC, por isso n pode ser usado para defender este toni.
( o meu argumento é válido para todos os clubes do mundo)
Portugal não tem habitantes suficientes para fabricar 4 craques por cada equipa grande, todos os anos.Esse argumento era invalido com BdC, por isso n pode ser usado para defender este toni.
( o meu argumento é válido para todos os clubes de portugal)O Rafael Leão foi o nosso mais recente diamante, se não tivesse rescindido era ponta de lança titular do Sporting de hoje.
O doutor ja mostrou a msg que mandou ao Leao para ele rescindir?
( eu não me faço eco do que diz o andre lampião ventura)É mentira que não se aposta na formação. Na pré época foram dadas oportunidades a muitos jovens. O joelson é muito novinho e o Nuno Mendes não querem arriscar tão cedo. Por mim, arriscava pra ver o que dá, pouco a pouco
Nao foram dadas mais oportunidades do que é normal. E usar juniores porque o resto esta de ferias nao e dar oportunidades.
( essa do normal é de uma subjectividade atroz. O resto é procurar um pintelho a tudo pra dizer que está mau)Só depois de os vender é que vamos saber se as as aquisições foram boas, mas se a equipa não encontrar uma dinâmica de vitória não será fácil ganhar dinheiro com eles.
Sobre o Hugo Viana apenas tenho um elemento de avaliação, que não significa muito. Por isso falei em sinais positivos.
Outra vez. Nao sabes nada mas puxas como argumento.
( outra vez arroz)
A reação do Hugo Viana ao erro do VAR no jogo do Portimonense foi simplesmente perfeita. Serena, irónica, concisaSe fosse o Saraiva ja era de mau tom.
( isso é percepção e opinião exclusivamente sua)Em 10 meses ninguém sabe se um presidente é bom ou mau.
Eu sabia que ele era mau ainda antes de começar, ve la tu. Nao estava errado.
( eu ainda não sei, mas ganhar 2 taças é bom)
Apoiar o que está bem e criticar o que está mal.Quando houver algo de bom, avisa aí.
(esta teve impacto, reconheço isso, mas em termos de argumentação é um monte de nada)Aqui vai, espero que seja a ultima vez que tenho de te aturar.
O que está escrito entre parenteses ( ) é de minha autoria
Vai dormir ***. Nao envergonhes mais o forum. Fds
:lol: :lol: :lol:
Boa tentativa
E a realidade man, ja viste a figura que aqui andas a fazer? A serio descansa.
A tentativa é atacar moralmente a pessoa, desgastar, ridicularizar perante os outros para que não lhe dêem credibilidade às suas ideias, propostas e atitudes. Acusar de tudo o que for possivel. Qualquer pintelho serve.
Como ves estas enganado aqui o nosso simbolo é uma aguia. Lol
Isto é uma forma muito subtil de fazer sugerir que a outra pessoa é do clube rival. Tactica básica para tentar desacreditar a pessoa perante os outros.
Felizmente, o símbolo do meu clube não é uma águia, muito menos uma hiena, mas sim um leão.
Se o símbolo do meu clube fosse um peixe iria buscar aqueles vídeos onde aparecem os pescadores a serem puxados para a agua e vão com cana de pesca e tudo junto. Pensavam eles que bastava o peixe morder o anzol
Ė o que temos. Precebo muito bem agora a votação no varandas lol.
Estarei sempre disponível para partilhar ideias e propostas que beneficiem o clube, seja qual for a direção que estiver no poder
Qualquer coisa apite
Ta bem [member=22821]Presidente :lol:

Se são 4 ou 5 ou 10 não sei, mas concerteza tu deves saber. Pois ou estavas lá a mostrar serviço e honrar o pão nosso de cada dia e olhando bem para foto a jogar à sueca ou estavas cobardemente atrás de um pc a escrever que gostavas de estar lá mas não foste porque tinhas uma consulta.
Como é que eu podia ter lá estado se eu adoooooro o fredericas, filho ?!? Ele está a fazer um trabalho do carraaaças!!! :mrgreen:
Adoro-o a ele, ao dakinolas, ao langas, a ti… eu só tenho amor para dar, nunca ia para o meio de uma manifestação de 10 (ou 5 ou menos) malucos cheios de ódio… :mrgreen:
Mais paz e amor! Olha, vê a amorosa entrevista do NGP fred hoje… e liberta esse teu coração mal-intencionado, filhote!! :mrgreen:

Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Langas:
skywalker:
Acosta27:
Dakine:
Acosta27:
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
Lion22:
Que mentiras?
Brasil Palmeiras
[S20]
2 1
Brasil Palmeiras
[S20] Sub 20
Sabes que houve uma entrevista? ou semi va la.O keyboard warrior que não sabe fazer um comentário sem mandar uma piadola forçada ahah menos fanfarronice no computador e mais presença nas manifestações que marcam. Em relação às entrevista, que queres saber?
O que achas te da entrevista puto?
Em relação a que ponto? Não estás a espera que comente a entrevista inteira num comentário pois não?