Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

disse-o inumeras vezes.
mesmo depois de ganhar as tacitas.

??? Malta, ninguém comente nada em inglês. Eles andam à caça!!! Está tudo ligado! CONSPIRAÇÃO!!!

Tenho a concordar. Contas aqui e no clube.

De resto, onde está o insulto? :think:

Não tem a minima noção onde existe a qualidade no futebol, pois se a teoria esta correta…é nos sub 23 que temos que apostar, concordo na integra, mas ei que surge Leonel Pontes.

O Leonel Pontes é mais que fraco…Se houvesse qualidade neste Mister concordava na aintegra com esta aposta, mas infelizmente o homem é fraco.

Agora não percebi a as apostas neste ultimo dia de mercado…como é que o Sporting contrata o Fernando e não tem opção de compra…as vendas n permitia comprar um extremo de qualidade que tivesse rendimento desportivo e futuramente financeiro???

Para concluir e sem hipocrisia gostei das expressão lastro, ao referir se a Petrovic, André Pinto, Jeffresson Etc…onde o Sporting poupa 15 milhões € MUITO BEM…

E o Lastro que se esta a formar, ILori, Borja, Eduardo, responda la PRESIDENTE!

se nao vais reponder ao meu post ondr desmonto as tuas bacoradas todas (menos meia), nao te canses a postar com o meu nome.

levaste 3 ensaboadelas e andas como uma barata tonta a responder com caganices.

fazes me lembrar o varandas. (sem seres retardado como ele, atençao)

Quando da entrada de Keizer, disse com todas as palavras que não tinha escolhido um treinador em função da nacionalidade. Hoje diz que sempre quis que fosse português.

Quando da saída de Peseiro, disse que seria mais confortável ficar com ele, mas viu a equipa sem dominar, sem jogar, sem conseguir. Tomou a decisão, porque um presidente toma decisões, por difíceis que sejam. Hoje diz que viu em Agosto que as coisas iam correr mal com Keizer, mas não tomou a decisão. Diz que ninguém toma essa decisão, mas ele é o tipo que tem o emprego mais complicado em Portugal, quem sabe do Universo. Ora isso não é para qualquer um, é para quem vê além dos outros. E se andou debaixo de fogo e ouviu cães a ladrar, isto seria para meninos. Mas, ainda assim, é falso que ninguém o faça. John Mortimore foi demitido após ganhar campeonato e taça pelo benfica. Tenho na ideia que no fcporto Ivic e Carlos Alberto Silva também foram largados da mão após serem campeões.

Não tenho a certeza, mas tenho a ideia que durante a campanha, nos debates, ele foi um dos que desmentiu as necessidades imediatas de 100 milhões. Ok, um gajo quando entra há sempre surpresas. Contudo, para alguém que era medico, mas afinal se metia em todos os departamentos, não percebo.

Belo enterranço a jogadores como Coates ou Acuña. Partindo do pressuposto que estava apenas a falar de valor comercial. Se era mais que isso, belo enterranço do Mathieu.

Podence tem um preço justo. Portanto, um tipo que tem à saída do Sporting uns 50 jogos na Liga tuga, vale tanto quanto um jogador que tem 1 jogo na taça de Inglaterra e um minuto na Premier League. Eu bem sei que esta liga é uma merda, mas nunca pensei que o fosso tivesse esta dimensão. Já agora, o valor das indemnizações também levam em conta factos subsequentes, desde que enquadrados na duração do contrato. Portanto, juntemos mais 40 jogos na liga grega. São ambas uma merda, mas nunca pensei que fosse tanto.

O timing dos jogadores, a sua entrada, não era inevitável. Ao contrário do que se dizia por aqui, não estavam alinhavados. A 19 de Agosto o Sporting estava livre de 8,9 milhões em salários. segundo o que é dito, os salários dos 3 reforços ficam abaixo disso. Ninguém demora tanto dia a contratar alguém que está alinhavado e desejoso de vir.

Portanto, perguntou ao William sobre o Jesé. E o William deu parecer positivo. E pronto, é suficiente. Meter os tomates na guilhotina, é problema dele. Apostar também o Sporting no processo, não me parece cientifico. Há 3 anos não, hoje sim. Mas o Bétis despachou o gajo. Espero que o William tenha razão.

O projecto é independente do treinador Aparentemente o treinador também é independente do projecto. Keizer e o seu desconhecimento sobre as contratações cirúrgicas provam-no. Pontes fica até… entretanto a sub 23 que tem 10 jogadores de 18 anos, mas 5 desses têm menos de 18, que é o futuro a médio prazo do Sporting, ficam no vai treinador, vem treinador até… porque se quer cuidar da formação.

Belo enterranço dos jogadores que saíram. Belo enterranço de um jogador ainda com contrato, afirmando que o mesmo é mau profissional e prefere ficar a mamar. Espero o comunicado em defesa do jogador. Ele tem razão, mas estas coisas não se podem dizer. E não.

Isto numa entrevista claramente simpática e encomendada.

Carlinhos isto nao e uma sala de chat do grupo musical da tua terra. Informa os users do que te pareceu a entrevista.
Sabes que houve uma entrevista? ou semi va la.

eu antes queria viver com hemorroidas a vida toda, do que ter este gajo a sequer a passar-me uma receita

Boa noite, alguém me arranja as legendas da entrevista?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

phod@se como é q um jornalista consegue retirar esse comteudo todo do q ele disse? esteve com o RA ao telefone eqt escrevia?

so pode

Se são 4 ou 5 ou 10 não sei, mas concerteza tu deves saber. Pois ou estavas lá a mostrar serviço e honrar o pão nosso de cada dia e olhando bem para foto a jogar à sueca ou estavas cobardemente atrás de um pc a escrever que gostavas de estar lá mas não foste porque tinhas uma consulta.

O keyboard warrior que não sabe fazer um comentário sem mandar uma piadola forçada ahah menos fanfarronice no computador e mais presença nas manifestações que marcam. Em relação às entrevista, que queres saber?

Estarei sempre disponível para partilhar ideias e propostas que beneficiem o clube, seja qual for a direção que estiver no poder

Qualquer coisa apite

O que achas te da entrevista puto?

Ta bem [member=22821]Presidente :lol:

x.com

Como é que eu podia ter lá estado se eu adoooooro o fredericas, filho ?!? Ele está a fazer um trabalho do carraaaças!!! :mrgreen:

Adoro-o a ele, ao dakinolas, ao langas, a ti… eu só tenho amor para dar, nunca ia para o meio de uma manifestação de 10 (ou 5 ou menos) malucos cheios de ódio… :mrgreen:

Mais paz e amor! Olha, vê a amorosa entrevista do NGP fred hoje… e liberta esse teu coração mal-intencionado, filhote!! :mrgreen:

Em relação a que ponto? Não estás a espera que comente a entrevista inteira num comentário pois não?