Calma que a tarde/noite são as entradas. Craques.
SL
Calma que a tarde/noite são as entradas. Craques.
SL
Aposto que hoje não o deixaram ir fazer jogging, ficou maluco.
O ngp vatangas hoje deve falar à nação.
Eu quero ver bem explicado o porquê do ataque à academia ter tido efeitos neste que foi o nosso melhor mercado de sempre. :lol:
Tem de se acertar o passo a este vaso.
Antes que seja tarde demais.
E eu a pensar que não podia haver pior que o godinho lopes…
Falta sair o Bruno Fernandes e depois os cartilheiros já podem dizer que o Varandas vendeu mais do que o Bruno alguma vez conseguiu. :]
Isto!!!
:arrow:
#gestãobananas
#aodesbarato
Pessoal relaxem.
O know-how ainda deve dar para trazer o kirovski de braga, e o celsinho de Donetsk
Fácil
Destituição imediata. Este porco nem dá sinal de vida. Terá morrido? Eu não sei, não diz nada aos sócios… ao menos o outro maluco, ou no facebocas ou no canal de televisão do clube, lá ia aparecendo e dizendo umas cenas para entreter a malta, este gajo caga de alto para os sócios.
Total desrespeito pelos 71% de parvalhões.
O maluco não fez 1/10 do que este anda a fazer e teve uma manifestação de atrasados mentais à porta…
…onde andam esses palermas para fazer uma manifestação agora?
[ftp][/ftp]
Os sócios nao sao tidos nem achados em nada, apenas servem para colocar a cruz no boletim de voto para lhes conferir a continuidade na usurpação de dinheiros com vista a enriquecimento de uma pequena franja de parasitas.
Alguém sabe se já algum grupo de sócios se uniu para recolher assinaturas para uma AG destituitiva?
Gostava de assinar!
Adoro cada vez mais adoro o Sporting e toda a sua política.
Bora correr com o presidente maluco porque "foi correr uma maratona pelo sporting a coxear e de sapatos de sola! Para compesar coloca-se um presidente para o sibstituir para correr a mesma maratona nao de sapatos de sola e a coxear mas sim tetraplégico agarrado a uma cama, ajudado por uma sonda para se alimentar e uma maquina para receber oxigénio "
Cambada de imbecis!!!
Apoiem porra!
O papel de ■■■■ do Mendes assenta que num uma luva a esta direcção 8)
Quando é que começa a recolha de assinaturas? É que já estou farto de tanta incompetência.