Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

O pior desta merda toda é que vamos assistir a gajos como o Nuno Mendes (este já é Mendes), Joelson, Plata,
Pedro Mendes, Tomás Silva, Mitrovski, Quaresma, João Oliveira, e outros miúdos com qualidade a serem despachados para o carrossel. Miudos que são o futuro do Sporting. A tal “aposta na formação”…

Este gajo tem de cair o mais depressa possível, antes que faça mais merda.

Cada vez há menos para destruir. Quando nada ou muito pouco houver, vai embora culpado o maluco.

Apoiem.

Mentalizem-se que o Sporting acabou como clube grande.

Nao se mexam nao…Continuem a deixar andar com esta palhacada!

No fundo no fundo eu sempre tive inveja do benfica e dos negócios deles, o que eu sempre quis era um clube igual, mas de cor diferente.

Gosto. Estou realizado.

Bom dia panasca. Tudo bem?

PS: O Rui Pedro Bráz está com saudades

Quem votou nesta coisa e quem votou para destituir o maluco tem a responsabilidade e a culpa do fim do Sporting.

Descalabro Total

Que balda! :joy::joy::joy:

O Sporting é dos sócios, por favor façam alguma coisa, sócios.
O clube a afundar-se e nós a :boohoo: :boohoo: :boohoo:

Mas esses ainda fazem as coisas como deve ser e com tempo.

Nós? É tudo à maior.

MÉDICO LEGISTA !

Está a ser coerente com a opinião dos Socios e Adeptos. Se a equipa é uma merda há que despachar esta gente toda.

SL

Eu deixava-o chegar a Março em sétimo lugar para seguir o legado deixado pelo seu padrinho godinho lopes 8)

https://twitter.com/RugidoVerde1906/status/1168478367139733504?s=19

Esta direção tem carta branca para despedaçar o clube. Cinco milhões pelo anão brochista do Mendes e um plantel a ser aniquilado na reta final deste mercado. Como antigamente nos tempos dos criminosos croquetes, anda tudo a ser arrastado para fora para bem das poupanças salariais. O silêncio do palhaço Fred e o resto da sua troupe não engana. Estamos perante uma política desportiva que prejudica gravemente aqueles que deviam ser os interesses superiores do clube. Quem escolheu este panhonha estará ligado para sempre como traidor aos olhos de todos os sportinguistas que sejam ambiciosos e pugnazes.

Ao fim destes meses todos eu questiono:

Valeu a pena os imbecis terem tirado o maluco para pôr o mongoloide?!?!?

Muitos avisaram o que iria ser o dia seguinte, uns já se arrependeram, outros continuam a comer m… às colheres!

Agora já nada mais há a fazer. o Sporting está na mão do mafioso rogério, ele sim tem a faca e o queijo na mão, e decide como quer se há ou não eleições e os resultados que lhe apetecer

Quando pensava que o meu clube já não me conseguia desiludir mais, eis que afinal ainda consegue.
Acordo pelo anão, entrada no carrocel e negociatas mendianas e isto tudo com a 4a jornada feita e no último dia de mercado.

E ele até nem tem nada que ver com essa qualidade, pois não?

Certamente terá.

SL

Está a ser coerente sim, o plantel já não está bom logo vamos pôr ainda pior.