Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

xi grande sangria, a vender jogadores que não servem é certo mas sem ter comprado jogadores atempadamente.
Vai vender o diaby e o raphinha depois de ter despachado o matheus pereira … luxo
e depois vai buscar jogadores por empréstimo com ordenados ridiculos …
Ah grande!

Vendam tudo para peças.

Estão bem domesticados. Para eles, o Bruno destruiu o clube e por isso é que é preciso delapidar o plantel.
Os número mostram o contrário, mas não interessa. Querem lá eles saber de números.
Se fosse por essa parte da falange sportinguista, já nem havia Sporting. O Godinho ia até ao fim.

Alguém que dê um xanax a este gajo que eu já não sei para onde me virar…

“Melhor preparação de uma época em muitos anos”…

“Tudo feito a tempo e com critério”…

:lol:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Liquidação Total

A actuação no mercado e a recente entrada no circuito Mendes - a este ponto é por demais evidente -, são os últimos pregos no caixão do Varandas.

Tem de ser corrido com carácter de urgência, vai ser, e nem a publicidade boa das cmtv’s e afins o vão salvar.

A única merda que me arrependo foi ter concedido um ano de benefício da dúvida para ele mostrar serviço.

Muito longe do nosso Clube.

Será que no final do mercado vamos ficar com jogadores suficientes para ir a jogo?

Tudo controlado, campeonato vai parar e nós vamos fazer a pré-epoca, tudo isto é pensado. :mrgreen:

Já nem são 12M, pelos vistos são os 15M do costume. Preço de tabela para clubes nojentos.

Orgulho. O meu sonho é vender o Luiz Phellype pelos mesmos 38M do Jimenez. Eu acredito, vamos ser uma máquina de fazer milhões!

Até se vão começar a abrir as portas da selecção A para jogadores nossos dos sub-23 ou com 5 ou 10 jogos pela equipa principal. Ninguém nos vai parar.

Obrigado Jorge. :venia:

Se era para isto tinha ficado com o Wang…

Estou deliciado com este mercado :victory:

Vê-se que temos uma estrutura profissional, um futebol com cabeça, braços e troncos, um know how ao nível de um Damaiense quando lá jogava o Pedro Guerra

Forca vatangas :venia:

A verificarem-se as últimas notícias acaba de assinar a sua setença.

Sem condições para continuar nem do seu amigo Viana.

Trabalho miserável de forma transversal.

Desde a famigerada CG, entraram nos cofres do Sporting, pelo menos contabilisticamente, perto de 180M€.

Nunca o clube conseguiu angariar tanto dinheiro, em tão curto espaço de tempo.

Aparentemente, não chega. E também não chega para cortar a narrativa do maluco ter deixado isto tudo na merda.

Eu pediria algum decoro, se estes gajos tivessem algum pingo de vergonha na ■■■■ da cara.

Esta época, está bem de ver, foi planeada com tronco, pernas e membros! :venia:

Nem sabem dos números…
Nem sabem quanto e se receberam alguma coisa pelo Gelson, pelo Podence, pelo Patricio…

Pedra mole em água dura tanto bate até que fura.

Vende tudo Varandas, mais vale 2 pássaros na mão do que um a voar.

:lol: :lol:

E ainda há quem duvide que existe um “propósito” por trás desta “gestão”.
São nitidamente pessoas pelas quais a ciência já nada pode fazer…

Ensina-me, por favor!
Génio da gestão desportiva!!