Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Exacto, e se eventualmente/certamente não conseguirem atingir os objectivos a culpa é dos sócios que não têm paciência.

Epá quem defende isto, expliquem lá a lógica de no último dia de mercado se decidir meter meio equipa à venda? Quem é que gere assim???

https://twitter.com/duartecwp/status/1168334051620655104

Até choram!!

Eu tenho andado completamente afastado disto tudo. Mas se for para ajudar a deitar no lixo este presidente contem comigo. Mal por mal vai tudo com o ■■■■■■■. Mesmo que venha outro igual, se ainda mantivermos a SAD. Mas sou completamente a favor de mandar abaixo a merda. Não é por se seguir outro da mesma linhagem que me vou retrair.

Digam o que tenho que fazer. As únicas batalhas que me disponho a travar em prol do Sporting são as batalhas de fundo, ainda que já tenha perdido a esperança neste clube. Mandar abaixo o verme que está na nossa presidência: Como e quando?

Pode ser muito boa pessoa, muito bom médico e gostar muito do SCP…
Mas, definitivamente, não serve para este lugar.
NÃO TEM JEITO!

É uma pessoa inteligente, espero também que seja uma pessoa consciente porque, se o for, só por desonestidade não se demite depois desta preparação de época.

Não o acuso de prejudicar o SCP de propósito.
Mas tenho a certeza de que, por esta altura, já deve ter percebido que o está a fazer por não ter perfil para o cargo.
Se não se demitir rapidamente, passará em breve a poder ser acusado de prejudicar o clube de forma deliberada…

Dedique-se aquilo onde é bom.
Ele é bom médico.
É a isso que se deve dedicar.

PS:
Tanta conversa durante as eleições sobre excelência e depois é isto…
BLA BLA BLA

Quem votou neste gajo só tem uma solução, queimar o cartão de sócio!
Eu gostava que houvesse 1 que tivesse os tomates que vir aqui dizer que votou neste gajo… mas nem isso…

Não estou nada preocupado…

É só a época de saldos, quem nunca gostou de saldos? Tenham classe e sejam elegantes por favor!

A reestruturação está a sair, está mesmo quase, os colchões estão a chegar e tá tudo uma maravilha!

É LIDAR

Eleições e para bater grave neste fd* :cartao:

Até os saldos costumam acabar no fim de Agosto. A malta que não descanse muito, pq depois da meia noite ainda há outros mercados abertos.

Pois…
O pior é que há quem aceite…

Deixa arder…

12 + % extra = 15. 15 clube Mendes

https://twitter.com/SERDepValencia/status/1168462774244192256

Está tudo por fazer, uma equipa (paupérrima) por montar, jogadores por colocar, jogadores do clube a serem oferecidos a meio mundo, Sporting a sondar metade dos jogadores no planeta Terra. Em 24 horas querem fazer o que não fizeram em três meses.

Este dia final de mercado é inaudito. Parecido em Portugal só os mercados do Real Massamá com os chulos chineses ou o Olhanense com os mafiosos italianos.

A designação do Sporting como clube grande começa a ser cada vez mais oca

Ate gostava de ver o rato BF a ficar com a responsabilidade de levar esta equipa as costas. O nosso activo mais valioso vai desvalorizar ainda mais. Se nao sai agora, sai no Natal por um valor em saldos.

Varandas continua a destruir e a POUPAR :venia:

https://twitter.com/Generaldepie_/status/1168464535973433344

Eu ia jurar que o cartilheiro mor desta direcção com a pasta forumscp, [member=13415]Dakine, tinha afirmado que esta tinha sido a época mais bem preparada da história do clube e que nunca tínhamos tido uma época preparada com tanta antecedência e tempo.

Chegados ao último dia do mercado e estão a tentar colocar meia equipa, sem terem solução de compensação. Digo meia para ser simpático.

Que o troll do Dakine nunca pare de escrever aqui. Toda a gente sabe quem é o Dakine na vida real e mesmo assim dá-se a estas figuras, acho que devia ser aumentado pela estrutura.

Posto isto, se eu na altura das eleições passadas disse que esta direcção não passava Novembro de 2019, agora até tenho dúvidas que lá chegue. Estão a fazer um trabalho ainda mais magnífico do que eu estava à espera.

Vender essa merda toda, de preferência o clube também.

O ideal é deixar apenas 11 jogadores, já que o treinador nunca mexe na equipa, poupa-se em salários e colchões.

Todos sabem como ele chegou a Presidente, quem manda na Mesa da Assembleia-Geral manda nos votos, ele está como Presidente do Sporting®, porque o Rogério Alves o meteu lá, não foram os sócios.
O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral tem mais poder que o Presidente do Sporting®, o Jaime Marta Soares que o diga.

Esta direcção incompetente só consegue acalmar os ânimos se trouxer uma truta qualquer (que eu duvido), se não vão ser facilmente trucidados.

Posso contribuir para comprar a SAD. Daqui a uns tempos deve de estar baratinha. Agora AGs? A única forma é comprar a SAD e pronto.

…nem mais.

Isto não vai lá com AG’s.