Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Oh Danone, ontem à noite tava a pensar, tu não tens nada a perder com a aposta que te propus, só tens a ganhar. Se o Sporting ficar em 4 já ias perder a conta de qualquer das formas. Se ficar em 2 ganhas duas contas. Repensa lá croquete.

Camarada? Ainda se fôssemos do mesmo Clube.
De resto, bem podes ir somando títulos (mais que óbvios) do Sporting CP. Quando o Varandas meter a mão naquilo que foi feito, já vais ter pouco para contar.

Não só vamos ser esmagados como é visível a toda a gente que já estamos a ser esmagados no momento actual.
Aliás todo um país se sente esmagado por aquilo que o Sporting tem ganho esta época.

Boa noite sportinguistas,
Deixo aqui um pequeno pensamento meu.
Desde 2013 até à Junho do ano passado o Sporting cresceu. Ganhou uma pujança que eu na minha vida nunca tinha visto, muito graças ao estilo dos antigos presidentes do nosso clube em que NÃO AMAVAM O SPORTING COMO OS SPORTINGUISTAS. Mas de 2013 para a frente algo mudou, com BdC voltamos a ter orgulho em ser do Sporting, a defender o nosso clube com tudo o que fosse possível. É acho que essa foi a sua maior vitória e estarei lhe sempre grato.
Mas embora ainda hoje goste de BdC, embora não tenha gostado da forma como o tiraram de lá, embora não tenha votado em Frederico Varandas tenho a impressão que muitos sportinguistas estao a pôr as suas crenças desenfriadas à frente do clube. Tudo o que se faça neste clube hj em dia para alguns adeptos é mal feito, seja o que for. Está irracionalidade é prejudicial para o Sporting. Vamos andar sempre em guerra aberta?? Até quando??? Chega disto… Exigência? Sim, máxima. Mas deixem quem foi eleito trabalhar, ter tempo como demos a BdC. Até já Keizer que chegou à mês e meio esta a ser criticado por resultados quando nem foi ele que preparou a equipa. Tenhamos calma e pensemos. O Sporting tem de estar a frente de todos. O CD do Sporting foi eleito democraticamente e temos de aceitar isso e deixar trabalhar (e contra mim falo).
Vamos por o Sporting a frente de tudo o que possam ser interesses pessoais por favor…
Vamos fazer o leão rugir…
O

Todo o Sportinguista sente o esmagamento, não contamos para o totobola.

O teste do algodão como se costuma dizer, será no final da época comparar os títulos conquistados com os da época anterior, em particular os campeonatos nacionais.

Parece que surgiu uma corrente que identifica a “ Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD”, com o próprio Sporting Clube de Portugal.

Relembrando…
Artigo 5°
(Fins)
O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL tem como fins a educação física, o fomento e a prática
do desporto, tanto na vertente da recreação como na de rendimento, as actividades culturais e
quanto, nesse âmbito, possa concorrer para o engrandecimento do desporto e do País.

Então mas vê lá não se demorem muito, metade da época já lá vai e estrutura até agora bola.

Fred, Fred, já não contamos para nada

https://twitter.com/PedrooA09/status/1084863986347229185?s=19

Alguém me sabe dizer como é que se encontra o processo ao Eng. Godinho Lopes?

Não haverá paz tão cedo.

https://twitter.com/fredtalks_/status/1084505194489102336

https://twitter.com/fuckusofmuch/status/1084500491948707841

não foi eleito democraticamente, lamento se o teu pensamento não consegue atingir outros patamares. Mas além da ilegal AG de destituição ainda tiveram o desplante de não permitir que o BDC fosse a eleições. cadê a democracia?

Pois infelizmente receio que sim

E vamos andar nesse registo de que tudo é ilegal até quando? Até destruímos o clube?

[facebook]Redirecting...

O Sporting tem alguma estratégia definida?, temos mesmo um Presidente?

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

??? quem destruiu o clube foi quem destituiu o melhor presidente desde que nasci. Quem lá está que resolva o problema!

Estivesse lá o bruno e não haveria espaço para discursos de pobre coitados