Oh Danone, ontem à noite tava a pensar, tu não tens nada a perder com a aposta que te propus, só tens a ganhar. Se o Sporting ficar em 4 já ias perder a conta de qualquer das formas. Se ficar em 2 ganhas duas contas. Repensa lá croquete.
Camarada? Ainda se fôssemos do mesmo Clube.
De resto, bem podes ir somando títulos (mais que óbvios) do Sporting CP. Quando o Varandas meter a mão naquilo que foi feito, já vais ter pouco para contar.
Não só vamos ser esmagados como é visível a toda a gente que já estamos a ser esmagados no momento actual.
Aliás todo um país se sente esmagado por aquilo que o Sporting tem ganho esta época.
Boa noite sportinguistas,
Deixo aqui um pequeno pensamento meu.
Desde 2013 até à Junho do ano passado o Sporting cresceu. Ganhou uma pujança que eu na minha vida nunca tinha visto, muito graças ao estilo dos antigos presidentes do nosso clube em que NÃO AMAVAM O SPORTING COMO OS SPORTINGUISTAS. Mas de 2013 para a frente algo mudou, com BdC voltamos a ter orgulho em ser do Sporting, a defender o nosso clube com tudo o que fosse possível. É acho que essa foi a sua maior vitória e estarei lhe sempre grato.
Mas embora ainda hoje goste de BdC, embora não tenha gostado da forma como o tiraram de lá, embora não tenha votado em Frederico Varandas tenho a impressão que muitos sportinguistas estao a pôr as suas crenças desenfriadas à frente do clube. Tudo o que se faça neste clube hj em dia para alguns adeptos é mal feito, seja o que for. Está irracionalidade é prejudicial para o Sporting. Vamos andar sempre em guerra aberta?? Até quando??? Chega disto… Exigência? Sim, máxima. Mas deixem quem foi eleito trabalhar, ter tempo como demos a BdC. Até já Keizer que chegou à mês e meio esta a ser criticado por resultados quando nem foi ele que preparou a equipa. Tenhamos calma e pensemos. O Sporting tem de estar a frente de todos. O CD do Sporting foi eleito democraticamente e temos de aceitar isso e deixar trabalhar (e contra mim falo).
Vamos por o Sporting a frente de tudo o que possam ser interesses pessoais por favor…
Vamos fazer o leão rugir…
O
Todo o Sportinguista sente o esmagamento, não contamos para o totobola.

hugobrr:
Dakine:
Scorpicore:
stick:Dakine:
radicalhighway:
Já ganhou algum troféu este? Acho que uma supertaça.
Sporting até ao momento é o clube português com mais trofeus esta época. :great:
9 SCP vs 5 SLB vs 1 FCP
O Porto tem duas supertaças: futebol e hóquei (que nós perdemos)
O Braga tem uma: futebol feminino (que nós perdemos)
Curiosamente, das do Benfica duas tb foram perdidas por nós (andebol e vólei)Talvez tenhamos mesmo 10 troféus, incluindo o das supertaças perdidas
Para não falar do título de campeão do ridículo, já ganho pelo Dr. Fivelas DisléxicoCurioso, curioso, é que eu pensei que só o título de campeão português de Futebol é que contava.
Afinal já se andam a contar os títulos das modalidades… :lol:Caríssimo, eu não sei o que é que conta para si ou para os restantes, apenas estava a responder ao forista que perguntou se já se ganhou alguma coisa este ano.
E, efectivamente, sim, não só isso como o Sporting até ao momento é o clube portugês com mais títulos conquistados até ao momento.
Sporting 9 vs 5 SLB vs 2 FCP.
Podes colocar a modalidade e o respectivo título?
Melhor que estar aqui a escrever cada uma é passar no tópico onde têm a amabilidade de ir fazendo essa contagem.
O teste do algodão como se costuma dizer, será no final da época comparar os títulos conquistados com os da época anterior, em particular os campeonatos nacionais.
Parece que surgiu uma corrente que identifica a “ Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD”, com o próprio Sporting Clube de Portugal.
Relembrando…
Artigo 5°
(Fins)
O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL tem como fins a educação física, o fomento e a prática
do desporto, tanto na vertente da recreação como na de rendimento, as actividades culturais e
quanto, nesse âmbito, possa concorrer para o engrandecimento do desporto e do País.

JT EDDG:Esta época não é mediocre :shifty: ok, está certo … Mas a estrutura não está já montada ? é que fiquei com essa sensação na entrevista dos 100 dias. Cheira-me que estás a começar a esgotar demasiado cedo os trunfos de desculpas…
E Rogério Alves ? Epa nem comento…
Em termos de Campeonato está. Uefa e Taças está melhor que na maioria das épocas mais recentes.
A estrutura está a ser montada, e aqui falo da que realmente interessa, não dos team manager ou pessoal que negoceia contratos, isto é: formação, scouting e performance.
AmorEterno_SCP:Mas porque raio é que temos de apoiar quem lá está? Isto é o benfiquistao? As pessoas apoiam com quem se identificam.
Apoia quem tu quiseres, eu falo por mim não pelos outros, mas não é o teu apoio que muda o que for.
Tanatus2.0:
Então o Presimente ainda está a montar uma estrutura?? Vamos estar 4 anos a montar a estrutura Dakinho?
Não, só esta época. O outro é que teve cinco e a estrutura era o treinador. :lol:
Então mas vê lá não se demorem muito, metade da época já lá vai e estrutura até agora bola.
Fred, Fred, já não contamos para nada
https://twitter.com/PedrooA09/status/1084863986347229185?s=19
Alguém me sabe dizer como é que se encontra o processo ao Eng. Godinho Lopes?
Boa noite sportinguistas,
Desde 2013 até à Junho do ano passado o Sporting cresceu. Ganhou uma pujança que eu na minha vida nunca tinha visto, muito graças ao estilo dos antigos presidentes do nosso clube em que NÃO AMAVAM O SPORTING COMO OS SPORTINGUISTAS. Mas de 2013 para a frente algo mudou, com BdC voltamos a ter orgulho em ser do Sporting, a defender o nosso clube com tudo o que fosse possível. É acho que essa foi a sua maior vitória e estarei lhe sempre grato.
Mas embora ainda hoje goste de BdC, embora não tenha gostado da forma como o tiraram de lá, embora não tenha votado em Frederico Varandas tenho a impressão que muitos sportinguistas estao a pôr as suas crenças desenfriadas à frente do clube. Tudo o que se faça neste clube hj em dia para alguns adeptos é mal feito, seja o que for. Está irracionalidade é prejudicial para o Sporting. Vamos andar sempre em guerra aberta?? Até quando??? Chega disto… Exigência? Sim, máxima. Mas deixem quem foi eleito trabalhar, ter tempo como demos a BdC. Até já Keizer que chegou à mês e meio esta a ser criticado por resultados quando nem foi ele que preparou a equipa. Tenhamos calma e pensemos. O Sporting tem de estar a frente de todos. O CD do Sporting foi eleito democraticamente e temos de aceitar isso e deixar trabalhar (e contra mim falo).
Vamos por o Sporting a frente de tudo o que possam ser interesses pessoais por favor…
O
Não haverá paz tão cedo.
não foi eleito democraticamente, lamento se o teu pensamento não consegue atingir outros patamares. Mas além da ilegal AG de destituição ainda tiveram o desplante de não permitir que o BDC fosse a eleições. cadê a democracia?

R99782098:Boa noite sportinguistas,
ONão haverá paz tão cedo.
Pois infelizmente receio que sim

R99782098:Mas embora ainda hoje goste de BdC, embora não tenha gostado da forma como o tiraram de lá, embora não tenha votado em Frederico Varandas tenho a impressão que muitos sportinguistas estao a pôr as suas crenças desenfriadas à frente do clube. Tudo o que se faça neste clube hj em dia para alguns adeptos é mal feito, seja o que for. Está irracionalidade é prejudicial para o Sporting. Vamos andar sempre em guerra aberta?? Até quando??? Chega disto… Exigência? Sim, máxima. Mas deixem quem foi eleito trabalhar, ter tempo como demos a BdC. Até já Keizer que chegou à mês e meio esta a ser criticado por resultados quando nem foi ele que preparou a equipa. Tenhamos calma e pensemos. O Sporting tem de estar a frente de todos. O CD do Sporting foi eleito democraticamente e temos de aceitar isso e deixar trabalhar (e contra mim falo).
não foi eleito democraticamente, lamento se o teu pensamento não consegue atingir outros patamares. Mas além da ilegal AG de destituição ainda tiveram o desplante de não permitir que o BDC fosse a eleições. cadê a democracia?
E vamos andar nesse registo de que tudo é ilegal até quando? Até destruímos o clube?
[facebook]Redirecting...
O Sporting tem alguma estratégia definida?, temos mesmo um Presidente?
Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
hr1124:
R99782098:Mas embora ainda hoje goste de BdC, embora não tenha gostado da forma como o tiraram de lá, embora não tenha votado em Frederico Varandas tenho a impressão que muitos sportinguistas estao a pôr as suas crenças desenfriadas à frente do clube. Tudo o que se faça neste clube hj em dia para alguns adeptos é mal feito, seja o que for. Está irracionalidade é prejudicial para o Sporting. Vamos andar sempre em guerra aberta?? Até quando??? Chega disto… Exigência? Sim, máxima. Mas deixem quem foi eleito trabalhar, ter tempo como demos a BdC. Até já Keizer que chegou à mês e meio esta a ser criticado por resultados quando nem foi ele que preparou a equipa. Tenhamos calma e pensemos. O Sporting tem de estar a frente de todos. O CD do Sporting foi eleito democraticamente e temos de aceitar isso e deixar trabalhar (e contra mim falo).
E vamos andar nesse registo de que tudo é ilegal até quando? Até destruímos o clube?
??? quem destruiu o clube foi quem destituiu o melhor presidente desde que nasci. Quem lá está que resolva o problema!
Estivesse lá o bruno e não haveria espaço para discursos de pobre coitados