Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Acho engraçado é ouvir umas quantas boquitas aqui duns aguilamps que trabalham comigo.

“Epá o jogo de Sábado parecia um jogo de solteiros vs casados”.

“Epá é só cortesia entre o Sporting e os fruteiros”.

E é isto.
Não descansei até mandar a minha sarda. Pois é isto que o clube está transformado. É esta falta de exigência em que estamos mergulhados e estranhamente um lampião a dizer-me isto!

Croquettes mal cheirosos a óleo queimado, desandem do meu clube. Aberrações.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Há que levantar os cornos.

Como já alguém ai disse, só tens de dizer, não, não, eu não contribui para isto, este não é o meu Sporting.

Há tanta coisa para pegar que talvez não valha a pena citar essa malta. Até porque a maioria sempre disse aqui, e bem, para se ignorar o que eles diziam do Bruno de Carvalho ou de serem sempre campeões com o anterior Sporting.

Croquete Rodrigo Roquette não desarma e critica a falta de ambição do Sporting de Kaiser no clássico e não esquece o desastre de Tondela, responsabilizando-o pela forma como condicionou a abordagem do jogo com o Porto.
A necessidade que teve no início do programa em divulgar o apoio que teve, de muita gente de vários pontos do globo e nas redes sociais, é demonstrativo das pressões que deve ter sofrido pelas declarações após Tondela.

Até afastarmos quem deseja destruir o clube.

Estou à vontade: já elogiei uma mudança, no caso, as tvs debaixo do A2

Quem quis ser eleito no meio de uma guerra de duvidosa legalidade democrática, liquidando na secretaria 2 possíveis listas (não foi BdC, foi Carlos Vieira, Rui Caeiro, etc.), é que devia saber as linhas com que se andou a cozer

Ai está ele a levantar a cabeça. Solidário com as Selfies que têm revoltado os croquettes. Boa Varandas a juntar-te ao grupo das selfies :great: :beer: :victory: :shhh: :shifty:

“CD foi eleito democraticamente”

Não dou e nao darei um segundo de descanso quem roubou o clube. Quero mesmo, e desejo é que se phodam mesmo a sério. Desde os otarios dentro do clube aos otarios daqui o desejo é que por cada leão que cair (destes), espero que n se levantem nunca mais.

Agora asério… O homem é mesmo um conas. Como é que esta aberração veio para a presidente do grande Sporting? Como? É que se ao menos fizesse algo… O clube parece que está em stand by, nem compra, nem venda, nem fala… Comunicação horrível ao ponto de enviar emails assustadores… O que é que ele mudou para melhor? Como diria o gordo … “diga-me um, diga-me um”.

Tivessem votado!

enviado do meu M1 A1

Esse mais dia menos dia apresenta candidatura.

Uma coisa é certa não elegi o cara de pudim. Só me dá mais moral para denunciar o mole e fraco presidente que ele é.

Não discordo. Mas a democracia não pode ser para defender apenas os que queremos que fossem eleitos.
É lidar, como muito se defende por aqui
No entanto, sem querer prejudicar o clube.

enviado do meu M1 A1

Mas votar para quê? Ainda acreditam que as eleições não são adulteradas? Problemas informáticos nas eleições? É uma palhaçada total.

O Sporting não, quem está no poder. E a estratégia está a correr muito bem.

A thread do presidente é um pouco mais abaixo.

Camaradas acreditem,

até por maluco já passei também, quer dizer, querem fazer-nos de malucos, de alienados da realidade, as dicas são sempre as mesmas, que com o Bruno era só guerra, o gajo era tolo, drogado…
Uma situação ainda no ano passado, depois de ter dito alto e bom som que não acho normal aquilo que fizeram com BdC e que não apoiava golpadas, fizeram-me logo a pergunta se era comunista? Mas o que é que o cu tem a ver com as calças???

Noutra conversa e num contexto diferente, apostaram comigo que BdC se ía candidatar pelo PNR às eleições europeias? WTF, o que é que o cu tem a ver com a feira da Palhaça???

Isto são exemplos, da lavagem, da desonestidade e dos contínuos ataques da CS qque tem uma força brutal neste país, e as pessoas deixam-se levar e não se informam. Mas como BdC, como noutros espectros da sociedade, nos dias de hoje parece mal ser do “contra”, não ser ovelha e questionar o porquê disto e daquilo.

O grande ponto de viragem para mim no que toca ao acreditar no homem BdC, foi num dos jantares de esclarecimento, nomeadamente em Aveiro. Fiquei esclarecido e via-se que aquilo que dizia e pela forma como o dizia, não foge muito da realidade.

Triste sina esta, a de ser Sportinguista, de ter orgulho em o ser, ao ter sido ensinado para o ser e ter sempre o verde presente dentro do meu coração.

Este Presidente trouxe uma força que nunca tinha visto ao meu Sporting.

Jamais me vergarei a ratos e escumalha!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Estava para escrever isso,foi um anti-Bruno da pior especie, e agora faz criticas tambem a este Presidente e treinador? Afinal o que esta gente quer?
Como tu dissestes, esta a preparar se para avancar uma candidatura, acho que restam poucas duvidas .
E Isto o Sporting !Infelizmente .

:clap:
Eu tambem, jamais, cada dia que passa mais revolta sinto, que grande golpe foi feito ao nossos SCP, e a Bruno de carvalho .
E triste dizer isto mas e mesmo escumalha, otarios .

[quote author=motorider link=topic=70130.msg5647136#msg5647136 date=1547511980]

Não discordo. Mas a democracia não pode ser para defender apenas os que queremos que fossem eleitos.
É lidar, como muito se defende por aqui
No entanto, sem querer prejudicar o clube.