Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

O melhor jogador do clube não renova, arranja-se mais um emprestado do Estoril ou faz-se mais um bico ao jorge mendes e aparece outro monte de merda qualquer.

A Turma do Fisgas 2
29 min ·
Este print chegou-nos às mensagens acompanhado da seguinte frase “tenho 15 anos e nunca vi o Sporting campeão”!
E dói, dói ler isto, dói saber que esta é a realidade de toda uma geração de leões que enchem os estádios e pavilhões e fazem centenas e milhares de quilómetros atrás de um amor que nunca viram levantar os braços para erguer o título de campeão! Esta é a realidade de grande parte dos ocupantes dos estádios, dos que correm, gritam, sentem, choram, dos que começam a época cheios de vontade e confiança e em Janeiro já dizem que para o ano é que é! Esta é a realidade dos grandes Sportinguistas, aqueles que não sabem o que é sentir a alegria de ser campeões (eu própria já mal me lembro, tinha 6 anos) e mesmo assim não viram as costas, não abandonam mas sim dizem de peito cheio…EU SOU DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!
Esses merecem tudo, merecem um futuro vitorioso e não um regresso ao passado doloroso, esses merecem ir ao marquês erguer a taça e poderem dizer com os olhos cheios de água e um sorriso de orelha a orelha “eu sou campeão”! Por eles temos que acordar, temos que deixar de ser um clube medíocre e fazer jus à grandeza do nosso clube, porque tal como disse o nosso fundador, José de Alvalade “Queremos que o Sporting seja um grande clube, tão grande como os maiores da Europa” :green_heart:

Olhe que parece que não… mas espero estar errado. Jogadores destes custam muito a ter… este tipo de categoria não pode ser dispensada.

Passado 1h dessa notícia, saiu esta:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/amp/renovacao-de-mathieu-ja-vem-da-epoca-passada-10437313.html

Diz que foi accionada ainda o ano passado, pela anterior direçao, portanto já esta accionada até 2020.

Em que ficamos? SIM OU NÃO??

Caríssimo, eu não sei o que é que conta para si ou para os restantes, apenas estava a responder ao forista que perguntou se já se ganhou alguma coisa este ano.

E, efectivamente, sim, não só isso como o Sporting até ao momento é o clube portugês com mais títulos conquistados até ao momento.

Sporting 9 vs 5 SLB vs 2 FCP.

Carérrimo, o que conta para mim, é algo que o carérrimo não tem, que é uma coluna vertebral.
Tudo o resto já é secundário. É aliás por essa razão que o meu clube é o Sporting Club de Portugal e não outro.
Vá contando os títulos enquanto pode pois, como acredito que saiba, com ferro matas, com ferro morrerás. E nem sempre dá para escapar entre os pingos de chuva.
E falando do óbvio, menos que o título de campeão de Futebol Sénior não é nada, pois como também acredito que saiba, o que conta para o verdadeiro sportinguista é ser campeão de Futebol. Menos que isso é nada, bola.
E o calippo? Já lhe mudaram o sabor, pelo menos?

Digníssimo letal, diz que tudo o resto é secundário, no entanto desejo-lhe a melhor das saúdes.

Passei de brunista a letal…
mas antes letal que vegetal.

Até dá para fazer uma musiquinha para aquele rapaz dos Supporting cantar nos intervalos dos jogos.

[member=22670]Scorpicore que não seja por isso :lol:

Não ligues ao que ignorantes dizem por aqui :great:

Gracias pela musiquinha. :lol:

Aquele rapaz não é por ignorância, é por necessidade mesmo.

A LPM paga ao post/tweet.
Por isso é que andam muito activos a justificar o que não tem justificação.

Vão cair, naturalmente.

Pois,… chegou a altura dos falsos sportinguistas entusiasmados com um Carlos Lopes, um Joaquim Agostinho…, com 28 + 1 títulos europeus sem pontapés na bola… aprenderam o que é ser sportinguista… Incluindo claro BdC que se mostrava tão eufórico com vitórias afinal falsas e de nada… ::slight_smile:

Desculpa a arrogância quando eu tiver um grupo avaliado em 10M falamos.
Posso dizer que já vou em meio milhão de activo (a minha).

Podes colocar a modalidade e o respectivo título?

Já que estou numa de ir buscar musiquinhas ao passado, posto aqui uma que resume por completo o que é o Sporting actual com todos os seus “muchachos” e o seu Presidente ao leme…

Melhor que estar aqui a escrever cada uma é passar no tópico onde têm a amabilidade de ir fazendo essa contagem.

https://www.porta10a.com/index.php?topic=70550.0

:rotfl: :rotfl:

O Sporting vence a supertaça de futsal a 8 de Setembro: https://www.zerozero.pt/edition.php?id=125139
Varandas é “eleito” dia 9 de Setembro: na madrugada.

Bem tentas colar a imagem de vitórias ao Frederico mas aqui não enganas ninguém.

Antes o futebol é que era importante agora já valem todas.
Ainda vou ver nessa lista o lançamento do croquette ao olho do cú.

Oh camarada, não seja por isso, retire que serão sempre mais que os rivais.

Pobres coitados, ainda não perceberam que vão ser esmagados. :lol: