Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Principio do Fim “oficial”…
15 de Maio de 2018.
Meados do Fim “oficial”…
23 de Junho de 2018…
Fim do Fim Oficial…
8 de Setembro de 2018…
Missa do Nonagésimo dia do Fim Oficial… 15 de Dezembro de 2018…

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL JÁ NÃO EXISTE!

O QUE SE VÊ É UM TRAVECO DO SPORTING. ISTO É O CAMPO GRANDE!

O MESMO CAMPO GRANDE QUE AFASTOU JOSÉ ALVALADE DO CLUBE QUE FUNDOU.
O MESMO CAMPO GRANDE QUE MINOU JOÃO ROCHA.
O MESMO QUE ASSASSINOU PUBLICAMENTE, COM AJUDA DA LAMPIONAGEM, O MELHOR PRESIDENTE DOS ULTIMOS 25/30 ANOS.

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL MORREU. O CRÓNICO QUE AMEAÇAVA VOLTAR, FOI EXPATRIADO!

É o Gonzaal, um tipo sem piada nenhuma que pensa que sabe fazer vídeos.

Perguntem-lhe é pelo Grupo de WhatsApp que pertence, ele e mais 200 pessoas.
Mais um grupo snob, pro-croquette que nada acrescenta a este clube.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

https://twitter.com/europintas/status/1084542967312994305

Quanto mais leio essas merdas de grupelhos e papa-croquetes mais nitido se torna a ideia de que o Sporting como o conhecia (pensava eu que conhecia!) está morto… ou pior, nunca existiu!

Afinal Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eram apenas verbo de encher pois o que reina é a divisão e a balcanização do Sporting.

Uns são pelo sucesso desportivo e por se reverem em cultura desportiva. Outros só querem é dlim dlins, croquete e fotos para aparecer e se possivel, ganhar alguma coisa em cima do leão.

Lamento.

A solução é, parece-me “simples” mas que exige coragem de quem se revê na primeira “facção”…

Abandonar este clube minado por corja e fundar outro. Estou certo que MILHARES estarão a dar apoio a um verdadeiro clube desportivo e não a um clube de negociatas.

Já nem falo de refundar nada. É simplesmente criar outro clube, com outras condições e outras pessoas, com um mar de adeptos verdadeiramente amantes do clube que se pretende de facto ter.

Vender a alma pelo corpo, nunca! NUNCA!

Isto já aconteceu com José de Alvalade quando saiu do Campo Grande para fundar o Sporting. Foi assim que começou a nossa história e dá de facto para perceber que não passa dum clube autofágico e fraticida.

Acredito que muitos seguirão uma solução similar, haja quem tenha a coragem para o fazer. E quando um lider demonstra a sua capacidade, certamente não faltará quem lhe siga as ideias.

O que todos os verdadeiros leões previam, a mediocridade está de volta.
Não há um pingo de garra, exigência e vontade de vencer neste sujeito e seu comparsas. São amorfos e completamente resignados com a sua mediocridade.

Não me acredito que finalize o mandato, é que ao contrário dos período 1995-2013 os sócios já tiverem um cheiro do potencial que o clube teve, e parte deles estarão sempre disponíveis para correr ao pontapé presidentes atrás de presidentes que voltem a esta senda de “atrasadice mongoloíde” sem apresentar resultados.

da minha parte têm “0 TOLERÂNCIA”. Não consigo tolerar quem destroi o meu grande amor.

Curioso, curioso, é que eu pensei que só o título de campeão português de Futebol é que contava.
Afinal já se andam a contar os títulos das modalidades… :lol:

É para quando dá jeito.
O ano passado fomos considerados a maior potência a nível desportivo e correram com o BdC porque os ceguetas dos mansos não viram que jj e os jogadores defraudaram o clube.
E agora vem com esta lenga lenga das taças nas modalidades e nem sequer queria contar com a supertaça que o Porto ganhou.
Mas no final da época fazemos um balanço.
Não estou agoirar, estou mais a prever.

Devido a conversa do “pior ano da historia do clube” e esse tipo de manipulações asquerosas, ainda teremos mais uma época de Varandas…

Este ano ate pode ser o 7o lugar que a culpa será sempre do “outro”. Depois no verão vendem alguns jogadores ao desbarato (provavelmente os traidores retornados), geram algum hype com umas “vedetas” do carrossel, e no Natal de 2019 talvez alguém se aperceba que voltamos a era dos croquetes.

Rodear o clube de Viscondes e Abutres… já sabemos qual e o resultado. Esperar outra coisa já não é ser INGÉNUO é mesmo ser ESTÚPIDO.

E para o ano estará o JJ de volta ao colinho do Carnide, e o objectivo dele passara por derrubar os nortenhos que este ano arrecadarão outro titulo. Nós já não incomodamos ninguém.

A isso chama-se ‘mortal incorpated à retaguarda’ :rotfl:

No caso da pessoa em questão depende das marés. Agora deu-lhe jeito como argumento, mais logo já não contava no tempo do BdC.

Calma…deixem o Doutor Varandas trabalhar…

O caríssimo forista acabou de descrever o avençado em questão numa só frase. É precisamente isto.

Dr. Varandas, não vamos renovar com o nosso melhor defesa e melhor central do campeonato (Mathieu)?
futebol não era fácil fácil? não é para ficar com os melhores?

Na pasquinada diz que accionamos a cláusula de 1M e vamos segura lo até 2020

Irrita-me profundamente isto. Temos dois “monstro” para combater no campeonato que usa e abusa de todos os poderes jogos de bastidores e corruptos, e nós vamos para a guerra com os “monstros” com Flubbers e beijinhos.

Mais um presidente Flubber que este clube tanto gosta de produzir

Para mim é a única solução. E é uma questão de tempo.

Esta época até acho que ficamos em 4º lugar, vão pôr as culpas todas no BdC apartir de Março quando já não se puder lutar por nada. No verão vêm uma dúzia de ex gajos promissores cujas lesões lhes foderam a carreira, jogadores com algum estatuto de 30 e tal anos já a querer pré-reforma e uns putos novos tipo o Idrissa Doumbia. Talvez um novo treinador ou com este e aí em Janeiro de 2020 com as competições europeias longe (4º/5º lugar) demite-se, e as eleições marcadas para Março terão como principais concorrentes Benedito e Ricciardi. Benedito será presidente do clube na primavera de 2020 e o clube com mais uns resultados negativos acumulados.

https://twitter.com/MindoSCP/status/1084865811116945408

:arrow: :arrow: :arrow:

Quando não se tem seriedade, a desfaçatez não tem limites.

Os meus colegas e amigos portistas que foram a Alvalade disseram que o clube conforme está da pena e mete nojo que não viram nos sportinguistas aquela alegria de outrora num clássico e que se o fivelas fizesse o que fez ao Bruno de Carvalho no Porto seria pendurado vivo na ponte de Dão Luís, até sinto pena de vós disseram várias vezes.