Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Pagam o que? Se foi um “acidente”, quem paga é o seguro.
Ou seja, por outras palavras, os sócios. Excepto aqueles que como eu nao estao a pagar as quotas…

Só mais um exemplo da completa desresponsabilizacao a que chegou o Sporting.
#DescanseEmPaz!

Agora é o grande YouTuber GonÇalo Mourão a insultar o Turma do Fisgas, com aquele típico insulto do croquette pseudo-snob que se julga superior, de que é muito mais importante que ele :lol:

Verdade seja dita, voltando ao tempo que ele tanto gosta, já tem mais espaço para os videozinhos de m**** a dar esperança aos bananas que acreditam nos títulos na era croquette.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ah, e onde andam as contraçoes cirurgicas?
vamos a meio do mercado e nao contratamos um único jogador para as posiçoes mais frágeis do plantel.

eu ja so queria ver um bocado de trabalho!

O Porto tem duas supertaças: futebol e hóquei (que nós perdemos)
O Braga tem uma: futebol feminino (que nós perdemos)
Curiosamente, das do Benfica duas tb foram perdidas por nós (andebol e vólei)

Talvez tenhamos mesmo 10 troféus, incluindo o das supertaças perdidas
Para não falar do título de campeão do ridículo, já ganho pelo Dr. Fivelas Disléxico

Expliquem-me isto como se tivesse 5 anos.
Mas existe papel higiénico que entra em combustão espontânea?
Eu já sei que há papel que deixa um gajo assado, tudo bem.
Digam-me onde compro deste papel SFF.
No verão deve ser melhor que carvão para o churrasco…

O Rui Caeiro está nessa imagem porquê?

Até doi o coracao, mas cada vez menos.
Cada vez menos…

Por acaso tb acho que está completamente deslocado.

[hr]

A única decisão de jeito desta direcção foi a mudança dos monitores de tv debaixo do A2 e A1.
Não é que haja, dada qualidade do futebol e a falta de golos dos últimos 2 jogos, muito coisa pra ver ao intervalo.
Mas, sempre é qualquer coisinha.

Dados os preços a que são vendidos na worten ou rádio popular tb podiam ter mudado o que se encontra debaixo do A4. Por meia-dúzia de croquetes a menos na tribuna compravam mais 1.

Quem é esse banana?

Vender para poder comprar… Eis o novo Sporting… >:(

Se eles conseguirem vender o Acuna por 20 Milhoes é um grande negócio!

Sporting 0-0 Porto
Sporting 5-7 Paço de Arcos
Sporting 4-5 Ponte de Sor

Fim de semana fortíssimo.

Só estava a contar modalidades, sem futebol. Porto fica com 2. Braga não conto senão tinha que contar todos os outros clubes pequenos que já têm 1 troféu esta época.

A contagem esta época é então:

Sporting 9, SLB 5, FCP 2.

Obrigado G71! :dance:

Não é o Musta na fila de cima, terceiro a contar da direita, a ouvir o que o companheiro do lado diz?
Se não é ele é muito parecido.

que video é esse ?

queria dar uma gargalhada pra crokete

Ele é/era um youtuber, os insultos foram por mensagem que o Fisgas publicou e o idiota foi lá comentar na publicação.

Já foi apagada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não era a minha opção para ganhar as eleições, mas ganhou e nada mais haveria a fazer. Mas estes primeiros meses têm sido fracos e o Sporting amorfo não o quero de volta. A merda da desculpa que não há dinheiro, deixa me fodido. Não há dinheiro e demos 7 M pelo Diaby? Fomos sondar o jardim para quê? Íamos pagar em sandes e bongos? Mercado de Inverno de merda para já, eu acredito que ser campeão este ano não seria fácil, não tivéssemos nós começado a época com o pateta do peseiro no comando, mas a ir à liga dos campeões é muito importante e ninguém quer saber disso? Se este ano já andam a tirar cotão dos bolsos, quer ver para o ano sem champions. Tenham vergonha na cara e coloquem onde este clube merece estar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

o que interessa é ir “retirando” e dividir por alguns “escolhidos” o bolo dos 515M da NOS.

O resto nao importa.

Mesmo o pavilhão Joao Rocha é para enganar tolos …

O Sporting vai ter um lindo enterro vai …

https://twitter.com/venceslaup/status/1084775348619919362

Varandas reza a todos os santinhos para ganhares na quarta.
Se fores eliminado cheira me ao princípio do fim…