Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Condenado por dizer a verdade…

2 Curtiram

A verdade está cara…
Mas se eu ganhasse o que ganha o Bananas, por esse preço, até punha até um outdoor na VCI a dizer o que toda a gente sabe.

1 Curtiu

Tribunal do Bolhão… :slightly_smiling_face:

Que conveniente.

Só tem de recorrer e arrastar o processo até às ultimas instâncias.
Há provas mais que suficientes para estabelecer um paralelo entre as acções praticadas pelo bufas, e actos que podem ser lidos como de “bandidagem”.
Só para um juiz completamente faccioso isso teria uma leitura diferente.

5 Curtiram

Pagar a quem? O homem já morreu…

Condenado a pagar 12.200€ pela difamação do pintinho…

Edit: Que 12.200€ bem gastos, diga-se!

5 Curtiram

A viúva

Credo, essa gaja é mas é uma chula do crl… ela provavelmente já lhe chamou bem pior (e ele a ela enquanto era vivo)

1 Curtiu

Ninguém processou o Sr. PdC quando chamou o nosso Paulinho roupeiro de “atrasado mental”?
Ah, foi nas escutas, que não contavam para nada…

6 Curtiram

Tribunal do Bolhao lol
Esta sentença tem tanta credibilidade como um vox populi à porta do Dragao.

1 Curtiu

Eheheh tribunal do bolhão é muito bom. A máfia do porto sempre na defesa ao seu supremo líder.

Agora dizer a verdade é motivo de sanção só porque a justiça falhou no cumprimento dos seus deveres.

Ratifico tudo o que o presidente disse e acrescentaria que o excelentíssimo bandido Pinto da Costa foi o maior cancro do futebol português e os danos causados foram de tal forma nocivos que demorarão décadas até serem reparados, na melhor das hipóteses.

3 Curtiram

Pelo menos provou que o varandas não é assim tão educado e impoluto e claro é um arguido condenado!

1 Curtiu

Neste pais dizer verdade sai castigado

Que é que ele disse sobre o Pinto da Costa mesmo?

Ah estou a ver. “Um bandido será sempre um bandido.”

Por favor não citem o Vagandas. SOmos um clube de pessoas educadas.

4 Curtiram

E diferentes :joy:

1 Curtiu

Grande Presidente. Esta condenação é uma medalha de honra.

7 Curtiram

Apagar

1 Curtiu

Muito diferentes.
Por favor não citem isto:

“O Pinto da Costa é um bandido e um bandido será sempre um bandido.”

Que vergonha.
Não citem!

Para ser absolvido tinha que mentir?!.
Justiça?!.

Isso só pode ser a gozar :saluting_face::saluting_face::saluting_face::rofl::rofl::rofl: !!

Tanto bandido que esteve em Alcochete também… E um bandido , será sempre bandido…
Já agora. Eu não quero um presidente que tenha sido CONDENADO em tribunal. É bem mais feio do que usar casaco de cabedal. E desonra o cargo no clube.
Espero que o Fred PROVE que não cometeu um crime. Seria muito grave. :smiling_face_with_sunglasses::rofl:

5 Curtiram