na ele continua com um celeron no cerebro
E quem não gostar de futebol? Que se lixe é isso?
Nao irei tao longe… O post original podia ser considerado provocador, mas o pessoal encaixou e gozou por cima… nao havia necessidade… a menos que tenha existido algo mais e eu nao tenha visto.
Continuam na mesma. Critique-se com justiça e elogie-se o mérito deve ser a nossa orientação. Agora só dizer mal…
No que a mim diz respeito, não disse mal, apenas respondi à letra a um mentecapto cuja única função é provocar, estando os senhores @moderadores aptos a colocar-me de molho as vezes que entenderem.
há aqui algo de estranho…já nem gagueja nem repete duas vezes as frases.
Vai-se a ver e foi substituído por AI…
Eu achava que défice cognitivo era genericamente dos outro lado, mas não. Fazendo um desenho:
Achar que algumas modalidades coletivas femininas têm pouco interesse e pouca ou nenhuma competitividade em Portugal
É compatível com
Querer que o Sporting tenha todas as modalidades e o maior ecletismo possível e achar que isso é importante para alargar a sua base de adeptos
O que implica, obviamente, que
É diferente de
Querer acabar com as modalidades
Para quem tem um superavit cognitivo, era interessante que dissesses alguma coisa de jeito…
Assim, receio que essa “cognição” toda não te sirva de grande coisa.
Mas gostam de se dar ares…
Gostava de saber quantos Sportinguistas (e lampiões) sabem qual o desporto que levou a que os dois clubes tivessem milhares de adeptos por todo o país e não apenas em Lisboa, Porto e arredores.
Um pouquinho mais de respeito pelo historial do Clube era bom.
Ciclismo, com Trindade e Nicolau.
Ah, pois. É um encanto isto de ser bicampeão e ter obras no estádio que todos queriamos e não sei quê. O problema é a fatura que aí vem.
Eu também acho que ter perdido o pentacampeonato foi horrível, mas fazer disso para passar uma ideia que as nossas modalidades estão a ser ignoradas parece-me desonesto. No andebol fizemos a melhor temporada da nossa história, o bi-triplete e sonhamos com a final four da Champions. No voleibol também tivemos uma das melhores temporadas de sempre, ganhamos três troféus e recuperamos o campeonato nacional. No futsal ganhamos duas taças e no hóquei a taça de portugal após 35 anos. Ou seja, ganhamos um total de 9 troféus nas 5 principais modalidades. A incompetência tem reinado no futsal, mas as nossas modalidades estão longe de estar mal ou abandonadas.
Então querias que fosse de borla? O clube tem de investir para continuar a crescer…
Quando digo fatura é mais o esquema que parece estar montado do que propriamente o dinheiro. Aparentemente, a tal dita empresa vai ser gerida pela SAD, mas, sem percebendo totalmente do assunto, acho que só a SAD está contemplada nos estatutos do clube e portanto empresas criadas assim do nada como esta cheira-me algo mal. E se a gerência muda? E outras questões? Mas até pode não ser nada e é apenas impressão minha.
Não me referia as obras do estádio, na verdade, como poderia ter dado a entender, mas à empresa que foi criada mencionada pela pessoa que respondi.
Isto é o equivalente a uma medalha daquelas que existem nos fatos dos militares. Respect