Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Continuação da discussão em Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6 - #16797 por jmbb.

Tópico prévio:

Acorda bananas. Derrota na 5á dá direito a novo treinador.

2 Curtiram

Sinceramente é a coisa mais parva que pode haver. No futebol o que interessa é o momento, formar jogadores conheço, formar treinadores parece que foi o que esta direção quis fazer, mas vai arrepender-se deste caminho e vai ser rápido, porque se não o fizer vão ser os próximos a ser postos em causa.

1 Curtiu

A derrocada desta semana, tem um rosto, e um nome: Varandas.
Só um visionário IDIOTA (sim, com letras grandes) se atravessaria com uma aposta destas.
Protejam o JP, que não tem culpa nenhuma.
Reitero: Varandas, és um IDIOTA.

Pronto, estejam à vontade para me silenciarem um par de semanas

13 Curtiram

É um Banana, vamos ver ainda que o plano dele pós Amorim era Zer0

Mas era tão óbvio… o gajo a colocar-se em pontas dos pés e a estrutura isto e a estrutura aquilo… o melhor Sporting dos últimos 70 anos não sei quê… ESTAVA NA CARA de quem percebe alguma coisa disto que o sucesso do Sporting foi o Amorim. Ponto. E toda a gente sabia disto, incluindo os adversários que começaram logo a salivar.

ERRO CRASSO DE AMADOR, que é quilo que este gajo é. UM AMADOR INCOMPETENTE.

14 Curtiram

O menos culpado disto tudo é o João Pereira,agora o Presidente que teve 2 semanas para arranjar um treinador com carisma,vencedor á imagem do clube e não o faz então so pode ser ele mesmo o grande culpado por esta triste situação.

12 Curtiram

Aparece banana!
Defende o Clube, que te está a pagar um ordenado de rei!

4 Curtiram

Mas então o futebol não é fácil, fácil quando tens uma estratégia com cabeça, membros e pernas?

6 Curtiram

Caiu a máscara, é um incompetente, sempre o foi. Simplesmente calhou-lhe a sorte grande e esteve estes anos todos protegido pelo efeito Amorim.

Antevejo que vamos voltar rapidamente ao corropio de treinadores, jogadores a desvalorizar brutalmente e regressar aos recordes negativos. Futebol fácil fácil, mas isso não é para todos.

7 Curtiram

Rua inapto

1 Curtiu

Ele ser facil é sim mas so no football manager que é o que o Varandas joga agora na vida real a coisa muda de figura…

2 Curtiram

Outra coisa que ainda me esta atravessada foi aquele comunicado aquando do United pagar a clasula de rescisão do Amorim. Bem sei que o tem que o fazer mas eu nesse comunicado acrescentava o seguinte. “Apesar do United pagar a clasula de rescisão e a decisão estar agora no lado do Sr Amorim o SCP comunicou ao Sr Amorim que não quer que ele saia antes do fim da época”
Mas nem isso! Fds…

3 Curtiram

Certamente o johny psicótico em breve vem fazer aqui uma prosa a defender indefensável e a criticar a “seita”

14 Curtiram

Anda banana defende quem te paga!

1 Curtiu

O Sporting cometeu vários erros um deles é ter um diretor desportivo que já não o é.
Depois a escolha do João Pereira é de quem do Varandas baseada em quê?

Já estás convencido?

Quando é que vais dar o braço a torcer?

Nas conversas, quando ainda era doutor :rofl:

Neste momento conturbado e definidor do futuro do Futebol de Sporting, após o que seria uma epoca histórica após 70 anos, a unica ´duvida que o visionário que ´preside’ isto terá neste momento é só uma…

ESPELHO MEU, ESPELHO MEU… EXISTIRÁ ALGUM PRESIDENTO MAIS BONITO DO DE QUE EU ???

Bom aumento de ordenado mais umas comissões do Amorim como é que podia ficar triste? A vida é bela! Mas so para alguns pois eu sei que esta noite não vou pregar olho!

3 Curtiram