Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Continuar a discussão de Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Tópico anterior:

RUA

Nem 1 €!!!

4 Curtiram

Quando este gajo (e a quadrilha que o acompanha) sair, será dos dias mais felizes da história deste clube!

3 Curtiram

Espero bem que seja a última parte.

2 Curtiram

Esperemos que esta seja o fim da trilogia do doutor Curagem - o usurpador

Hoje dei por mim a trautear o “Força Brutal”… Sporting, tu nunca vais acabar… Mas que estão a tentar à brava, isso estão.

Já eu, quando penso nesta gente, só me vem à cabeça o “Sebastião come tudo” ou “Os Vampiros” do Zeca.

1 Curtiu

Vai chegar aos 2 dígitos. Varandas será o novo Pinto da Costa, mas sem a parte dos títulos, corrupção, fruta, drogas, doping, crime e controlo da imprensa.

por acaso acontece comigo quando oiço “os Vampiros”…eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada."

Lembro-me sempre destas sanguessugas

1 Curtiu

https://s2.gifyu.com/images/ezgif.com-gif-maker2efbf9deb43482bc7.gif

12 Curtiram

Frederico Varandas - A Trilogia dos dolares… ou das fivelas

1 Curtiu

Já estamos em segundo, agora é que estamos bem, não tiramos o boifica do 1º lugar mas dá para o vanalgas continuar agarrado ao osso e a destruir o clube enquanto servimos de arma de arremesso ao porto, tal como os rabolhos querem

1 Curtiu

Dois processos disciplinares para Frederico Varandas
E uma queixa-crime.

Mas eu espero mesmo é pela declaração de estado de emergência. Para ver se Varandas, o beneficiado de Alcochete, se “voluntaria” e baze por uns tempos

Eu estou à espera para ver quem vai pagar o advogado. Será pago pelo Sporting?

Varandas também é arguido na operação “Fora de Jogo”.

1 Curtiu

Apenas refere factos.
Mas se preferires, pode ser substituído por conspirador. Usurpador surgiu posteriormente.

3 parte?
O regresso do jedi???
:thinking: