Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Os factos são estes.
O resto são macaquinhos no sótão de quem não convive bem com as escolhas dos sócios.
Daqui a dois anos teremos todos a oportunidade de avaliar o trabalho e escolher outros para liderar o clube se a maioria assim entender.
SL

O que tu me fizeste Lembrar ahahah

2 Curtiram

Ou seja, o putativo presidente entretém-se durante 4 anos a destruir o Sporting e a gerir de forma miserável, incompetente e criminosa e os sócios e adeptos têm que comer e calar até às próximas eleições.

Ao que isto chegou.

2 Curtiram

Domingo há entrevista em exclusivo ao grupo Cofina (Record), parece que apertaram com o vatangas sobre a conversa do campeonato 15/16 e ele deu a entender que a aliança não permite que diga nada

Mas tens escolhido alguma coisa? Neste momento qualquer sócio deixou de poder escolher o que quer que seja. Só mesmo um distraído é que pode dizer que os sócios escolhem.

1 Curtiu

A justiça deixou os Sportinguistas entregues à sua sorte.

https://twitter.com/thenwtakeberlin/status/1319691913210060809?s=20

2 Curtiram

Bem vindo ao fórum.

Vejo que a lista de avençados continua a aumentar, nestes tempos de pandemia é bom ver o sportingzinho actual dar umas migalhas a alguns de vocês para fazerem a defesa acérrima destes coveiros.

Diverte-te enquanto cá andares.

2 Curtiram

Para já, começou a…usurpar espaço mediático.

1 Curtiu

Olha outro e é Sueco… Tu queres ver… Olá menina, o seu marido já fez o joggingzinho hoje. E o Jorge do judo, está em forma?

2 Curtiram

Já se tinha apresentado há uns tempos.
Não é a última bolacha avençada no Fórum.
Venha o próximo.

Mais um boca de piano…

1 Curtiu

Ah, então os estatutos só se cumprem quando da jeito?
Muito bem. Já estava à espera.
Então, quando se elege há que respeitar 4 anos pq os sócios assim decidiram.
Já se houver sócios a solicitar AG para destituir uma direção “incompetente” e nefasta, aí já coisinha de grupinhos.
Salazar também foi eleito. Não consta que tenha perdido eleições.
Democracia selectiva. Todos tem de comer do que eu gosto porque eu assim quero.
Um exemplo, claramente.

1 Curtiu

É uma noção de democracia…
:upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

Buuuuuuuuumba.
In your face.
Quando os sportinguistas se demitem de pensar têm de levar com estes abrolhos.
Merecidos.

Usurpador!!! Então não foi eleito por 42,32% de sócios do Sporting, os mesmos da destituição e os mesmos 69% que agora chumbaram as contas. A coerência é uma coisa tramada.

Ein?

:sweat_smile:

Pois não.

Nop, filhote de Godinho.

Num caso “71%” destruíram uma direcção, que estava a realizar uma boa gestão com competência desportiva e financeira, iludidos na base de um incidente do qual BdC foi ilibado e cujo maior beneficiado até já se tinha feito candidato.

Noutro, 69% votaram contra o orçamento como forma de protesto contra o maior beneficiado de Alcochete agora presidente e que até arguido em dois casos é, cuja gestão tem sido desastrosa e vergonhosa, desportiva e financeiramente.

Percebeste os factos ou queres um desenho? :slightly_smiling_face:

Ainda cá está.