Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Verdadeiramente, nesta altura e tendo em conta como o poder está instalado, esta ‘condenação’ é uma medalha.

O Varandas disse aquilo que todos querem dizer desde sempre. Disse-o enquanto presidente do Sporting e, portanto, principal defensor do nosso clube. Um patife nunca deixará de ser um patife, um corrupto nunca deixará de ser um corrupto e um criminoso também nunca deixará de ser um criminoso. Quem não sente não é filho de boa gente, e o Varandas foi sincero e não disse nenhuma falsidade.

Por muito que os altos poderes do futebol queiram esquecer o legado do PdC e a conivente Federação, esta declaração do Varandas e a condenação eternizam o assunto e não deixem nunca que se branqueie este tema porque condenaram a verdade. Mas que o FCP nunca se esqueça que só têm história com crimes e uma vez sem PdC o futuro será o de se tornarem um clube de bairro. Nunca terão autonomia ou autoridade para falar de casos, nunca poderão livrar-se da podridão e nunca serão como nós.

Ser condenado por dizer as verdades sobre o PdC é/será sempre uma medalha na medida em que nos opõe automaticamente e nós, Sporting temos que estar opostos ao pantanal.

So mesmo em Portugal…
Vai Vagandas que e tua…

2VjoBx

2 Curtiram

Com o advogado que tem na sua representação ganha o recurso a brincar. Dos melhores processualistas deste país.

1 Curtiu

A minha avó sempre me disse, quem diz a verdade não merece castigo.

3 Curtiram

Vanalgas só te enterras ontem ou hoje podias ter ido ao velório dos dois jogadores em nome do nosso clube mas tas te a borrifar o que importou foi uma croa de flores que mandaste lá entregar.

Lampião?!. Parece!.

1 Curtiu

Deveria ter ido.

1 Curtiu

Quem?

Poucas contratações, mas craques…que se siga o exemplo de Gyokeres, Hjulmand e Harder.

1 Curtiu

A confirmar-se que o Gyokeres amanhã não se apresenta estou mesmo muito curioso para ver o “músculo” do presi e até onde é que ele está disposto a levar o braço de ferro.

1 Curtiu

Toda a confiança dos sócios para ir até ao fim.

E a partir de hoje são 100M.

Se no final de Agosto ninguém apresentar esse valor fica. Contamos contigo!

11 Curtiram

Isso já acho difícil. Ele prometeu, e até publicamente, que não pediria a clausula. Eu sou um gajo que acha que a palavra de alguém tem mais valor do que a sua assinatura. As circunstâncias mudaram, mas a palavra é a mesma. Sou um bota-de-elástico, bem sei.

Agora, respaldo para não ceder abaixo dos 70, todo. E mais, o Varandas para o bem e para o mal, não quebra. Vai levar até ao fim.

2 Curtiram

Se o rapaz não se apresentar, não há outro caminho que não seja a cláusula e a pronto. Se o Sporting quiser talvez venda abaixo disso. Se o Sporting quiser…
E sim, vamos para a guerra e vamos perder dinheiro porque é possível que os tribunais fechem a coisa por 40 ou 50 ou 60M. Mas, em contrapartida, o rapaz fode a carreira toda… que estas coisas demoram a resolver e os clubes não gostam muito de pegar nestes jogadores sem a coisa estar resolvida…
Se o rapaz se desculpar e tal, talvez se possa vender por 100M a prestações, talvez…

Isto, se o rapaz não se apresentar…

A palavra tem mais valor mas não foram só as circunstâncias que mudaram.

Foi o postura de uma das partes.

A promessa foi feita com base na boa fé e no eventual interesse de diversos clubes o que poderia levar a uma dinâmica de leilão de acordo com a performance desportiva do jogador.

O que o jogador fez foi eticamente discutível porque dinamitou qualquer possibilidade de recebermos de acordo com a sua real valia.

Não só recusou propostas superiores como andaram a dizer ao arsenal que por 60m já dava.

Tem de haver equilíbrio.

Obviamente o jogador não tem de ir para onde não quer mas nós também não temos de vender ao arsenal que vem a nossa casa insultar-nos com a arrogância de quem tem o ok prévio do jogador.

Para mim já estamos legitimados para pedir os 100M se assim entendermos.

1 Curtiu

Pedro Sousa agora na CMTV, acabou de confirmar que o Gyokeres já avisou o Sporting que não vai comparecer aos treinos.

Se isso é assim a partir da não comparência eram 100M pagos a pronto.

1 Curtiu

Processo disciplinar, e tentar comprar um PL com o dinheiro do Essugo e Quenda, se nao der para um dos alvos apontados, que se compre mais barato, mas nem uma abebia a este fdp e seu empresario…
Gyokeres seria nada sem o SCP, nada…

8 Curtiram

Se homem e leva isto até ao fim.

Isto é Sporting.

Vai varandas estamos contigo !!mostra agora a tua raça de militar
jim carrey smile GIF

1 Curtiu