Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Estás a querer arranjar caldinho. Deixa lá isso que ninguém te vai dar corda.

2 Curtiram

Nao caiu (pq devia ter caido, diga-se, e um usurpador) porque o gerinho o segurou, quando os socios recolheram as assinaturas para a assembleia geral extraordinaria, mostraram o dinheiro para a mesma, e o gerinho resolveu nao cumprir os estatutos e nao convocou a mesma, segurando este acefalo.
Percebido? Nao venha para aqui com conversa da tanga, vagandas e um presidente ILEGAL, essa e a realidade. Que entretanto se tenha dado o milagre que deu, e mesmo pura obra do acaso…

7 Curtiram

Melhor ato de gestão do Sporting nos últimos 50 anos :slight_smile:

8 Curtiram

Ou ilegalidade?

4 Curtiram

Mais do que custar, é uma estupidez pegada. Um tiro nos pés. Não valorizar o esforço que foi feito para estarmos onde estamos hoje. E a coragem que precisou para isso!

Ahahahahahah crl só faltava “Comcorpus” em vez de “Betano” :rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

Queredo!

3 Curtiram

ambos.

Folgo que soltaste a franga e da sonsice, saíste de cima do muro e bastou o Amorim oferecer uns campeonatos para revelar o que sempre tentaste esconder… :grinning_face_with_smiling_eyes:

Até já defendes ilegalidades para que o alpinista pudesse ter o poleiro!

2 Curtiram

Errado.

Sou um democrata por convicção e por isso sempre a favor da lei e do cumprimento da lei.

A única coisa que referi, é um facto, é que esta “suposta” ilegalidade acabou por resultar no melhor ato de gestão dos últimos 50 anos.

1 Curtiu

Não é “suposto” foi ilegalidade, e tu não sendo sonsinho, acabaste de admitir que foi.

O melhor acto de gestão, cortesia Antero Henrique, foi a chegada de Amorim e foi sob a sua gestão que chegaram também 3 campeonatos e as mudanças no Futebol.

varandas era um incompetente alpinista antes de Amorim e não deixou de o ser, o meu desejo como Sportinguista é que independentemente disso venha um tricampeonato porque eu cá sei que quando a maré baixa chegar, os sportinguistas que criticaram o que varandas é e nunca deixaram de dar a cara mesmo nas vitórias, por cá continuarão, enquanto tu e outros dissimulados que andaram a relativizar as merdas que varandas fez antes e agora aparecem de peito inchado a festejar voltarão para cima do muro…

8 Curtiram

Precisamente por estar em cima do muro tenho uma visão 360º e não uma visão fechada e trocida pelo ódio.

Da tua parte não sei mas da minha parte a única certeza que tenho é que estarei sempre aqui a apoiar o Sporting, seja quem for o presidente sejam quais forem os resultados.

3 Curtiram

“Vamos ver…”

1 Curtiu

Não, estás em cima do muro porque no fundo estás à cata de vento, se as coisas correm mal devido às incompetências do varandas “não é nada contigo” e dessas incompetências ficas calado e relativizam-se… se as coisas correm bem “o gerinho ter feito ilegalidades para ele ficar foi um bom ato de gestão”.

Não é visão fechada, pois não… É incoerência, falta de espinha e hipocrisia.

3 Curtiram

Garantidamente nunca me verás aqui, seja com Varandas seja com quem for, a destilar ódio, insultos e outras coisas mais sobre o nosso presidente.

Coisa diferente é elogiar e criticar e isso, uma vez que sou um homem livre, farei sempre que achar que devo fazer.

Assim como não digo que a responsabilidade do sucesso é exclusivamente do presidente, nunca o disse, não direi quando as coisas correrem mal, sim porque não vamos ganhar sempre embora nos últimos anos essa tenha sido a regra, também não direi que é tudo culpa dele mas, como agora faço, não terei problemas em admitir que quando as coisas correm bem o líder tem de ser elogiado quando as coisas correm mal o líder tem de ser criticado.

Esta é a vantagem de ser um homem livre, sem ódios, sem vinganças e sem ressabiamentos.

4 Curtiram

LOL Só quem não te conhecer é que te compra.

3 Curtiram

Mas não é possível parar com a conversa Bruno de Carvalho… o Varandas neste momento é o presidente, vamos criticar ou apoiar as decisões dele. O Bruno de Carvalho já não é presidente do Sporting, já passou!!!

1 Curtiu

Alex… cura essa dislexia, mate. Só se está a falar de varandas.

1 Curtiu

Vai ler as últimas mensagens, é só lixo muito dele escrito por ti. Tu só escreves sobre o Bruno e falar mal do Varandas, tens uma autêntica obsessão.

Tens todo o direito de criticar o que quiseres, mas por amor de deus deixa de ser chato, arranja qualquer coisa para fazer.

4 Curtiram

LOL Mate, eu escrevi de quem? Estás disléxico de todo ou almoçaste mais cedo, vai tentar arranjar atenção noutro lado, este não é o tópico certo para avarias dessas.

1 Curtiu