Estás a querer arranjar caldinho. Deixa lá isso que ninguém te vai dar corda.
Nao caiu (pq devia ter caido, diga-se, e um usurpador) porque o gerinho o segurou, quando os socios recolheram as assinaturas para a assembleia geral extraordinaria, mostraram o dinheiro para a mesma, e o gerinho resolveu nao cumprir os estatutos e nao convocou a mesma, segurando este acefalo.
Percebido? Nao venha para aqui com conversa da tanga, vagandas e um presidente ILEGAL, essa e a realidade. Que entretanto se tenha dado o milagre que deu, e mesmo pura obra do acaso…
Melhor ato de gestão do Sporting nos últimos 50 anos
Ou ilegalidade?
Mais do que custar, é uma estupidez pegada. Um tiro nos pés. Não valorizar o esforço que foi feito para estarmos onde estamos hoje. E a coragem que precisou para isso!
Ahahahahahah crl só faltava “Comcorpus” em vez de “Betano”
Queredo!
ambos.
Folgo que soltaste a franga e da sonsice, saíste de cima do muro e bastou o Amorim oferecer uns campeonatos para revelar o que sempre tentaste esconder…
Até já defendes ilegalidades para que o alpinista pudesse ter o poleiro!
Errado.
Sou um democrata por convicção e por isso sempre a favor da lei e do cumprimento da lei.
A única coisa que referi, é um facto, é que esta “suposta” ilegalidade acabou por resultar no melhor ato de gestão dos últimos 50 anos.
Não é “suposto” foi ilegalidade, e tu não sendo sonsinho, acabaste de admitir que foi.
O melhor acto de gestão, cortesia Antero Henrique, foi a chegada de Amorim e foi sob a sua gestão que chegaram também 3 campeonatos e as mudanças no Futebol.
varandas era um incompetente alpinista antes de Amorim e não deixou de o ser, o meu desejo como Sportinguista é que independentemente disso venha um tricampeonato porque eu cá sei que quando a maré baixa chegar, os sportinguistas que criticaram o que varandas é e nunca deixaram de dar a cara mesmo nas vitórias, por cá continuarão, enquanto tu e outros dissimulados que andaram a relativizar as merdas que varandas fez antes e agora aparecem de peito inchado a festejar voltarão para cima do muro…
Precisamente por estar em cima do muro tenho uma visão 360º e não uma visão fechada e trocida pelo ódio.
Da tua parte não sei mas da minha parte a única certeza que tenho é que estarei sempre aqui a apoiar o Sporting, seja quem for o presidente sejam quais forem os resultados.
“Vamos ver…”
Não, estás em cima do muro porque no fundo estás à cata de vento, se as coisas correm mal devido às incompetências do varandas “não é nada contigo” e dessas incompetências ficas calado e relativizam-se… se as coisas correm bem “o gerinho ter feito ilegalidades para ele ficar foi um bom ato de gestão”.
Não é visão fechada, pois não… É incoerência, falta de espinha e hipocrisia.
Garantidamente nunca me verás aqui, seja com Varandas seja com quem for, a destilar ódio, insultos e outras coisas mais sobre o nosso presidente.
Coisa diferente é elogiar e criticar e isso, uma vez que sou um homem livre, farei sempre que achar que devo fazer.
Assim como não digo que a responsabilidade do sucesso é exclusivamente do presidente, nunca o disse, não direi quando as coisas correrem mal, sim porque não vamos ganhar sempre embora nos últimos anos essa tenha sido a regra, também não direi que é tudo culpa dele mas, como agora faço, não terei problemas em admitir que quando as coisas correm bem o líder tem de ser elogiado quando as coisas correm mal o líder tem de ser criticado.
Esta é a vantagem de ser um homem livre, sem ódios, sem vinganças e sem ressabiamentos.
LOL Só quem não te conhecer é que te compra.
Mas não é possível parar com a conversa Bruno de Carvalho… o Varandas neste momento é o presidente, vamos criticar ou apoiar as decisões dele. O Bruno de Carvalho já não é presidente do Sporting, já passou!!!
Alex… cura essa dislexia, mate. Só se está a falar de varandas.
Vai ler as últimas mensagens, é só lixo muito dele escrito por ti. Tu só escreves sobre o Bruno e falar mal do Varandas, tens uma autêntica obsessão.
Tens todo o direito de criticar o que quiseres, mas por amor de deus deixa de ser chato, arranja qualquer coisa para fazer.
LOL Mate, eu escrevi de quem? Estás disléxico de todo ou almoçaste mais cedo, vai tentar arranjar atenção noutro lado, este não é o tópico certo para avarias dessas.