Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Estás errado… quem começou a falar do anterior presidente foi o @Varejo . Se seguisses o conselho do @ricardolion chegarias a essa conclusão.

6 Curtiram

Oh Santa misericórdia, todas as vezes as culpas são dos outros, nunca é o @ricardolion o Bruno de Carvalho foi um grande presidente, mas já não é. Deixem esta conversa e sigam em frente.

1 Curtiu

Vieste aqui lançar o foguete (e mal), fazes a festa (sozinho) e apanhas a cana (e estás a dar muita). Está bem Alex, está bem, é isso…

3 Curtiram

Claro que sim, basta ler as mensagens neste tópico para saber que eu é que gosto de falar sempre do mesmo :victory_hand:

Vieste bem-mandado o problema é que está-te a sair tudo ao lado… Até te podia exigir que me mostrasses onde fui eu a falar de ex-presidentes, mas isso só ia fazer-te a vontade de prolongar este off-topic de chacha que iniciaste… Olha bebe outro copo, pago eu!

2 Curtiram

Se fizeres uma viagem relâmpago ao passado verás que quem trouxe o antigo presidente, vulgo belzebú, dj, drogado, etc, à baila, foi o @Varejo . Se quiseres persistir nessa tua atitude autista de que determinados utilizadores são isto e aquilo, estás no teu direito.
Repito, como dizia o outro “não acho que tenha piada, mas…”

4 Curtiram

@Flaviense @ricardolion vão arranjar uma vida, e deixem de poluir o tópico sempre com a mesma ladainha, dia após dia, semana após semana, mês após mês e ano após ano.

Querem criticar o Varandas, podem pegar em vários temas… há muito para criticar, mas por favor :folded_hands: deixem de ser chatos e doentes.

8 Curtiram

Estás totalmente enganado,

eu até o elogiei!
Não sei o que se estará a passar contigo, mas não prenuncio nada de bom…

2 Curtiram

Ei eu só falei no Belzebu, porque o Varandas é sempre saco de pancada e ao anterior era só elogios, mesmo quando havia fezes, a culpa era sempre dos outros, nunca dele.

Na paz.

1 Curtiu

Na paz.

1 Curtiu

Não preciso que me paguem copos

Este tópico começa a parecer uma agência funerária, fala-se muito em defuntos. Vamos mas é torná-lo uma maternidade e falar do futuro que com o Dr. Frederico Varandas parece ser bastante promissor para o nosso clube.

3 Curtiram

Efectivamente não fosse um ex presidente há uns anos a esta hora o sporting seria um defunto.
Concordo que se fale antes de nascimentos, desde que não cheirem a fritos, que isso faz mal ao colesterol.

5 Curtiram

Foi pena não ter entrado logo o Dr. Frederico Varandas, se calhar em vez de sermos Bi seríamos Penta ou Hexa.

5 Curtiram

ou se calhar já não tínhamos dinheiro no banco. A cosmética do estádio já vai em 50 ME…

1 Curtiu

Não há obras de borla… como antes não havia. Ou se quer melhorar ou não se faz nada! Não dá p ficar no meio! Mas tem piada que andem preocupados em se gastar dinheiro, agora, em obras!

Em relação ao varandas, o que temos por aqui é isto…

2 Curtiram

Olá Tiaguinho, sempre bom ver-te na defesa do teu patrão. Sempre é melhor que gastar em colchões… Relativamente às obras…televisores nas zonas vip…umas latas de tinta não tinham sido as minhas prioridades. Estas que estão a fazer agora fazem mais sentido (fosso). O importante é haver obras…e estas têm andado sempre aí desde que Varandas chegou, depois temos de andar a contar tostões, para comprar jogadores em janeiro. Desde que o dinheiro circule…isso é que é importante.

2 Curtiram

Varandas, tu que minas isto tudo, dá para mandar o Rui Jorge com o crlh****?

1 Curtiu

Quando num hipotético “amanhã”, algo acontecer de grave ao Sporting CP (que espero que não aconteça) em termos administrativos da vida do clube eu quero ver se esses “actos de gestão” serão defendidos da mesma maneira. Eu sei bem qual a escolha…:smirking_face:

Não me espanta mesmo nada a palermice pegada que escorre e se espalha hoje pela sociedade, nomeadamente a portuguesa.

1 Curtiu