Eu defendo presidentes em funções, principalmente quando estão a fazer bom trabalho, no segundo mandato do BDC, apesar de ter frito a pipoca, não andava a axincalhar e a falar mal dele.
LOL bem que tentas desfazer a tua própria piada: trazes do nada o “dj” para responder a alguém que só falou do varandas… e depois ainda te queixas que te digam que tentaste provocar em off-topic?
E lá continuas a insistir no fantasma, sonhas muito com ele, está visto… Não sejas varejeira, varejo…
Alguns andam aqui como se o Sporting fosse algum partido político, com alguns a defender o seu cacique, na câmara ou junta.
A maior parte dos adeptos/sócios do Sporting, não são de um ou outro presidente, são do Sporting, desde que esteja a fazer um bom trabalho a cumprir o seu mandato, o resto não interessa.
Há que adorar que a pessoa que diga isto disse no contexto de um forista ter feito uma piada e decidiu atacar o ex-presidente quando ninguém estava a falar dele sequer. Aliás, o que se tem mais visto neste tópico nas últimas semanas são pessoas a falar bem do presidente atual ou a dizer que não gosta dele mas desde que ganhe pode ficar. E são os outros que têm partido político, quando são exatamente pessoas como tu que após um bicampeonato têm de vir lembrar o passado só por não se bajular o Varandas.
O Forista fez uma camisola a gozar com o nome e disse que não era mal agradecido. Onde é que se dá na tábua por tudo e por nada? Ou agora não se pode brincar com o grande Varandas? Quase que não há críticas há direção nesta altura neste tópico e olha que há muita coisa a criticar, nomeadamente a vergonha que são as modalidades femininas.
Que rotura de lidamentos de certas pessoas. Um homem que já não faz parte da vida do Sporting desde 2018 e que com este bicameponato nunca mais vai cosneguir voltar e ainda falam dele, não sei porquê tanto ódio há pessoa e aos seus apoiantes.
Quem veio buscar o DJ para a conversa? Não gostaste do post do @Flaviense e do nada lá aparece o DJ…portanto sim…passaram 7 anos mas tu ainda estás focado em 2018
Venceu as eleições, quem não se recorda dos adeptos/foristas aqui completamente revoltados, metade dos comentários era sobre a suspensão das cotas, ou sobre morte do Sporting.
Um tombo 70000 sócios em que a grande parte preferiu colocar um ex presidente à Frente do Sporting.
Era degradante vir ao tópico. Desde insultos, ameaças
Até sermos campeões 2020 não havia dia que não houvesse alguém a pedir a demissão!!
Mesmo assim para muitos foi obra do acaso
Conseguiu voltar a ser campeão e bicampeão!
Passado 20 anos cumpriu com a bosta das cadeiras e do fosso! Um desejo coletivo
Neste momento só quem tem 80/90 anos é que se recorda do último bicampeonato! Muita gente não tem noção disso.
Opa fui Brunista e o Varandas não foi o meu presidente em 2018, mas f d s muita gente aqui ainda tem de acordar e crescer
Sinceramente custa me ver o nosso presidente a ser mais insultado que um lampião ou um tripeiro. Aliás nem Godinho Lopes ou PPC ou Betrencour somados
provavelmente virão me responder e contrariar com merdas insignificantes, mas a resposta já foi dada pelo bom trabalho Varandas!
Isso foi um evento marcante, por acaso do ataque a Alcochete lembro bem, vinha de viagem do Algarve para Lisboa, parei nas bombas de Grândola para beber um café e comecei a ver o evento na TV, Wtf.