Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Tu é que vens logo defender a dama.

Eu defendo presidentes em funções, principalmente quando estão a fazer bom trabalho, no segundo mandato do BDC, apesar de ter frito a pipoca, não andava a axincalhar e a falar mal dele.

Se bem que ele sozinho já fazia bem esse papel.

5 Curtiram

LOL bem que tentas desfazer a tua própria piada: trazes do nada o “dj” para responder a alguém que só falou do varandas… e depois ainda te queixas que te digam que tentaste provocar em off-topic?

E lá continuas a insistir no fantasma, sonhas muito com ele, está visto… Não sejas varejeira, varejo…

7 Curtiram

Alguns andam aqui como se o Sporting fosse algum partido político, com alguns a defender o seu cacique, na câmara ou junta.

A maior parte dos adeptos/sócios do Sporting, não são de um ou outro presidente, são do Sporting, desde que esteja a fazer um bom trabalho a cumprir o seu mandato, o resto não interessa.

5 Curtiram

Há que adorar que a pessoa que diga isto disse no contexto de um forista ter feito uma piada e decidiu atacar o ex-presidente quando ninguém estava a falar dele sequer. Aliás, o que se tem mais visto neste tópico nas últimas semanas são pessoas a falar bem do presidente atual ou a dizer que não gosta dele mas desde que ganhe pode ficar. E são os outros que têm partido político, quando são exatamente pessoas como tu que após um bicampeonato têm de vir lembrar o passado só por não se bajular o Varandas.

4 Curtiram

Não acho que se deva bajular o Varandas, está a fazer para o que foi eleito e está a ter bons resultados.

Mas não aprecio quando andam sempre a dar com a tábua por tudo e por nada.

Se bem que atualmente há pouco por onde pegar e ainda bem, pelo Sporting.

Já agora, gostava que houvesse um entendimento entre claques e conselho diretivo.

Faz falta “bandeiras” e todo aquele espetáculo que as claques fazem.

O Forista fez uma camisola a gozar com o nome e disse que não era mal agradecido. Onde é que se dá na tábua por tudo e por nada? Ou agora não se pode brincar com o grande Varandas? Quase que não há críticas há direção nesta altura neste tópico e olha que há muita coisa a criticar, nomeadamente a vergonha que são as modalidades femininas.

2 Curtiram

Depois são os outros que vêm buscar o Belzebu para a conversa

2 Curtiram

Nunca disse que o Varandas faz tudo bem, creio que nas modalidades também estamos bem.

A nível do “futebol” feminino nem tanto.

Falei porque nunca vi por aqui nenhuma camisola a dizer “belzebu”. :smirking_face:

2 Curtiram

Man já passou 7 anos…e tu ainda estás focado no Belzebu

3 Curtiram

Eu estou focado no belzebu?

Nem vejo os programas que ele entra…

Que rotura de lidamentos de certas pessoas. Um homem que já não faz parte da vida do Sporting desde 2018 e que com este bicameponato nunca mais vai cosneguir voltar e ainda falam dele, não sei porquê tanto ódio há pessoa e aos seus apoiantes.

3 Curtiram

Quem veio buscar o DJ para a conversa? Não gostaste do post do @Flaviense e do nada lá aparece o DJ…portanto sim…passaram 7 anos mas tu ainda estás focado em 2018

2 Curtiram

Falei porque ele nunca falou nada contra o anterior presidente.

2 Curtiram

E porque teria que falar? Se ele não quiser falar mal do anterior presidente não fala…e tu só tens que aceitar isso

1 Curtiu

Sim, ainda estamos numa democracia.

A verdadeira luta do Varandas foi e é interna.

Venceu as eleições, quem não se recorda dos adeptos/foristas aqui completamente revoltados, metade dos comentários era sobre a suspensão das cotas, ou sobre morte do Sporting.

Um tombo 70000 sócios em que a grande parte preferiu colocar um ex presidente à Frente do Sporting.

Era degradante vir ao tópico. Desde insultos, ameaças

Até sermos campeões 2020 não havia dia que não houvesse alguém a pedir a demissão!!
Mesmo assim para muitos foi obra do acaso

Conseguiu voltar a ser campeão e bicampeão!

Passado 20 anos cumpriu com a bosta das cadeiras e do fosso! Um desejo coletivo

Neste momento só quem tem 80/90 anos é que se recorda do último bicampeonato! Muita gente não tem noção disso.

Opa fui Brunista e o Varandas não foi o meu presidente em 2018, mas f d s muita gente aqui ainda tem de acordar e crescer

Sinceramente custa me ver o nosso presidente a ser mais insultado que um lampião ou um tripeiro. Aliás nem Godinho Lopes ou PPC ou Betrencour somados

provavelmente virão me responder e contrariar com merdas insignificantes, mas a resposta já foi dada pelo bom trabalho Varandas!

Cumprimentos a todos

9 Curtiram

O que se diz do Doc nem é de perto do que se dizia do “Belzebu”…desde drogado a pedófilo ou terrorista.

4 Curtiram

O meu amigo Baptista-Bastos (e o seu personagem do Herman também) costumava perguntar ao pessoal: onde é que estavas no 25 de Abril?

Eu a partir de agora vou começar a perguntar: onde é que estavas quando nos mandaram descalçar?

7 Curtiram

Isso foi um evento marcante, por acaso do ataque a Alcochete lembro bem, vinha de viagem do Algarve para Lisboa, parei nas bombas de Grândola para beber um café e comecei a ver o evento na TV, Wtf.

1 Curtiu