Eles andem aí
Mesmo, mesmo… mesmo. Mesmo!
Mesmo, Presidente!
O Presidente é o mesmo!
Mesmo!
Vozes de burro não chegam ao céu! É continuar a malhar dentro das 4 linhas. É a melhor resposta que podemos dar. Ignorar este tipo de declarações em modo de desespero é o melhor a fazer. Está desesperado porque não acerta uma… Esperemos que assim continue, eu estou a gostar
(Palhinha) Médios com 26 anos é difícil vender por mais de 20 ME…outro mito que cai.
(Gyokeres) Avançados com 26 anos já não se pode pedir mais de 70-75…
Espero bem que as noticias que sairam há pouco tempo que afinal o Sporting só aceita vender o Gyo a partir dos 80M sejam verdadeiras…
Esse gajo era para ter vindo para o Sporting na altura quando se falava que o Ugarte ia sair para psg !! Só que depois o Sporting não avançou !!
E vai fazer 27 anos mes que vem.
Já em tempos tinha desmontado essa treta da idade. Naturalmente que os melhores jogadores de 27 anos, habitualmente, nao são transacionados.
75M€ pelo Reijnders é uma loucura. Mas se os gajos deram 60 pelo Nico…
E depois querem dar 65 pelo Viktor? Tá bem abelha.
Ora, teorias da conspiração.
Varandas afirma que vai dizer o que sabe sobre 2015/2016.
Varandas nada diz sobre 2015/2016.
Anos depois, 3 campeonatos mais taças.
Rui Marlboro afirma que o Varandas manda nisto tudo.
Será que o Rui está de rabo preso???
Varandas manda nisto, ou seja, nesta merda que é os lampiões?
Teoria? Verdade? Conspiração? Drama? Estar à espera de uma reunião há mais de duas horas e não ter mais para fazer porque já fiz tudo?
Será que um dia descobriremos? The truth is out there.
Vinha ele ou o Hjulmand. O Reijnders teve proposta do Milan e ficou impossível.
Ministério Público pede condenação de Frederico Varandas por chamar Pinto da Costa de “bandido”
E está tudo minado, faria se não estivesse…
Foi sim serviço público a bem da verdade e da justiça
Boa tarde.
Como não sou mal agradecido, queria deixar a minha singela homenagem ao obreiro dos últimos três títulos do Grande Sporting Clube de Portugal. Espero, sinceramente, que o grande @GreenLeo e restantes e fieis aduladores de tão distinta personagem, não fiquem com ciúmes e desatem a denunciar a publicação com o intuito de me enviar para o degredo.
Não vejo piada mas…
Mas é com a presidência do Fanhoso que compras camisolas com o badge 5 quinas de campeão nacional, até ver durante três épocas.
Com o DJ, infelizmente não foi possível comprar camisolas com as 5 quinas.
varejeira, confessa lá, o que é que te faz assim tanta comichão ali no post do Flaviense?
O bom-humor (que pelos vistos não tens)?
O dar uma picada no varandas (o qual sentes vir urgência em defender)?
Gostares de te armar em pateta ao trazer ex-presidentes para a conversa (off-topic) para depois seres daqueles que se queixam que são os outros que falam do passado?
Este gajo esteve quase a ser nosso jogador antes do Morten.