Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Bem podes agradecer a direção anterior também!
Em 2013 sim o clube estava falido!
O resto é conversa! 50 meliantes e tal não são o fim do clube, se não todas as semanas acabavam clubes na América do sul!

4 Curtiram

Tal como o Google quero que a idade do Carreras se f* 10x!

Se o caro forista se sente melhor em não querer ver onde está a questão… Não veja! Está bom assim

1 Curtiu

É um ressabiado com Alcochete na ponta da língua, desde o primeiro dia que se fez à cadeira do poder. A herança pesada e tal…

É um mentiroso. A memória selectiva faz esquecer a expulsão que nunca iria fazer, pois nunca expulsou ninguém.
Até promoveu o regresso do seu padrinho Godinho Lopes, grande mano fraterno do seu irmão JP.

É um crápula. Entre instrumentalização em AG com mata-leões, escusas de esclarecimentos aos Sócios, o nepotismo e clientelismo na SAD, e as clínicas,sempre as clínicas.

É um grunho. Não fosse o traidor do Naited e já tinha sido corrido de Alvalade à lapidada.

11 Curtiram

Muita gente se esquece de isto e tambem de como ele chegou ao poder.
Tambem muita pessoas se esquecem que ele esta a usar o clube para se enriquecer.

Mas assim sao os sportinguistas que se dizem diferentes, poem lhes titulos a frente dos olhos e esquecem tudo o resto.

Agora tambem ha de admitir alguma influencia sua nos titulos que ganhamos, mas tambem tem de ser dito que com o salario que ele tem e completamente normal e so faz o seu trabalho !

2 Curtiram

Bem, então é assim:

Dr. Frederico, se você fizer uma comunicação pública assim do estilo, “Bom dia Sportinguistas, tenho uma comunicação a fazer a todos vocês. Afinal decidi não facilitar a saída do Viktor. O empresário dele que se foda, e ele se ficar enjoado que vá comer uma bifana e beber uma mini. A cláusula são 100M€, quem aparece aparece, quem não apareceu se FODEU!”

Juro, nunca mais digo nada do Dr. Nem uma palavra. Agradecimento eterno.

Make it happen Freddy.

4 Curtiram

Se a “A Bola” diz é porque é verdade :+1:

5 Curtiram

LOL Fdx… à pouca vergonha que chegámos…

Já parece uma laracha desse infiltrado lampião que foi caçado à pouco tempo que passava a vida aqui a elogiar o varandas… :laughing:

Está a mandar a boca porque eu meti aí notícias que o varandas tinha sido apertado internamente a correr com o JP.

Deixa-o poisar.

2 Curtiram

Isso mesmo, mas foi só na brincadeira :+1:

Se ele fosse começar nesse registo, provavelmente iria acontecer a ele, o que aconteceu ao anterior presidente.

Que se foda a relação que tens com os jogadores e a tua palavra… Vão ouvir o que disse ontem o Tomás da Cunha sobre este acordo e o porquê de ter um efeito positivo no longo prazo, principalmente nos jogadores que tentamos trazer.

2 Curtiram

Outro “lembedor”, como muitos que ressuscitaram nos últimos dias.

O amor é fodido, Miguel Esteves Cardoso dixit.

A propaganda idem.

4 Curtiram

Onde é que eu desapareci? O lambedor é tão real que ainda há pouco tempo escrevi neste tópico que este senhor tinha que sair do clube caso não fosse campeão este ano.

Este fórum é sempre tão mais respirável quando tu tás suspenso… Há bots menos cansativos que tu.

3 Curtiram

Criticar um “suposto” acordo entre direção e jogador para segurar o melhor jogador da liga por + 1 ano com contrapartida de um desconto de 30M no preço de venda é de quem prefere a gestão financeira á desportiva.

Eu prefiro “perder” 30M e meter mais uma liga portuguesa no bolso.

Os 2 bolsos da frente já estão cheios mas ainda tenho espaço nos bolsos de trás portanto se o Gyokeres quiser ficar mais 1 ano a troco de novo desconto de 30M no valor de venda por mim é aperto de mão já.

2 Curtiram

Consegui ler tudo sem ver nada de novo.
E eu também não acrescento.
Shame.

1 Curtiu

Como diria o poeta, “há rios de palavras que a palavra não molha…”

3 Curtiram

A “segurança” continua top! :joy:
É só sucessos e reconhecimento internacional!

Faz acontecer se for possível. Meio caminho andado para o tri.

3 Curtiram

Na nossa história apenas uma vez obtivemos uma sequência de vitórias no campeonato melhor do que esta com 3 campeonatos ganhos em 5 anos, e foi com os 5 violinos nos anos 40:

1946/47 – Campeão
1947/48 – Vice-campeão
1948/49 – Campeão
1949/50 – Campeão
1950/51 – Campeão

Este período que estamos a viver é o segundo melhor registo da nossa história no campeonato de futebol, igualando outro período vitorioso nos anos 50.

5 Curtiram

Criar inimigos e fazer disso agit.prop é uma metodologia que resulta quase sempre.
aqui o xotor militar e estratega, conseguiu com também trabalho feito vindo dos suspeitos do costume, manter a hegemonia desportiva do Clube, e alargou ao futebol de 11 esse carisma. Curioso continuar com a eterna recordação do terrorismo académico…
Eu por acaso lembro-me de muitas outras coisas e de coincidências…
Escapou de boa este ano e tem corda para mais alguns…

1 Curtiu